Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bunna, acompanhando e parabéns msm, muita força de vontade e dedicação...

Desejo que consiga atingir teu objetivos e já ta gatinha sim kkkk

:D Valeeeeu! Desejo o mesmo pra ti, sempre melhorando e conquistando nossas metas!

Brigada especial pro "gatinha", é sempre bom receber um elogio à essa hora da manhã rs

Postado

KKKK :laughingsmiley: TÁ MERECENDO !!!

:upsidedown:

Bom, vamos ao diário de ontem: Terça (29/10)

Dieta:

5:00 - 2 fatias de queijo minas frescal + café puro com adoçance (cerca de 50ml)

5:10 - BCAA + 5ml de Clemb

8:10 - 30gr de Whey Woman Pro + BCAA

9:30 - café com adoçante + 2 fatias de pão integral com queijo minas + 15gr de nozes + Cromo + Opti Woman

12:30 - 1 lata de atum em pedaços + 5 ovos (claras apenas) + 1 picles picado + 1 colher de sopa de Quinua

15:30 - 1 xic de chá de erva doce com adoçante + 1 banana

18:30 - 1 xic de vagem picada + 1 fatia de filé mignon grelhado com alho + 2 ramos de: brócolis e couve-flor (todos cozidos)

21:00 - 1 fatia de queijo minas frescal

Treino: C

10' transport + 4x20 abs bola + 4x20 oblicuo na bola

20' esteira correndo + 4x15 abs bosu + 4x15 elevação de perna

10' transport + 3x15 oblicuo + 3x15 abs maquina

Colaterais: Dor de cabeça (nuca) o dia todo / tremedeira (já acostumei rs) e hiperatividade (isso é colateral ou eu q to pilhada mesmo? kk)

Ps.: Felicidade de hoje PEGUEI 10kg no supino reto!! To me sentindo os bombados da Smart q eu treino kk

Postado

Tá ficando legal, tira uma de bikini pra avaliarmos mais.

Mais é isso aí, mesmo que o treino não for 100% sempre tenta deixar a dieta 100%, ela é que vale e muito.

Mais tá de parabéns, não deixa a peteca cair.

Estou com 10kgs a menos, hj estou com 84.400kg e eu estava a 4 meses atrás com 98kg e já cheguei a ter 105 kg.

Já usei clemb e alguns termos mais tudo em época errada e por isso quando vejo aconselho a não comenter os erros que cometi pra obter os melhores resultados.

To com uma dieta de 1400 cal e fiquei com ela quase 2 meses, foram 10 kgs e agora estou com uma de 1800 cal pra ganhar um pouco de massa magra.

No pain no gain!

Postado

Tá ficando legal, tira uma de bikini pra avaliarmos mais.

Mais é isso aí, mesmo que o treino não for 100% sempre tenta deixar a dieta 100%, ela é que vale e muito.

Mais tá de parabéns, não deixa a peteca cair.

Estou com 10kgs a menos, hj estou com 84.400kg e eu estava a 4 meses atrás com 98kg e já cheguei a ter 105 kg.

Já usei clemb e alguns termos mais tudo em época errada e por isso quando vejo aconselho a não comenter os erros que cometi pra obter os melhores resultados.

To com uma dieta de 1400 cal e fiquei com ela quase 2 meses, foram 10 kgs e agora estou com uma de 1800 cal pra ganhar um pouco de massa magra.

No pain no gain!

Biquini? Hmm não sou uma fã, e também não acho meu corpo legal pra esse tipo de coisa. Esse fds vou pegar uma piscina e penso no caso de vcs rs

1400kcal e mesmo assim perdeu 10kg? Tá legal ein! Ta fazendo AEJ/aero dps do treino? Pelo visto cardio/treino ta legal =)

Postado

Biquini? Hmm não sou uma fã, e também não acho meu corpo legal pra esse tipo de coisa. Esse fds vou pegar uma piscina e penso no caso de vcs rs

1400kcal e mesmo assim perdeu 10kg? Tá legal ein! Ta fazendo AEJ/aero dps do treino? Pelo visto cardio/treino ta legal =)

Então Bru. Isso mesmo, 1400 kcal! Faço cardio e treino pesado.

Comecei com o seguinte treino, ABCDE e treino cardio HIIT após treino de uns 15 a 20 minutos.

Depois comecei a ver que tava meio deproporcional algumas partes do corpo, ai mudei pro ABC2x e fiz AEJ.

Mais notei que tive uma perca grande de gordura, porém ficava meio a meio. Muita massa magra ia, ai resolvi mudar.

E agora faço cardio após treino com pesos, só de abdominal. Inicio com 3 x 15 do meio sugado com flexão e pulo no final. E depois parto pra um circuito de treino do abs. Infra/sufra/isometria e oblicos. Faço 15 a 20 minutos tentando chegar aos 30 minutos. Estou gostando muito do resultado.

1400 kcal eu tinha um gasto de quase 1200 kcal. Por isso perdia o pouco de mm que tinha e mesmo que eu não tava preocupado com ela, ela também é preciosa.

Isso tira sim, que é sempre bom acompanhar com fotos!

aaah, mais conhecido ali como "sixpack" não botava fé, mais estou gostando. frequencia cardiaca tá sempre alta, comprei um medidor cardiaco e sempre acompanho pra fica no limiar.

Postado

Estava aqui fuçando no forúm e vi um link q nosso amigo @matheus enviou (http://iifym.com/iifym-calculator/) e fiz meus cálculos:

TMB: 1575 kcal

TDEE: 2304 kcal

Com: 1843 kcal/dia (-25%) seria:

134 gr de carbo

171gr de Proteina

68gr de gorduras

34-46 fibras

Mas, ainda acho um valor diário muito alto, mesmo sendo para emagrecimento =( sei lá, me perco as vezes rs

Então Bru. Isso mesmo, 1400 kcal! Faço cardio e treino pesado.

