Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, eu mesmo já me apaixonei por um gordinho.. Mulher não gosta de cara desleixado,o que é muito diferente. O que conta mais,é saber se o cara tem bom papo,é confiante e tal. Pelo menos pra mim.

ele disse ali em cima q nao tem papo e q nao é confiante.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

cheiro de ipocrisia rsrsrs (não lembro se escreve assim mesmo mas todos entenderam rsrsr)

O mal de vocês é achar que mulher só olha exterior..Foi o que eu disse,mulher não gosta de desleixo, mas exterior não é tudo não. Será que é difícil entender isso? Mulher quer segurança,quer um cara engraçado e inteligente. Você esta sendo extremista.

Postado

O mal de vocês é achar que mulher só olha exterior..Foi o que eu disse,mulher não gosta de desleixo, mas exterior não é tudo não. Será que é difícil entender isso? Mulher quer segurança,quer um cara engraçado e inteligente. Você esta sendo extremista.

aaaa para Fabi que mulher que olha para um cara feio e da chance dele ao menos conversar com ela? nenhuma... a não ser que o cara esteje dentro de um carrão importado ai algumas se jogam em cima dele... vc sabe q isso é verdade

Postado

como o galactus já postou, ali tem muita coisa mesmo, o que você na verdade quer é ser um Alpha, mas esses lances de engenharia social, pua, e linguagem corporal tem autos lances maneiros também, pelo que todo mundo está comentando, pois não li nenhum desses livros.

Postado

Então é isso que ele precisa mudar, o que estou tentando dizer é o seguinte: Não adianta tentar mudar só o exterior..

mais o exterior ajuda em 98% dos casos...convenhamos...não venha me falar q só fica com a pessoa pelo papo ou pela inteligencia....se o cara for feio q doi(nao to falando do criador do topico) duvido rolar....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...