maxevor 7 Postado Outubro 28, 2013 às 20:04 Postado Outubro 28, 2013 às 20:04 Top demais essa temporada em
Juan Vega 79 Postado Outubro 28, 2013 às 20:12 Postado Outubro 28, 2013 às 20:12 (editado) Cara produtores ja falaram q isto é uma protese '-' .. entre 1 hiato e outro (essa pausa q acontece) deve se passar de 3 a 6 meses, 1 ou 2 estações... '-' @topic Ainda nao assisti ep S04EP03 - Hoje à noite eu posto oq achei do ep ou amanha ... Editado Outubro 28, 2013 às 20:15 por Juan Vega
manel007 3417 Postado Outubro 28, 2013 às 20:14 Postado Outubro 28, 2013 às 20:14 (editado) curti esse último episódio achei foda o Glenn ter ficado doente, se bem que ele tá muito apagado nesse quarta temporada, mas mesmo assim não queria que ele morresse, no campo aberto ele é bem útil... Aquela parte do carro contra a multidão de zumbis tbm foi massa, tomara que chegue a prisão e obrigue eles a saírem daquela merda Editado Outubro 28, 2013 às 20:17 por manel007
MacMiller 77 Postado Outubro 28, 2013 às 20:18 Postado Outubro 28, 2013 às 20:18 curti esse último episódio achei foda o Glenn ter ficado doente, se bem que ele tá muito apagado nesse quarta temporada, mas mesmo assim não queria que ele morresse, no campo aberto ele é bem útil... Aquela parte do carro contra a multidão de zumbis tbm foi massa, tomara que chegue a prisão e obrigue eles a saírem daquela merda acho que o Glenn não vai morrer, quase ctz. Eles poupam demais os personagens antigos.
Gabriel.O 128 Postado Outubro 29, 2013 às 15:04 Postado Outubro 29, 2013 às 15:04 Na parte do carro no final, o Tyresse sai todo machucado do meio do mato/zumbis mas no próximo episódio aparece ele normal, WTF? Jurava que ele tinha sido mordido... Essa temporada só não está melhor que a 1°
Juan Vega 79 Postado Outubro 29, 2013 às 15:17 Postado Outubro 29, 2013 às 15:17 (editado) Parece q ja estao indo para o "Santuario" (ou so encontraram e passaram) (Lugar onde outros sobreviventes q se auto-intutilam "os salvadores" ficam, comandado por Negan (Governador é moça perto dele), acho q vai mostrar a vida dos outros sobreviventes...Ele ofece segurança em troca de alimentos, mais ainda falta encontrar Abraham,Roselita Editado Outubro 29, 2013 às 15:18 por Juan Vega
MacMiller 77 Postado Outubro 29, 2013 às 21:22 Postado Outubro 29, 2013 às 21:22 Parece q ja estao indo para o "Santuario" (ou so encontraram e passaram) (Lugar onde outros sobreviventes q se auto-intutilam "os salvadores" ficam, comandado por Negan (Governador é moça perto dele), acho q vai mostrar a vida dos outros sobreviventes...Ele ofece segurança em troca de alimentos, mais ainda falta encontrar Abraham,Roselita esse merecia 2 spoiler, nao é spoiler nem do ep é da temporada inteira porra! Hahahhahaha Brincadeira, nem ligo pra isso
yeah_buddy 74 Postado Outubro 29, 2013 às 21:34 Postado Outubro 29, 2013 às 21:34 po rapeize, numa boa, parem de falar da história do livro aí acaba que o tópico fica sem assunto, visto que a maioria que assiste essa série não quer saber o que vai acontecer futuramente vocês poderiam criar um tópico sobre a livro do the walking dead
Visitante usuario_deletado23 Postado Outubro 29, 2013 às 22:57 Postado Outubro 29, 2013 às 22:57 Na parte do carro no final, o Tyresse sai todo machucado do meio do mato/zumbis mas no próximo episódio aparece ele normal, WTF? Jurava que ele tinha sido mordido... Essa temporada só não está melhor que a 1° tem spoiler da hq aqui Haha é vdd, na hq tem um cena parecida, se não me engano ele esta na prisão trancado numa sala, acredito que deve ser numa quadra de basquete e tals, ai acontece a mesma situação, o tyreese é cercado por um monte de walkers e todo mundo acha que ele morreu, e dps de matar todos o nigga sai de boa kkk, acho que aquela cena foi pra dar uma referência a esse acontecimento da hq... sobre o 3 epi, duvido que o glenn morrerá ele pra mim é um dos mais importantes do grupo daryl-rick-glenn, tyreese ainda ta em ascensão na série e tem o abraham chutador de bundas do exercito que vem por ae, acho que ainda vão usar mt ele, até pq como um colega ai disse ele é mt útil para o grupo]
Jackson Dexter 1323 Postado Outubro 29, 2013 às 23:34 Postado Outubro 29, 2013 às 23:34 Parece q ja estao indo para o "Santuario" (ou so encontraram e passaram) (Lugar onde outros sobreviventes q se auto-intutilam "os salvadores" ficam, comandado por Negan (Governador é moça perto dele), acho q vai mostrar a vida dos outros sobreviventes...Ele ofece segurança em troca de alimentos, mais ainda falta encontrar Abraham,Roselita Obrigado por jogar toda a minha ansiedade de ver o que iria acontecer na temporada no lixo . zoeira, foda-se
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora