Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey Sem Academia / Dúvida De Cutting.

neverbackdown16

Posts Recomendados

LEIA TUDO ANTES DE RESPONDER, n sai respondendo só pelo título.

Então galera, vou passar um mês e pouco sem poder treinar, pq vou fazer uma cirurgia simples e blá blá blá... whatever. To pensando em ALÉM DE FAZER UMA BOA DIETA, tomar um scoop de 30g de whey com leite de manhã, só pra ajudar a diminuir a quantidade de músculo que eu vou perder nesse tempo. O que acham?

E outra coisa. Eu sei que deve ter isso aqui no fórum, mas aproveitando o post: -->> Alguém sabe se tipo, vale a pena eu tomar whey de manhã e no pós treino enquanto eu tiver fazendo o cutting?(ajudar a n perder tanto músculo, quem sabe até ganhar uma quantidade ínfima).

valeuss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Peço que leia:

Significado de Suplemento

s.m. Aquilo que serve para suprir qualquer falta; o que se dá a mais.
Aditamento a um discurso, exposição, livro, para completar.

Se não falta proteína ou kcal, por que mesmo quer usar WP?

Quer conservar massa magra? faça exercício, se alimente e descanse.

Editado por Eduardo Menegusso
Link para o comentário

Como se whey desse músculo, brother, whey serve para bater os macronutrientes de proteínas diarias, pouco importa se for frango ou whey, mas continua mandando a proteína, só diminuí as calorias pq se não provavelmente seu bf vai subir...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...