Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oi Bruna,

Estou acompanhando aqui, gostaria de saber quanto de BF vc já reduziu, desde o inicio do Clemb...

Conseguiu ver ?

Oi Rafael, to pensando em fazer esse calculo e comparar no dia q eu terminar meus 18 dias (02/11), como só emagreci 1,5kg até agora não queria calcular ainda. Comecei com 28%

Postado

Bruna estava com isso ai a 50 dias atrás. Agora já estou com 19%

Dieta é o que manda, já te aviso. Ele ajuda e muito, mais deixa a dieta nisso 1000 ~ 1400 cal.

Ou vai dimuindo por semana as calorias.

Dieta é o que manda, já te aviso. Ele ajuda e muito, mais deixa a dieta nisso 1000 ~ 1400 cal.

Postado

Muito bom saber, estarei acompanhando

=)

Valeu por acompanhar, tamo junto rs

50 dias? 9% de redução de BF em 50 dias? Qual o segredo? Ensina ai meu kk

Vou deixar assim a dieta por 5 dias, comecei ontem e vai até segunda e vamos ver o que dá

Postado

Hey pessoal, boa tarde!

Apenas passando por aqui para dar um "salve" pra vcs rs. O final de semana foi bem controlado, focado na proteína.

Sábado fiz uma tattoo nova então, nada de suínos, chocolate e frituras (ainda bem q eu não como essas coisas rs) e ontem não treinei pelo mesmo motivo.

Vou postar mais ou menos o que comi nestes dias:

Sábado:

8:30 - café com adoçante + 2 fatias de pão integral com queijo minas + 1 banana

11:30 - 1 fatia de queijo minas e suco de morango (natural sem açucar)

14:15 - 1 xic de cenoura picada + 1 xic de beterraba picada + 1 filé de frango grelhado + 100gr de arroz integral

16:00 - 30gr de farelo de aveia + 10gr de farelo de trigo + 1 colher de sopa de canela + 100ml de agua

19:00 - churrasco (sem exageros, só comi uma vez kk)

21:00 pedacinho do bolo da minha mãe (só pra fazer uma média com a família q fala q eu to magra demais)

Domingo:

9:30 - café com adoçante + 2 fatias de pão integral com queijo minas + 1 pêra

12:00 - 1 xic de beterraba picada + 1 fatia de carne (filé mignon) + 100gr de arroz integral

15:00 - 30gr de farelo de aveia + 1 colher de sopa de canela + 1 col de coco + 100ml de água

18:30 - 1 xic de cenoura picada + 1 fatia de carne (filé mignon) + 100gr de arroz integral

21:00 - 1 xic de chá de erva doce

Segunda:

9:00 - café com adoçante e leite desnatado + 2 fatias de pão integral com queijo minas + 1 maçã

12:00 - 1 xic de beterraba picada + 1 filé de frango grelhado + salada de alface e tomate com oregano

15:10 - 15gr de farelo de aveia + 1 colher de sopa de canela + 100ml de água

19:00 - 100gr de macarrão integral com picles

21:00 - 1 xic de chá de capim cidreira

Hoje foi treino C (Aero+Abs), e a dieta tá 100% :oink: Atualizo vcs logo mais. Bjs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...