Comecei com o seguinte treino, ABCDE e treino cardio HIIT após treino de uns 15 a 20 minutos.

Depois comecei a ver que tava meio deproporcional algumas partes do corpo, ai mudei pro ABC2x e fiz AEJ.

Mais notei que tive uma perca grande de gordura, porém ficava meio a meio. Muita massa magra ia, ai resolvi mudar.

E agora faço cardio após treino com pesos, só de abdominal. Inicio com 3 x 15 do meio sugado com flexão e pulo no final. E depois parto pra um circuito de treino do abs. Infra/sufra/isometria e oblicos. Faço 15 a 20 minutos tentando chegar aos 30 minutos. Estou gostando muito do resultado.

1400 kcal eu tinha um gasto de quase 1200 kcal. Por isso perdia o pouco de mm que tinha e mesmo que eu não tava preocupado com ela, ela também é preciosa.

Isso tira sim, que é sempre bom acompanhar com fotos!

aaah, mais conhecido ali como "sixpack" não botava fé, mais estou gostando. frequencia cardiaca tá sempre alta, comprei um medidor cardiaco e sempre acompanho pra fica no limiar.

Putz Rafa, achei super legal seu esquema de cardio x treino x circuito, é uma coisa a se pensar. Como to pensando em bulkar (uns 3-5kg) depois do meu cutting não to tão preocupada assim com perder MM sabe... to mais focada no peso e na definição.

Mas pra vc achei bacana, como ta indo a definição? ta trincando? haha sonho com o meu 6pack :upsidedown:

Tava reparando na minha frequência cardíaca hoje enquanto fazia transport, estava em 161bpm, e uma menina do meu lado, com velocidade menor e mesma carga com 187bpm, me deixou pensando nisso...

Postado

Passei o dia a toa aqui ontem, e esqueci de postar rs, bom vamos lá:

Dieta: Quarta-feira (30/10)

5:00 - 2 fatias de queijo minas frescal + café puro com adoçante (cerca de 50ml)

5:10 - 2 BCAAs + 5ml de Clemb

8:10 - 30gr de Whey Woman Pro + 2 BCAAs

9:30 - café com adoçante + 2 fatias de pão integral com queijo minas + 15gr de nozes + Cromo + Opti Woman

12:30 - 1 lata de atum em pedaços + 5 ovos (claras apenas) + 1 picles picado + 1 colher de sopa de Quinua

15:30 - 1 xic de chá de erva doce com adoçante + 1 maçã

18:30 - 1 filé de peito de frango grelhado + salada de alface, tomate e cebola

21:00 - 5gr Glutamina + 10gr de Colageno Hidrolisado

Treino: B

4 series (12) supino reto - 10kg

3 series (10) fly inclinado + 3 series (10) crucifixo inclinado - 4kg

4 series (12) remada curvada - 14kg

3 series (10) pulley costas + 3 series (10) pulley invertido - 26kg

3 series (10) desenvolvimento com alter + 3 series (10) elevação lateral - 4kg

4 series (12) rosca cross - 15kg

4 series (12) triceps testa + banco + fadiga - 9kg

Colaterais: Só a tremedeira, que agora evoluiu para a perna também rs

Dieta: Quinta-feira (31/10) - aumento da dose para 6ml

5:00 - 2 fatias de queijo minas frescal + café puro com adoçante (cerca de 50ml)

5:10 - 2 BCAAs + 6ml de Clemb

15:30 - 1 xic de chá de erva doce com adoçante + 1 maçã

18:30 - Sopa de legumes + salada de tomate

21:00 - 5gr Glutamina + 10gr de Colageno Hidrolisado

Treino: C

10' transport + 4x20 abs bola + 4x20 oblicuo na bola

20' esteira correndo + 4x15 abs bosu + 4x15 elevação de perna

10' transport + 3x15 oblicuo + 3x15 abs maquina

Dieta: Sexta-feira (01/11)

5:00 - 1 fatias de queijo minas frescal + café puro com adoçante

5:10 - 2 BCAAs + 6ml de Clemb

Treino: A2

4 series (12/12/10/8) Agacho hack pés unidos + pra frente - 50kg

3 series (12) afundo smith c/ step - 20kg

3 series (15/12/10) leg sentada - 160kg

4 series (12) extensora 45kg

4 series (12) flexora - 60kg

4 series (15) abdução inclinada - 110kg

4 series (20) gemeos sentada - 20kg

Quando fiz afundo no smith hoje, senti pegando muito o frontal da coxa (local onde estava com dor na semana passada), sei que tenho o joelho esquerdo zuado, mas ai já é demais também neh... :/ Ou seja, não consegui fazer com muita carga (só 10kg de cada lado) e ainda fiquei com dor :mad:

Me pesei hoje e resultado 77.2kg, amanhã termino o meu ciclo parte 1 e posto aqui o resultado final. Mas, de qualquer maneira, foram -2.4kg até agora. Sei q a dieta é 60% e pisei na bola em alguns dias, se não, tenho quase certeza que teria emagrecido bem mais. Quanto as medidas, vi que reduzi muito, em todos os aspectos. Vejam:

Medidas:

Braço Dir 32--->31

Braço Esq 32--->30,5

Coxa Dir 62--->60

Coxa Esq 62--->60

Pant Dir 39--->38

Pant Esq 39--->38

Quadril 101--->98

Cintura 86--->83

Busto 103--->100

Glúteos 104--->100

Peso 79.6--->77.2kg

Por enquanto, é só rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...