Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boas marombada

estou ciclando o meu primeiro Ciclo e estou planejando um segundo ciclo, que ao conversar com pessoal do forum e ler alguns relatos, decidi pela combinação
enan+stan+tremb

o objetivo é ganho de qualidade, segue a estrutura:

CICLO:
1-10 600mg enantato
3-10 100mg stanozolol 100mg dsdn(dia sim dia naum)
1-6 150 mg (2mls) de trembolona dsdn
PROTEÇÃO:
10mg de tamoxifeno durante o ciclo todo.
Anastrozol (generico) da 3 semana até o ultimo dia da tpc 12,5mg a cada 4 dias se sentir muita retenção de
liquido ou sensibilidade nos mamilos aumentar 12,5 a cada 2 dias.
Dostinex da 3 semana até o 1 dia que começar a tpc 1 comprimido a cada 4 dias.
TPC Serms:
1-28 proviron 1 comprimido de 8 em 8 horas.
1-28 novedex 2 comprimidos de 12 em 12 horas.
1-14 40mg tamoxifeno - MANIPULADO POIS SAI MAIS BARATO
15-28 20mg tamoxifeno

vi que esta estrutura com proteção/TPC fica um pouco salgado, para maromba de pouca qualidade financeira é tenso, entaum, quem pouder ajduar para que tenha o objetivo/preço legal será de grande ajuda, um cara me falou algo de Tremb+stan so que num achei nada de muito palpável nas informações pesquisadas, quem tiver algo ae de relato/experiência com Tremb+Stan ajuda ae
Vles
Do maromba pobre . . . EU kkkkk

Publicidade

Postado (editado)

Senta bala.

eu só tentaria jogar trenbo até o final do ciclo, pq como diz o dudu

colocou trenbo, segura ela até o fim.

se tiver apertado a grana diminui essa dose de trenbo pra 1ml dsdn mas joga até la pra 10° semana com o stano

proviron é um pouco dificil de arrumar, o nolvadex é o original do tamoxifeno po haeohea tamox é o generico

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Vou acompanhar o andamento desse tópico pois também sou pobre e preciso ver o que a galera dirá.

No mais, acho que a estrutura tá quase legal, eu mandaria:

1-10 Enan

5-12 Stano

?tremb? - não sei, não tenho conhecimento suficiente da droga pra sugerir algo.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Essa galera precisa ler mais. Trembolona no primeiro ciclo não é uma boa idéia. Antigamente o pessoal ciclava todo cuidadoso.

Diálogo interno do pessoal das antigas:

" - Bem, já faz uns 8 anos que treino certinho. Percebi que estagnei e gostaria de dar uma melhorada. Agora faz sentido usar esteróides. Vou ciclar deca/dura, mas vou focar muito na dieta, no treino e no descanso para ter o melhor ganho possível".

Diálogo interno do pessoal de hoje:

" - Caraca! É quase novembro e não treinei o ano inteiro! Vou colocar uma trembo no meu primeiro ciclo para 'dar aquela rasgada'. Não preciso ser regrado, só preciso de esteróides."

--

Retiro o que eu disse acima.

Postado

vc tem certeza que quer fazer isso no primeiro ciclo ??? tem mesmo ???

se quer vai lá,sou pai de ninguem rsrs,mas se for fazer joga a trembo junto com o stano de 3-10...mas se fosse eu mudaria tudo,pesquisaria,e não pensaria em trembo tão cedo...abraços e bons ganhos

Postado

sim pesquisei manow,

não vou jogar a trembo agora, vou esperar terminar o ciclo6+stan dpois jogar uns tpc ae esperar um pouco e mandar stan+trembo de forma mais cuidadosa

vlws os avisos ae galera

Postado

sim pesquisei manow,

não vou jogar a trembo agora, vou esperar terminar o ciclo6+stan dpois jogar uns tpc ae esperar um pouco e mandar stan+trembo de forma mais cuidadosa

vlws os avisos ae galera

Minha nossa. Meuu querido, trembo é coisa de gente grande, la pelo 5º 6º ciclo, com um bom tempo de treino jogue ela. Quer pular de um ciclo iniciante, esperar um "tempo" e meter trembolona?

Postado

Minha nossa. Meuu querido, trembo é coisa de gente grande, la pelo 5º 6º ciclo, com um bom tempo de treino jogue ela. Quer pular de um ciclo iniciante, esperar um "tempo" e meter trembolona?

sim manow, tomar um estilo quick, ou seja, pequeno, não kro fazer ele de 6-10 não, max uns 10ml

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...