Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po até fiquei com pena de ninguém ter acompanhado aqui...

Acompanhando e boa sorte irmão!

Que dó OHUASUOHSAOSHA

Acompanhando tbm hahaha

Valeu parceiro

O ruim dessas fórmulas é que tem tanta, mas tanta coisa que fica complicado saber o que tá fazendo efeito e quanto que tem... mas, bons treinos ai pra você!

To acompanhando em off!

Valeu cara, pois é outros pré treinos que eu vi o pote dizia ao menos a quantia de creatina/beta alanina que tinha em cada scoop, esse ai não diz nada.

acompanhando aki irmão , nao gostei da formula mas ...

Valeu ^^, pois é, também não curti a fórmula. Achei ela "meio" fraquinha.

Publicidade

Postado (editado)

Que dó OHUASUOHSAOSHA

Valeu parceiro

Valeu cara, pois é outros pré treinos que eu vi o pote dizia ao menos a quantia de creatina/beta alanina que tinha em cada scoop, esse ai não diz nada.

Valeu ^^, pois é, também não curti a fórmula. Achei ela "meio" fraquinha.

cara uma parada q começarei usar e dizem ser muito bom , usar beta alanina com citrulina e bcaa (pq a citrulina desregula os bcaas segundo alguns caras ) por um mes depois continuar usando beta alanina por mais um mes mas junto com creatina,.....

dois meses no total e boom kk ...

Editado por mufa
Postado

cara uma parada q começarei usar e dizem ser muito bom , usar beta alanina com citrulina e bcaa (pq a citrulina desregula os bcaas segundo alguns caras ) por um mes depois continuar usando beta alanina por mais um mes mas junto com creatina,.....

dois meses no total e boom kk ...

Cara, e se eu te contar que to com um pote de 400g de beta alanina + 1 pote com 120cps de acido alfa lipoico e creatina me esperando pra quando eu terminar esse pré treino? HUOASUOHSASOA, fiquei na duvida se usava o pré treino ou a beta alanina primeiro.

Vou dar uma pesquisada na citrulina e ver se é caro e tudo mais.

Postado (editado)

Acabei de tomar o pré treino, 1 scoop e meio com 2 horas e meia de jejum. Faz 1 minuto e meio que tomei e já estou com uma coceira danada, hoje o treino vai ser bom!

Edit: Ou quem sabe vai ser um treino ridículo visto que começou me dar dor de barriga :/

Editado por Guihs
Postado

Dia 5 - Treino B -> Biceps, Costas, Abs

O treino em si foi bom, nunca vi meu antebraço tão inchado quanto nesse treino, ele estava giga demais.

Pump: Muito Bom

Foco: bom

Recuperação: Aumentada

Vasodilatação: Fraca

Força: Um pouco aumentada

Resistência: Aumentada

Colaterais: após tomar o pré treino em questão de 2-4 minutos me deu uma dor de barriga forte, não daquelas que o cara precisa ir no banheiro, algo comparado as cólicas femininas

Dia 6 - Treino C -> Pernas, Ombros, Trapézio

Dormi pouco no dia, portanto estava um tanto cansado. Após tomar o 1 scoop e meio do pré treino logo me animei e fiquei em um pique grande porém novamente me deu uma dor de barriga forte, fiquei contraído no sofá esperando passar enquanto minha namorada meio que ria de mim :/

O treino em si não foi ruim porém demorei demais nele, mas em compensação meu ombro esta moido.

Pump: Normal

Foco: Fraco

Recuperação: Boa

Vasodilatação: Fraca

Força: Um pouco aumentada

Resistência: Normal

Colaterais: Novamente dor de barriga e durante o treino eu fiquei tonto varias vezes e em uma delas eu pensei que iria pro chão. Em outros momentos era como se estivesse vendo as coisas em câmera lenta.

Para quem tem curiosidade em como é o produto tirei uma foto do meu copo com 1 scoop e meio de produto. Ps: o sabor é de limão lima e realmente não é muito agradável.

2qbc0wi.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...