Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Cara produtores ja falaram q isto é uma protese '-' .. entre 1 hiato e outro (essa pausa q acontece) deve se passar de 3 a 6 meses, 1 ou 2 estações... '-'

@topic

Ainda nao assisti ep S04EP03 - Hoje à noite eu posto oq achei do ep ou amanha ...

Editado por Juan Vega
Postado (editado)

curti esse último episódio

achei foda o Glenn ter ficado doente, se bem que ele tá muito apagado nesse quarta temporada, mas mesmo assim não queria que ele morresse, no campo aberto ele é bem útil... Aquela parte do carro contra a multidão de zumbis tbm foi massa, tomara que chegue a prisão e obrigue eles a saírem daquela merda

:D

Editado por manel007
Postado

curti esse último episódio

achei foda o Glenn ter ficado doente, se bem que ele tá muito apagado nesse quarta temporada, mas mesmo assim não queria que ele morresse, no campo aberto ele é bem útil... Aquela parte do carro contra a multidão de zumbis tbm foi massa, tomara que chegue a prisão e obrigue eles a saírem daquela merda

:D

acho que o Glenn não vai morrer, quase ctz.

Eles poupam demais os personagens antigos.

Postado

Na parte do carro no final, o Tyresse sai todo machucado do meio do mato/zumbis mas no próximo episódio aparece ele normal, WTF? Jurava que ele tinha sido mordido...

Essa temporada só não está melhor que a 1°

Postado (editado)

Parece q ja estao indo para o "Santuario" (ou so encontraram e passaram) (Lugar onde outros sobreviventes q se auto-intutilam "os salvadores" ficam, comandado por Negan (Governador é moça perto dele), acho q vai mostrar a vida dos outros sobreviventes...Ele ofece segurança em troca de alimentos, mais ainda falta encontrar Abraham,Roselita

Editado por Juan Vega
Postado

Parece q ja estao indo para o "Santuario" (ou so encontraram e passaram) (Lugar onde outros sobreviventes q se auto-intutilam "os salvadores" ficam, comandado por Negan (Governador é moça perto dele), acho q vai mostrar a vida dos outros sobreviventes...Ele ofece segurança em troca de alimentos, mais ainda falta encontrar Abraham,Roselita

esse merecia 2 spoiler, nao é spoiler nem do ep é da temporada inteira porra! Hahahhahaha

Brincadeira, nem ligo pra isso

Postado

po rapeize, numa boa, parem de falar da história do livro aí

acaba que o tópico fica sem assunto, visto que a maioria que assiste essa série não quer saber o que vai acontecer futuramente

vocês poderiam criar um tópico sobre a livro do the walking dead

Visitante usuario_deletado23
Postado

Na parte do carro no final, o Tyresse sai todo machucado do meio do mato/zumbis mas no próximo episódio aparece ele normal, WTF? Jurava que ele tinha sido mordido...

Essa temporada só não está melhor que a 1°

tem spoiler da hq aqui

Haha é vdd, na hq tem um cena parecida, se não me engano ele esta na prisão trancado numa sala, acredito que deve ser numa quadra de basquete e tals, ai acontece a mesma situação, o tyreese é cercado por um monte de walkers e todo mundo acha que ele morreu, e dps de matar todos o nigga sai de boa kkk, acho que aquela cena foi pra dar uma referência a esse acontecimento da hq...

sobre o 3 epi, duvido que o glenn morrerá ele pra mim é um dos mais importantes do grupo daryl-rick-glenn, tyreese ainda ta em ascensão na série e tem o abraham chutador de bundas do exercito que vem por ae, acho que ainda vão usar mt ele, até pq como um colega ai disse ele é mt útil para o grupo]

Postado

Obrigado por jogar toda a minha ansiedade de ver o que iria acontecer na temporada no lixo .

zoeira, foda-se

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...