Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Twd 4 Season


mengue

Posts Recomendados

Publicidade

Cara produtores ja falaram q isto é uma protese '-' .. entre 1 hiato e outro (essa pausa q acontece) deve se passar de 3 a 6 meses, 1 ou 2 estações... '-'

@topic

Ainda nao assisti ep S04EP03 - Hoje à noite eu posto oq achei do ep ou amanha ...

Editado por Juan Vega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti esse último episódio

achei foda o Glenn ter ficado doente, se bem que ele tá muito apagado nesse quarta temporada, mas mesmo assim não queria que ele morresse, no campo aberto ele é bem útil... Aquela parte do carro contra a multidão de zumbis tbm foi massa, tomara que chegue a prisão e obrigue eles a saírem daquela merda

:D

Editado por manel007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti esse último episódio

achei foda o Glenn ter ficado doente, se bem que ele tá muito apagado nesse quarta temporada, mas mesmo assim não queria que ele morresse, no campo aberto ele é bem útil... Aquela parte do carro contra a multidão de zumbis tbm foi massa, tomara que chegue a prisão e obrigue eles a saírem daquela merda

:D

acho que o Glenn não vai morrer, quase ctz.

Eles poupam demais os personagens antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece q ja estao indo para o "Santuario" (ou so encontraram e passaram) (Lugar onde outros sobreviventes q se auto-intutilam "os salvadores" ficam, comandado por Negan (Governador é moça perto dele), acho q vai mostrar a vida dos outros sobreviventes...Ele ofece segurança em troca de alimentos, mais ainda falta encontrar Abraham,Roselita

Editado por Juan Vega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece q ja estao indo para o "Santuario" (ou so encontraram e passaram) (Lugar onde outros sobreviventes q se auto-intutilam "os salvadores" ficam, comandado por Negan (Governador é moça perto dele), acho q vai mostrar a vida dos outros sobreviventes...Ele ofece segurança em troca de alimentos, mais ainda falta encontrar Abraham,Roselita

esse merecia 2 spoiler, nao é spoiler nem do ep é da temporada inteira porra! Hahahhahaha

Brincadeira, nem ligo pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

Na parte do carro no final, o Tyresse sai todo machucado do meio do mato/zumbis mas no próximo episódio aparece ele normal, WTF? Jurava que ele tinha sido mordido...

Essa temporada só não está melhor que a 1°

tem spoiler da hq aqui

Haha é vdd, na hq tem um cena parecida, se não me engano ele esta na prisão trancado numa sala, acredito que deve ser numa quadra de basquete e tals, ai acontece a mesma situação, o tyreese é cercado por um monte de walkers e todo mundo acha que ele morreu, e dps de matar todos o nigga sai de boa kkk, acho que aquela cena foi pra dar uma referência a esse acontecimento da hq...

sobre o 3 epi, duvido que o glenn morrerá ele pra mim é um dos mais importantes do grupo daryl-rick-glenn, tyreese ainda ta em ascensão na série e tem o abraham chutador de bundas do exercito que vem por ae, acho que ainda vão usar mt ele, até pq como um colega ai disse ele é mt útil para o grupo]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece q ja estao indo para o "Santuario" (ou so encontraram e passaram) (Lugar onde outros sobreviventes q se auto-intutilam "os salvadores" ficam, comandado por Negan (Governador é moça perto dele), acho q vai mostrar a vida dos outros sobreviventes...Ele ofece segurança em troca de alimentos, mais ainda falta encontrar Abraham,Roselita

Obrigado por jogar toda a minha ansiedade de ver o que iria acontecer na temporada no lixo .

zoeira, foda-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...