Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sera Que Esta Correto?

nelson21

Posts Recomendados

Pessoal por favor avaliem meu treino:Lembrando que meu objetivo é crescer.

Peitoral

Supino reto 10,8,6,6

Supino inclinado 10,8,6,6

Pull over 4x10

Cross over 4x10

Crucifixo 3x10

Costas

Remada 3x10

Pull down 3x10

Pulley frente 4x12

Pulley costas 3x10

Serrote 3x10

Ombros

Elev frontal 4x10

Elev lateral 4x10

Desenvolvimento 3x10

Remada em pé 3x10

Bíceps

Rosca direta barra 4x10

21

Alternado 4x10

Uni cross 4x10

Tríceps

Tríceps barra 4x10

Tríceps corda 4x10

Tríceps testa w 3x10

Tríceps uni cross 3x10

Frances 3x10

Inferiores

Leg press 4x15

Pant press 3x10

Abdutor 4x15

Adutor 4x15

Flexor 4x15

Extensor 4x15

Afundo 4x10

Estou fazendo apenas um músculo por dia.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente, nao vejo o porque de ter a mesma quantidade de exercicios que voce tem para triceps ( musculo pequeno ) e para peitoral ou costas ( musculos grandes ); sem contar que ao fazer peito voce ja esta treinando triceps, assim como biceps e costas. Logo, voce gasta mais parte do seu tempo treinando dois musculos pequenos do que dois grandes, e eu nao vejo motivos para fazer isso. Uns 3 exercicios para biceps e triceps ja estaria otimo na minha opiniao. E coloca melhor como esta a divisao... voce esta usando 1 dia só para biceps, 1 dia só para triceps... ? Porque se for, entra o mesmo de cima: voce esta gastando o mesmo tempo para treinar um dos maiores musculos do corpo ( pernas ) para treinar um dos menores ( biceps )... falta de harmonia/equilibrio total. Eu mudaria para ABCDE basico que tem aqui no forum e diminuiria o volume, tem muito exercicio com muita série na minha opiniao.

Abracos

Link para o comentário

Sinceramente, nao vejo o porque de ter a mesma quantidade de exercicios que voce tem para triceps ( musculo pequeno ) e para peitoral ou costas ( musculos grandes ); sem contar que ao fazer peito voce ja esta treinando triceps, assim como biceps e costas. Logo, voce gasta mais parte do seu tempo treinando dois musculos pequenos do que dois grandes, e eu nao vejo motivos para fazer isso. Uns 3 exercicios para biceps e triceps ja estaria otimo na minha opiniao. E coloca melhor como esta a divisao... voce esta usando 1 dia só para biceps, 1 dia só para triceps... ? Porque se for, entra o mesmo de cima: voce esta gastando o mesmo tempo para treinar um dos maiores musculos do corpo ( pernas ) para treinar um dos menores ( biceps )... falta de harmonia/equilibrio total. Eu mudaria para ABCDE basico que tem aqui no forum e diminuiria o volume, tem muito exercicio com muita série na minha opiniao.

Abracos

sim ,estou treinando 1 dia biceps ,1 dia triceps.......meu treino esta dividido em A,B,C........sendo A peito e menbros inf. B costas e biceps, C ombro e triceps

Link para o comentário

corrigido (Acho) por favor se tiver erradose sintam a vontade em corrigir tanto as repetiçoes como os exercicios

obrigado

segunda

biceps / triceps

rosca testa 4x8

rosca francesa 4x8

triceps cos]rda 3x8

biceps

rosca direta

rosca alternada

21

treça folga

quarta

Ombro/trapezio 4x8+panturrilha

elev. lateral

elev frontal

desnv. haltere

trapezio

remada alta

rotação

leg pant 4x12

sexta

costa/antebraço 3x10

pulley frente

serrote

pull down

antebraço

rosca inversa 3x10

rosca pulso 3x12

sabado ou quinta

peitoral/membros inferiores

supino reto 4x8

supino inclinado 4x8

cross ou crucifixo (duvida)4x8

membros inferiores 4x12

leg press

flexora

extensora

afundo

valeu.............

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...