Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho tbm que não é parametro, e nem tão simples, mais como o Luis ja disse uns posts atras, que é melhor fazer 5 series no supino bem feito do que ficar inventando, sendo assim acho que se fizer umas 6 series no supino visando progressão de carga e com boa execução tem sim seu valor

Postado (editado)

O supino com barra é tão superior ao com halteres assim? Eu sinto justamente ao contrário. Sem contar que pra se fazer um supino com barra bem feito indo até a falha, é preciso ajuda, o que não tenho.

Editado por mauricioblaster
Postado

é que com o halter vc consegue mais amplitude, mais com a barra vc consegue mais carga, logo mais força e hipertrofia de quebra :)

Visitante usuario_deletado17
Postado

Apesar de que levantar mais carga é bom, na minha opiniao o supino com halteres se equipara ao "normal" por outros fatores como a difoculdade maior para executar (por isso a carga menor), formato bem mais anatomico na execucao( vc pode torcer o pulso para qualquer direcao), trabalhar cada lado do corpo independente...

Mas a progressao de carga e bem mai dificil, eu mesmo so fiquei um tempao nos halteres por falta de opcao, mas pelo menos em mim, os ganhos permaneceram no mesmo nivel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...