Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sei lá

nego fala de morte subita com clenbuterol + alcool

eu sou cabreiro, mas confesso que ja bebi moderadamente com clenbuterol no plasma e nada me aconteceu...

vai de organismo pra organismo...

@Brunna

se for beber, bebe, mas não vai exagerar, alcool é diuretico pra kct, bebe, e depois ja faz uma boa refeição, e manda o slow-k

Acho melhor não, vou evitar na medida do possível... se for beber, vai ser pouco mesmo. Morte súbita é tenso :x Anotei as dicas aqui Saint valeu!

Publicidade

Postado

Também já pensei assim, o grande problema é a predisposição genética, eu tenho amigos que usaram e ainda usam clemba e nunca aconteceu nada, ru usei duas vezes quando tinha 24- 25 anos, hj com 29 tenho que controlar a pressão, energético, café, pre treino nem pensar, fiz da forma mais correta possível os ciclos, com muita pesquisa e conhecimento, como falei vai subir no palco e precisa ficar com 3-4% de BF vale a pena o risco, do contrario nao vejo o pq.

Entendo, e como sabe que isso foi só do uso de clembuterol?

Postado

Sei lá na minha opinião você tá de certa forma sofrendo ai "com tremedeiras", com caibras (não é o seu caso, mas o meu PQP), não custa evitar o alcool por um tempinho né :)

Sim, a tremedeira tá tensa kk as vezes é difícil pra escrever saca? Quando tento anotar algo na facul e tal. As caimbras melhoraram.

Teve muita dor de cabeça? To sentindo quase o dia todo na parte da frente, na testa, bem leve, mas o dia todo :x

Postado

Entendo, e como sabe que isso foi só do uso de clembuterol?

Cara hj visito cardiologista 2 a 3x no ano, mas quando descobri que estava com alteraçao da pressao arterial eu fiz 1525 tipos diferentes de exames, a morfologia do meu coraçao esta perfeita, nao existe hipertrofia cardiaca nem nada do genero, conversando com ele depois, comentando do clemba e pre treinos ele me falou que os beta adrenergicos e estimulantes de todos os tipos anteciparam uma hipertensao que eu iria ter no futuro e que o mais agressivo deles e o clembuterol.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...