Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Paralelas pra mim pega só tríceps, mesmo me inclinando pra frente. Já fiz, mas no treino atual não estou fazendo.

Com a dica da galera toda, estou pensando em fazer 5 séries no supino reto, diminuir pra 3 no crucifixo e mandar mais 3 no pekdek.

Postado

Hoje fiz meu treino de peito e tríceps. Adicionei 4 séries no pekdek. Não gostei muito na real, acho que no próximo treino vou adicionar pelo menos mais 1 série no supino com halteres e achar outro exercicio isolador.

Postado

Antes não fostava muito do peck-deck mas agora acho interessante mandar ele no final do treino de peito pois ele mantem o peitoral tensinado durante todo o movimento trabalhando bem aquela parte central do peitoral(o miolo, entre o direito e o esquerdo), uso ele pelo menos uma vez na semana.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Como ninguém até agora falou que sentir o músculo não tem nada a ver?

Faça só o reto cara, muito simples.

Desça a barra próxima ao mamilo e não próxima aos ombros.

Não pegue a barra muito aberta, um pouco maior que a largura dos seus ombros

Desça até o peito

Estufe o peito na hora que estiver executando igual foto que o radec postou no segundo post do tópico

Editado por ranzo159
Postado

O meu "sentir" se refere na hora do exercício mesmo. Sentir ele trabalhando, forçando, e não em relação a dores tardias.

Quanto a execução do movimento, eu acredito que faço próximo do correto. Uso a técnica de estufar o peito, arqueando levemente a coluna, faço o movimento lentamente, descendo o máximo que posso e na linha dos mamilos, como você disse.

Agora me veio na cabeça fazer 3 séries do supino reto com barra + 3 séries do supino reto com alter + 4 séries no crucifixo. Acho que ficaria interessante, tanto no volume quanto na intensidade. O que acham?

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

O meu "sentir" se refere na hora do exercício mesmo. Sentir ele trabalhando, forçando, e não em relação a dores tardias.

Era esse sentir mesmo que eu estava falando, se vc não sente na hora não significa obrigatoriamente que o músculo não está trabalhando.

Agora me veio na cabeça fazer 3 séries do supino reto com barra + 3 séries do supino reto com alter + 4 séries no crucifixo. Acho que ficaria interessante, tanto no volume quanto na intensidade. O que acham?

Se for pra fazer dois supinos, melhor fazer dois diferentes mesmo.

Nos halteres poder ser o inclinado, ou pode trocar por paralelas ou até flexão dependendo de quantas vc aguenta fazer após 3 séries de supino reto

Editado por ranzo159
Postado

Muito melhor fazer 5 séries de Supino do que fazer 3 e + 3 de supino com halteres.

Relação a esse "sentir", é q suas cargas ainda são baixas, logo q estiverem maiores vc SENTIRÁ beeemmm esse trabalho.

Porque seria muito melhor?.....

E porque não fazer 4 séries em cada?.....

Postado

1- Supino reto é o exercício mais completo de peitoral!

2- Supino com halteres é muito inferior, pois estará trabalhando com menos peso;Seria contra produtivo;

3- 4 séries de cada em 3 exercícios= 12. Muito volume p/ Peitoral, q é um músculo médio/pequeno;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...