yeah_buddy 74 Postado Outubro 22, 2013 às 21:55 Postado Outubro 22, 2013 às 21:55 começou a enrolação denovo já vi que essa temporada vai ser igual a terceira única coisa relevante foi o rick dando a arma de volta pro carl
MacMiller 77 Postado Outubro 22, 2013 às 21:58 Postado Outubro 22, 2013 às 21:58 Ahhh Juan, verdade. Me enganei então.
vinicius_vas 40 Postado Outubro 22, 2013 às 22:06 Postado Outubro 22, 2013 às 22:06 novos zumbis (modificados) ficaria 1 lixo ... apesar de n ser fiel a HQ os produtores nunca cagariam na serie desse jeito..HQ bem + brutal q a serie .. governador nem torturou/estuprou a michonne, nem decepou a mao do rick se tivesse feito isso a serie seria + brutal..acho q o ataque final à prisão vai ter varias mortes e uns 2~4 personagens principais iram morrer..(acredito q seja Hershel,Carol e Beth) ou (Hershel,Darryl e Sasha irmã de Tyrese ) com isso glenn e maggie se separam do grupo...esse novo produtor q entrou no lugar de glenn mazerra gosta de explorar o bando zumbi + acredito q ele n faça isso com a serie Há boatos de que a mão de Rick ainda será cortada na série.
Visitante usuario_deletado23 Postado Outubro 22, 2013 às 22:42 Postado Outubro 22, 2013 às 22:42 E os ratos aparecendo nas grades da prisão ? seria o grupo canibal das hqs ? acho difícil pelo lance da tv e tals, não acredito que seja o governador, pq não é a cara dele, ele provavelmente chegaria com a poha toda la eauhaeuh a quem não gosta do governador haha acredito que vão explorar ele até a season finale, li que terá 2 episódios completos dedicados a ele, algo como a ascensão dele em woodbury
duh_prada 543 Postado Outubro 22, 2013 às 23:34 Postado Outubro 22, 2013 às 23:34 começou a enrolação denovo já vi que essa temporada vai ser igual a terceira única coisa relevante foi o rick dando a arma de volta pro carl 1ª e 2ª temporada do twd foram muito foda, a 3 foi ridicula e to até vendo que essa 4ª vai ficar a temporada toda com essa porra de virose aí, chato pra caralho que vai ser.. só vai ficar decente quando foder essa prisão e eles tiverem que se mudar pra outro lugar..
MacMiller 77 Postado Outubro 22, 2013 às 23:37 Postado Outubro 22, 2013 às 23:37 1ª e 2ª temporada do twd foram muito foda, a 3 foi ridicula e to até vendo que essa 4ª vai ficar a temporada toda com essa porra de virose aí, chato pra caralho que vai ser.. só vai ficar decente quando foder essa prisão e eles tiverem que se mudar pra outro lugar.. 2º Muito fora? Sério??? Temporada inteira enrolando pra achar a guriazinha q era zombie. Naquela bosta de fazenda monótona. Primeira foi foda, segunda uma bosta, terceira aceitavel, quarta....
duh_prada 543 Postado Outubro 22, 2013 às 23:41 Postado Outubro 22, 2013 às 23:41 2º Muito fora? Sério??? Temporada inteira enrolando pra achar a guriazinha q era zombie. Naquela bosta de fazenda monótona. Primeira foi foda, segunda uma bosta, terceira aceitavel, quarta.... A 3 eu achei horrivel Na verdade pra mim seria : 1ª = 10 2ª = 8 3ª = 5
yeah_buddy 74 Postado Outubro 23, 2013 às 01:09 Postado Outubro 23, 2013 às 01:09 a primeira realmente foi excelente a segunda também foi muito bom, mas por um único motivo: o shane levou a temporada nas costas a terceira foi uma merda sem fim
RodM 15 Postado Outubro 23, 2013 às 01:45 Postado Outubro 23, 2013 às 01:45 E os ratos aparecendo nas grades da prisão ? seria o grupo canibal das hqs ? acho difícil pelo lance da tv e tals, não acredito que seja o governador, pq não é a cara dele, ele provavelmente chegaria com a poha toda la eauhaeuh a quem não gosta do governador haha acredito que vão explorar ele até a season finale, li que terá 2 episódios completos dedicados a ele, algo como a ascensão dele em woodbury acho que quem dava os ratos pros zumbis éra aquela menina que perdeu o pai no ultimo episódio ...
planeta 5553 Postado Outubro 23, 2013 às 11:29 Postado Outubro 23, 2013 às 11:29 acho que quem dava os ratos pros zumbis éra aquela menina que perdeu o pai no ultimo episódio ... pode ser e o negão achou que ia se dar bem mas a mina virou walker e logo depois churrasquinho hauhauhau FrangoEctomorfo reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora