Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera!

É o seguinte: não consigo executar o supino inclinado porque sinto muito meu ombro e no declinado, não sinto nada do peito. Já tentei ambos com barra e halteres, diferentes inclinações, diferentes cargas, e nada. Simplesmente não consigo.

Atualmente estou fazendo 4 séries no supino reto com halteres + 4 séries no crucifixo. Embora a intensidade do treino esteja bem boa, sinto que falta um pouco de volume. Sendo assim, tenho pensado em quatro opções:

a) Continuo assim

B) Faço na marra o supino inclinado

c) Aumento o número de séries do supino reto para 6 ou até mais.

d) Coloco mais um exercicio isolador com 3 ou 4 séries

E aí, o que é melhor?

Postado

eu pessoalmente não gosto do inclinado por causa de dor no ombro tbm, hehe, não vejo tanta necessidade de fazer.
pra mim o melhor é o reto com uma pegada na largura dos ombros, vc tem que ver se a forma esta correta.
da uma olhada nesse video que me ajudou bastante:
http://www.youtube.com/watch?v=vUcjOIZc80c

arm-in-out.jpg

Postado

opção A ou D, isso vai depender do volume do seu treino, se já ta alto fique com a A, se esta baixo adicione + um isolador

não force seu ombro de maneira alguma, se sente que esta lesivo não faça

e eu não aumentaria as série do supino pra manter a progressão, faça no máximo 30 repetições dele, 5x5, 3x10...

Postado

Mas tanto se fala sobre exercícios básicos serem melhores do que compostos, então qual seria a vantagem em eu adicionar mais 3-4 repetições isoladas ao invés de mais 3 compostos? Meus tríceps e ombros estariam sobrecarregados demasiadamente?

Postado

Mas tanto se fala sobre exercícios básicos serem melhores do que compostos, então qual seria a vantagem em eu adicionar mais 3-4 repetições isoladas ao invés de mais 3 compostos? Meus tríceps e ombros estariam sobrecarregados demasiadamente?

Pra que tu vai fazer 3 exercícios isolados pra cada parte do corpo, se com 1 exercício você atinge essas partes? :king_right:

Postado

Sim, KiDD, eu sei disso. Eu fiz a pergunta pq 7es7o me recomendou a adição de um exercício isolador. Minha pergunta é justamente essa: pq não aumentar em mais 3 séries o meu supino ao inves de adicionar mais 3 séries de um isolado?

Postado (editado)

vc faz militar e paralelas?

se faz tudo isso no mesmo dia pode adicionar 1 série de supino reto e umas 2 de isolador... pekdek sei lá

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...