Postado 16/10/2013 às 15:16 10/16, 2013 Olá galera, já tem ano que to no treino ABC2x e acho que devo mudar pra vê se tenho melhores resultados, já consegui o objetivo que eu tanto queria faz tempo e agora quero ter um novo objetivo, mudanças algo essencial nas nossas vidas. O seguia o treino que o Instrutor indicou que era A- Peito, Triceps, Abdominal B-Costas, Biceps, Ant braço C-Ombro, Perna, Panturrilha, Abdominal o que acham? devo mudar? o treino estava correto? isso é confiável? pra qual treino devo mudar? Sou muito ruim de teoria então peço ajuda dos senhores. Obrigado.
Postado 16/10/2013 às 15:25 10/16, 2013 Provavelmente ´um daqueles treinos padrões. Posta ele aqui,parceiro. Abraço
Postado 16/10/2013 às 15:26 10/16, 2013 Parceiro ta certo o treino ali, mas se for mudar utiliza ABCDE e ve como teu corpo reage, exemplo. A - Peito, Abdomen B - Costa, Panturrilha C - Perna, Abdomen D - Braços (antebraço?) E - Ombro, trapézio, Abdomen
Postado 16/10/2013 às 15:29 10/16, 2013 Parceiro ta certo o treino ali, mas se for mudar utiliza ABCDE e ve como teu corpo reage, exemplo. A - Peito, Abdomen B - Costa, Panturrilha C - Perna, Abdomen D - Braços (antebraço?) E - Ombro, trapézio, Abdomen +1
Postado 16/10/2013 às 15:31 10/16, 2013 Acho ABCDE perder dias de treino. Mas só você vai poder responder .. então testaí.
Postado 16/10/2013 às 15:34 10/16, 2013 Parceiro ta certo o treino ali, mas se for mudar utiliza ABCDE e ve como teu corpo reage, exemplo. A - Peito, Abdomen B - Costa, Panturrilha C - Perna, Abdomen D - Braços (antebraço?) E - Ombro, trapézio, Abdomen +2 Acredito que a melhor opção seja essa... e com certeza se fizer dieta bacana vai ter ganho , afinal , um ano fazendo o mesmo treino é tenso...
Postado 16/10/2013 às 15:35 10/16, 2013 Acho ABCDE perder dias de treino. Mas só você vai poder responder .. então testaí. e explique pq vc acha isso?
Postado 16/10/2013 às 16:05 10/16, 2013 e explique pq vc acha isso? Porque eu acho. Só .. não vou render.
Postado 16/10/2013 às 16:06 10/16, 2013 Porque eu acho. Só .. não vou render. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei...
Postado 16/10/2013 às 16:50 10/16, 2013 Autor Parceiro ta certo o treino ali, mas se for mudar utiliza ABCDE e ve como teu corpo reage, exemplo. A - Peito, Abdomen B - Costa, Panturrilha C - Perna, Abdomen D - Braços (antebraço?) E - Ombro, trapézio, Abdomen Pessoal desde já agradeço a todos pela ajuda em perder um tempinho do dia pra responder aqui, é de muita utilidade pra mim. Enfim, gostei muito do treino acima bem interessante e posso testar ele, minhas duvidas são o seguinte. -Irei treinar um músculo a cada dia, dando assim um descanso bem prolongado voltando a treina-lo na outra semana correto? isso não atrapalha os ganhos e etc? -E qual seria os melhores exercícios para este treino de ABCDE se alguém poder postar um legalzinho aqui com o numero de repetições e descanso agradeço muito. A dieta eu já faço então preciso de ajuda só nos exercícios.
Postado 16/10/2013 às 17:05 10/16, 2013 Odeio treino ABCDE. Mas não vale ficar discutindo isso. Particularmente acho mto difícil evoluir com um treino ABCDE sendo natural (meu caso). Agora se o parceiro aí vai ciclar é outra coisa, aí até acho aceitável esse treino. Por quê não tenta um AB2X? Esse daí é o tipico treino padrão como disse o Johnn! Geralmente são ruins, tanto na estrutura qto nos exercícios. EDIT: realmente esse é o porque de eu não gostar desse treino Dreiker! Frequência baixíssima. Mesmo treinando pesado tal músculo em seu respectivo dia, uma semana pra descanso eu acho demais, é mto tempo. Vai estagnar rapidinho, sem contar que progressão de carga vai ser ruim tbm (outro fator importante para bons ganhos). Editado 16/10/2013 às 17:10 10/16, 2013 por VinixD
Postado 16/10/2013 às 17:07 10/16, 2013 faz um com uma frequencia maior pra musculatura com mais exercicios básicos. essa seria minha opinião pra você . mas, se quer mudar tanto, o ABCDE vai te dar ganhos, nenhum treino é tão ruim, o que é ruim é sua relação com o treino e as anilhas. o quanto de carga está disposto a colocar, um velho sabio sempre dizia que você precisa levantar cargas pesadas nos basicos varias vezes na semana se quiser ser alguma coisa, precisa construir o alicerce pra depois modelar
Postado 16/10/2013 às 17:12 10/16, 2013 Instrutores infelizmente não conhecem quase nada. Pra quem é natural um treino mais frequente é sempre melhor. ABCD ...ABCDE... são os piores treinos pra um natural, eu faria um AB 2 x ou full body...push pull...
Postado 16/10/2013 às 17:35 10/16, 2013 Autor Obrigado mais uma vez galera, então antes de criar o topico eu pesquisei bastante por aqui e vi muitas dicas positivas sobre o treino AB2x e o ABC2x, e outros falam que o ABCDE é muito ruim pra ter ganhos e talz, e mais uma vez isto foi citado aqui no tópico me deixando assim na dúvida de usa-lo.
Postado 16/10/2013 às 17:54 10/16, 2013 Então o ABC2X é até melhor que um ABCDE, mas não acho lá essas coisas (opinião minha). Ele é bastante comentado aqui no fórum porque digamos que é o padrão, pois é a estrutura que geralmente os instrutores passam (claro que com exercicios ruins), aí o pessoal posta o treino, os cara aqui do fórum arrumam os exercícios e eles mandam bala. Sem contar que vai 6 dias da semana pra academia, e pra qm tem vida fora dos treinos fica mta coisa, o que não ocorre em um Ab ou FB por exemplo, já que tem seus dias off's. Estou com o Danilo, acho os melhores pra naturais AB ou FB. Estou mandando um AB2x e estou gostando bastante, FB ainda não fiz, mas com certeza será meu próximo treino qdo eu mudar.
Crie uma conta ou entre para comentar