Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, apresento 2 teses:

1º - O BCAA é um potente estimulante da insulina, o efeito pode até ser sentido imediatamente após o uso.

2º - Uma das formas de estimular a secreção natural do HGH é a Hipoglicemia.

Portanto conclui-se que ao tomar o BCAA e estimular a produção de insulina o corpo do individuo entra em estado de Hipoglicemia e portanto a um estímulo a produção do HGH, certo?

Postado

Basicamente falando, sim, BCAA tem influencias no GH, mas nao de forma direta. Ao ingerir BCAA voce cria um "ambiente" no seu organismo favoravel a liberacao de GH, assim como outros hormonios ( IGF-1 etc ). De qualquer forma, nao esta errada sua tese ( mas nao posso garantir que esteja 100% correta ).

Abracos

Postado

Craw69, Fiz essa pergunta porque eu procurei um pouco sobre o BCAA e eu só via que existiam especulações que ele estimulava a produção do GH, mais muito obrigado pela opinião! Vou dar uma pesquisada maior pra ver que suplemento realmente me ajudaria neste estímulo!

Postado

Cara, Arginina, Ornitina, Lisina e a própria Glutamina tem influencias mais diretas no GH. Já ouvi dizer que a Glicina tambem, mas nao tenho certeza. Tem alguns extratos ( estilo o Tribullus, mas nao ele ) que dizem ajudar tambem, mas ai desconheco. Voce esta querendo fazer uso de algum suplemento para estimular GH?

Abracos

Postado

É brother, tenho interesse em algum suplemento que possa pelo menos dar um estímulo, porque o hormônio propriamente dito é muito caro e ainda é bom faze-lo com acompanhamento. Meu interesse no GH é pra ganho tanto de massa muscular quanto de estatura. OBS: 17 anos e com epífases ainda abertas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...