Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Cara, a verdade é que se o cara realmente estiver com isso na cabeça, NADA vai segurar isso, ele veio aqui mais pra orientação do que abandonar uma idéia que já tem na cabeça.

Amigo, não é aconselhável trempo de primeira, são grandes as chances de vc abandonar o ciclo por causa dos colaterais (sonolencia, acordar pingando suor, stress absurdo, agressividade, gineco) etc etc, só pra citar alguns, e espero que vc já saiba disso, claro.. disse que pesquisou e tal.

MAS, se for fazer, segue o que te falaram, tenta manter a trempo o ciclo todo. se não der, joga só nas ultimas semanas, vai ajudar bastante nos resultados.

aconselho também stano oral no lugar do injetavel, potencializa o poder das outras drogas.

No mais, segue firme meu caro, manda clomid na tpc pra aumentar a secreção de testo.

Postado

tranquilo manow,

dpois de pesquisar e das respostas aki, vou passar o meu trembo pra um colado aki e guardar a grana, ficar no stan+enan e ver como se comporta meu corpo, to mandando junto com o snan+stan o clemb, há algum prob? eu vi em alguns posts que pessoal faz isso

clomid ja ta na mão pro tpc

vlw as dicas ae galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...