Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então caibras muito pouco, porque estava e estou tomando slow K (potássio), mais mesmo era as tremedeiras, sempre que aumento a ML é mais constante...mas normalmente dava tremeira até umas 3 horas depois que tomava (tomava tudo junto).

Sinto a mesma coisa, na primeira dose 5 da manhã, as tremedeiras vem mais ou menos 6hrs. Tomei minha segunda dose agora após o almoço (por volta de 12:30) e agora tava sentindo uma tremedeira legal.

Falam que o melhor mesmo é mandar em doses separadas pra seguir queimando durante o dia... preferi fazer assim

Postado

Sinto a mesma coisa, na primeira dose 5 da manhã, as tremedeiras vem mais ou menos 6hrs. Tomei minha segunda dose agora após o almoço (por volta de 12:30) e agora tava sentindo uma tremedeira legal.

Falam que o melhor mesmo é mandar em doses separadas pra seguir queimando durante o dia... preferi fazer assim

Não tem nada haver isso ai, tanto faz... a meia vida do clembuterol é 36 horas, segundo nosso amigo saintgraal, que me ajudou no outro tópico, então não faz diferença alguma tomar tudo junto ou separadamente.....eu tomo tudo junto porque é mais prático pra mim, pois só volto pra casa depois 6 horas da tarde então é melhor....mas é indiferente....

Postado

eu mando tudo de manha clenbuterol

mv dele é 35hrs

Postado

você acha que é necessário o uso de asmifen, em um ciclo 15 on 15off 15 on, nestes ultimos 15 dias on?

não tem necessidade se for por apenas 15 dias

Postado

Não tem nada haver isso ai, tanto faz... a meia vida do clembuterol é 36 horas, segundo nosso amigo saintgraal, que me ajudou no outro tópico, então não faz diferença alguma tomar tudo junto ou separadamente.....eu tomo tudo junto porque é mais prático pra mim, pois só volto pra casa depois 6 horas da tarde então é melhor....mas é indiferente....

É uma boa mesmo, até pq não precisa ficar carregando por ai né. Vou testar amanhã, tomar uma dose só pela manhã ver o que rola.

não tem necessidade se for por apenas 15 dias

To pensando em mudar pra 18on indo até 6ml e depois fazer 15off, tem necessidade de mandar o Slow K junto?

Postado

não precisa mandar sk

apenas maneira um pouco na agua e no café

bebe 2 ou 2.5l de agua no max por dia

nada de diureticos

com muita beterraba e banana ;)

Postado

não precisa mandar sk

apenas maneira um pouco na agua e no café

bebe 2 ou 2.5l de agua no max por dia

nada de diureticos

com muita beterraba e banana ;)

Entendi... termos então, tbm fica fora? Será q dá alguma reação? Anti-concepcional acaba sendo diurético (no caso o meu Yasmin), mas de resto evito ao máximo.

Como fica quanto ao álcool? Zero? kk

Postado

não use mais nenhum queimador junto com ele.

quanto ao anti, acredito que não altere tanto o balanço dos ions.

mas se ameaçar dar caimbra, suplementa com slow k

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...