Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera, eu fazia academia a 4 meses, parei 1 mes (esse) e volto hoje pra academia.
Eu queria a ajuda de criar uma dieta pra ganhar massa (Bulking), eu to pesquisando (é sério) ja faz uns 2 dias, ja entrei em uns 500 mil sites, só que a unica dificuldade minha, é tipo, 30g de proteina, 80g de peito de peru ( como vou saber que vou tá comendo 80g?), eu não sei montar uma dieta, é minha primeira vez tentando fazer uma dieta..
peso:68
altura:178
Tipo: Ectomorfo

meu imc pela conta que eu fiz
deu: 2642.245...................
adicionando 20% em cima disso, deu (+528)
R: 3170 certo? se eu estiver errado me corrija, por favor..
eu não consigo montar a dieta tipo abaixo ali, pra chegar nesses 3170, não tenho a noção dos alimentos, entende?
queria uma tabela tipo assim: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/imagem1-jpg--22 (PEGUEI DE UM CARA AQUI DO FORUM, QUANDO TAVA PESQUISANDO.. É SÓ O ESTILO QUE EU QUERIA FAZER)
07:25
30g de peito de peru e tal....

queria muita ajuda nisso!!!

07:25 acordo 07~50escola
10:15 lanche escola
11:50 casa
12:00 almoço
15:30 café
18:25 (TREINO) (1h:30 treino)
20:20 (janta)
tipo assim....
Suplementos: tava pensando em comprar um whey da max titanium, creatina, e dextrose? o que acham? eu tenho dinheiro contado, não pode ser muito caro... porque comer 3170kcal por dia sem suplemento, é f#d@ né? uahuahau
bom, peço desculpas se errei em algo...

Editado por Alisson Amadi
Postado (editado)

Acho que seu tópico vai ser fechado (Fora do Modelo)
Mas enfim, pesquise mais cara.
Nesse tópico -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

Tem uma tabela em excel pra você organizar e montar sua dieta, é bem fácil de usar, se não me engano tem vídeo-aula ensinando e tudo, dá uma olhada ai, monta sua dieta e depois vem cá e traz ela pra gente avaliar.
Abraços!

Editado por Marombadim
Postado

Não se preocupa com dextrose , creatina e whey agora , não que vá te prejudicar , mas se o dinheiro ta contado e tal , tenta bater tudo na dieta e usa um Hiper divido em 2 ou 3 horários , faz um caseiro com Albumina ou metade whey e metade Albumina , ai voce manda ele de manhã , no pós e a noite ou a hora que voce quiser..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...