Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você perdeu tudo isso de medidas só nesses 15 dias on de clembuterol? o.o

parabéns hehe...

3 cm de cintura... tá sendo impossível 0,5 cm pra min...

tudo isso? achei q foi tão pouco rsrs Mas, ta bom né! Como eu disse, se tivesse pego mais firme na dieta, seria bem mais =)

Sinto q quando to sem carbo, a barriga da uma secada.... acho q deve ser isso haha

Publicidade

Postado

Estava aqui fuçando no forúm e vi um link q nosso amigo @matheus enviou (http://iifym.com/iifym-calculator/) e fiz meus cálculos:

TMB: 1575 kcal

TDEE: 2304 kcal

Com: 1843 kcal/dia (-25%) seria:

134 gr de carbo

171gr de Proteina

68gr de gorduras

34-46 fibras

Mas, ainda acho um valor diário muito alto, mesmo sendo para emagrecimento =( sei lá, me perco as vezes rs

Putz Rafa, achei super legal seu esquema de cardio x treino x circuito, é uma coisa a se pensar. Como to pensando em bulkar (uns 3-5kg) depois do meu cutting não to tão preocupada assim com perder MM sabe... to mais focada no peso e na definição.

Mas pra vc achei bacana, como ta indo a definição? ta trincando? haha sonho com o meu 6pack :upsidedown:

Tava reparando na minha frequência cardíaca hoje enquanto fazia transport, estava em 161bpm, e uma menina do meu lado, com velocidade menor e mesma carga com 187bpm, me deixou pensando nisso...

Sim, do mais se tiver com muita dúvida vai em nutri esportivo e conta tudo e tal e como tais fazendo.

Então bruu, tá assim ó http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/monthly_11_2013/post-98941-0-36792900-1383330749.jpg

Postado

Sim, do mais se tiver com muita dúvida vai em nutri esportivo e conta tudo e tal e como tais fazendo.

Então bruu, tá assim ó http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/monthly_11_2013/post-98941-0-36792900-1383330749.jpg

Então, to vendo em passar com um nutri agora em Novembro (q eu entro de férias da facul no final do mês), já vou ver endocrino e depois um nutri esportivo tb, pra dar uma comparada.

Vamos ver o que rola nessa semana q eu to off do Clemb

Postado

Isso mesmo, consulta é coisa rápida. Não vai ser muito tempo não, e o meu ainda tá no caminho.

Acho que lá pra janeiro estou com bf mais baixo.. e com os packs aparecendo

Já vou aproveitar e colocar meus exames em dia... quero fazer um check up e tal. Ver como andam as coisas.

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Brunna, parabéns pelos resultados, torço pra que melhore ainda mais.

E os colaterais, como estão? Estou pensando em ciclar porque como você eu também perdi muito peso, mas não estou mais conseguindo emagrecer mesmo com dieta e exercícios.

Postado

Brunna, parabéns pelos resultados, torço pra que melhore ainda mais.

E os colaterais, como estão? Estou pensando em ciclar porque como você eu também perdi muito peso, mas não estou mais conseguindo emagrecer mesmo com dieta e exercícios.

Oi Ju, então, terminei meu ciclo no sábado, deste lá estou tomando apenas meus termos (2 caps de Lipo 6 Black UC + 1 cap de millenium da probiótica)

Os únicos colaterais q tenho destes são as tremedeiras (pouco) e azia, principalmente em AEJ. Hj fiz um treino 150% rsrs

Emagreceu quantos Kg? Conta mais ai rs, sempre bom ouvir novas histórias

Mais é isso ai Brunna, capricha na dieta!

Sigo firme (tentando). Tem um pacote de alfajor e pão de mel lá na copa haha tão me chamando rs

Postado

Pensa que isso já comeu muito. Que 5 minutos ou até menos de prazer, não vale um ano inteiro de dedicação.

É no que to me focando, comi uma porção de nozes, e já aproveitei e guardei as gordices na geladeira, pra não ficar olhando rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...