Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Kkkkk o que eu devo fazer para melhorar? Comer mais carbo nas refeições?

vai ir pra academia quantas vezes na semana? como é seu treino? musculação + aerobios?

Postado (editado)

23 por cento de gordura corporal e o espertão pagando de nutricionista graduado em 60 faculdades ali em cima querendo que você come mais carboidratos.
Não vá na cabeça de algumas pessoas aqui desse fórum, alguns só acham que sabem mesmo, nem todo mundo aqui sabe o que diz, não acredite em tudo o que você ver por aqui.

Quanto a sua dieta, eu acredito que você sempre deve comer um carboidrato, simples ou complexo e um tipo de proteína em cada refeição.
Mas as minhas dicas, pra você no momento é:

Coma peixes;

Evite Frituras;

Evite gordura ruins e a ingestão ativa de açúcar como por exemplo, balas, chicletes, bolos, refrigerante, salgadinho chips, pensando bem... Não evite, elimine isso da sua vida, tente nem pensar nessas coisas.
Beba muita água, 3 ~ 4 litros por dia é o suficiente pra você, por enquanto.
Coma carne vermelha;
Beba leite;
Novamente, EVITE FRITURAS;
Prefira os carboidratos complexos, como por exemplo o arroz integral, a batata doce, batata inglesa.
Coma gorduras boas, abacate, amêndoas, amendoim, mas atenção nessa parte da gordura, coma em pouca quantidade, principalmente ao acordar, quando você acordar, não sai bebendo uma caixa de leite integral por exemplo, prefira o leite desnatado, de novo, evite a gordura ao acordar, o restante do dia, pode comer despreocupada, mas, não em quantidade excessiva.

E ainda em quanto a sua dieta, acredito que está fraca, pode acrescentar muita coisa boa aí.

Essa são minhas dicas.

Editado por Marombadim
Postado

Principalmente o lanche da manhã e o da tarde, sendo também pré-treino, capriche mais. Coma uma fruta pela manhã e no da tarde substitua por ovo cozido; banana, aveia e mel... Se seu objetivo for de hipertrofia, até por carb.

Postado

23 por cento de gordura corporal e o espertão pagando de nutricionista graduado em 60 faculdades ali em cima querendo que você come mais carboidratos.

Não vá na cabeça de algumas pessoas aqui desse fórum, alguns só acham que sabem mesmo, nem todo mundo aqui sabe o que diz, não acredite em tudo o que você ver por aqui.

Quanto a sua dieta, eu acredito que você sempre deve comer um carboidrato, simples ou complexo e um tipo de proteína em cada refeição.

Mas as minhas dicas, pra você no momento é:

Coma peixes;

Evite Frituras;

Evite gordura ruins e a ingestão ativa de açúcar como por exemplo, balas, chicletes, bolos, refrigerante, salgadinho chips, pensando bem... Não evite, elimine isso da sua vida, tente nem pensar nessas coisas.

Beba muita água, 3 ~ 4 litros por dia é o suficiente pra você, por enquanto.

Coma carne vermelha;

Beba leite;

Novamente, EVITE FRITURAS;

Prefira os carboidratos complexos, como por exemplo o arroz integral, a batata doce, batata inglesa.

Coma gorduras boas, abacate, amêndoas, amendoim, mas atenção nessa parte da gordura, coma em pouca quantidade, principalmente ao acordar, quando você acordar, não sai bebendo uma caixa de leite integral por exemplo, prefira o leite desnatado, de novo, evite a gordura ao acordar, o restante do dia, pode comer despreocupada, mas, não em quantidade excessiva.

E ainda em quanto a sua dieta, acredito que está fraca, pode acrescentar muita coisa boa aí.

Essa são minhas dicas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri desse ai... rsrsrs

Postado

A melhor coisa que você pode fazer é ler BEM este tópico e montar sua dieta... com este tópico perdi quase 20kg e ganhei massa magra:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Aproveite que você ta começando agora e faça CERTO já do início... isso é uma baita vantagem pra você... que começa errado perde tempo e depois se FERRA pra se ajeitar ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...