Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu ja estou no final do ciclo e ao total foram 4kg 800 que ganhei e sendo que eu segui uma dieta muito boa e uma suplementação pra acompanhar excelente!

Colaterais: Aumentou de leve minhas espinhas, uma certa ansiedade ( pode ser psicológico ai eu não sei ) e agr nos últimos dias uma sensibilidade nos testículos e deu uma diminuída no esquerdo.

OBSERVAÇÃO: Eu fiz exames antes do ciclo e farei apos a TPC pra que assim esteja ciente do estado em que meu corpo se encontra.

Conclusão: Os ganhos foram visíveis com uma qualidade boa e ''satisfatórios'' pois ja esperava ganhar uns 5kg e nao aquele tal de 8kg a 10kg que diz as propagandas ai.Porem em questões de custo e resultado EU em MEU corpo não aprovei! O custo é alto, e se compara mais vale um ciclo bem estudado com um AE do que um PH, um AE sem duvida proporcionara resultados mais satisfatórios e os colaterais podem ser os MESMOS dependendo do que usar. Quem pretende usar um PH ok. Estude antes sobre, esteja preparado e FAZ UMA TPC DIREITO SEU VAGABUNDO!

Não estou aqui pra dizer use isso ou use aquilo não! Quem é ou nao é a favor de um PH nao me interessa nesse tópico. Estou aqui pra apenas um ''breve relato''.

Espero que tenha ajudado pelo menos um ;) qualquer pergunta tamo ai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...