Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realmente, eu tomava 2 as 7:30 e mais 2 as 17:00 quando era 00:00 ja tava com sono

Eu quando tomava 1 depois das 17:00 já perdia um pouco o sono, mas isso é um pouco individual, alguns não terão insônia e outros ficarão a noite inteira sem dormir, mas creio eu que a grande maioria tem sim pelo menos um pouco de insônia se tomar muito tarde.

Publicidade

Postado (editado)

Se é UC, começa com 1 e tenta manter 1 até acabar o pote, creio que mais que isso é desnecessário, mas acho que se tomar 2 desde que seja bem distante um do outro tudo bem

Obs: Muito tarde vai dar insônia

Se eu fosse tomar 2, seria nesses horários :

1º - 6:05 (ao acordar);

2º - 15:30 (3 horas antes do treino), porque se eu tomar as 18H não dormirei.

Mas no inicio, vou tomar 1 só. Ao acordar?

Editado por mengue
Postado

Começa tomando ao acordar, depois se quiser tomar antes do treino pra ver se dá um gás a escolha é sua, 15:30 não deve interferir no seu sono.

Postado

Começa tomando ao acordar, depois se quiser tomar antes do treino pra ver se dá um gás a escolha é sua, 15:30 não deve interferir no seu sono.

Vou tomar umas 15:10 então. Ele fez efeitos pra você?

Postado

Eu tomei 1 só logo cedo antes do café da manhã, durante 9 dias. Neste mesmo 9º dia tive um piripaco(*) almoçando, fui bater no hospital do coração.

(*) taquicardia seguida de princípio de desmaio.

Vou tomar 1 só, HUAAHUHAUHUAHUA.

Postado

Vou tomar umas 15:10 então. Ele fez efeitos pra você?

Sim, ajudou bastante, mas não cria muita expectativa não, porque pelo que alguns falam ele parece ser um Termogênico de outro mundo, revolucionário... Pra mim foi só mais um, nada demais. Ele me deu muuuuuuuita sudorese, eu suava que nem um animal no treino, batimentos aceleravam bastante e depois normalizavam e insônia.

Eu tomei 1 só logo cedo antes do café da manhã, durante 9 dias. Neste mesmo 9º dia tive um piripaco(*) almoçando, fui bater no hospital do coração.

(*) taquicardia seguida de princípio de desmaio.

Tenso, tem algum problema cardíaco, na tireóide, pressão alta, diabete, problema psicológico ou algo do tipo? Toma remédios controlados?

Postado

Sim, ajudou bastante, mas não cria muita expectativa não, porque pelo que alguns falam ele parece ser um Termogênico de outro mundo, revolucionário... Pra mim foi só mais um, nada demais. Ele me deu muuuuuuuita sudorese, eu suava que nem um animal no treino, batimentos aceleravam bastante e depois normalizavam e insônia.

To precisando perder 4% bf. Peso 88,5 aproximadamente, 17 anos, 177cm e com dieta bem controlada. Achas que surgirá efeito?

Postado

To precisando perder 4% bf. Peso 88,5 aproximadamente, 17 anos, 177cm e com dieta bem controlada. Achas que surgirá efeito?

Com um treino maneiro, aeróbicos e principalmente uma dieta boa com déficit calórico acho que consegue sim, eu fui de 24% pra 12% em uns 4~5 meses...(Utilizei outros termogênicos além do Lipo 6 UC, e dieta muito regrada)

Postado

Com um treino maneiro, aeróbicos e principalmente uma dieta boa com déficit calórico acho que consegue sim, eu fui de 24% pra 12% em uns 4~5 meses...(Utilizei outros termogênicos além do Lipo 6 UC, e dieta muito regrada)

Cara, tem um facebook? Se tiver manda PM pra um bate-papo mais detalhado e mais rápido? valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...