Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Twd 4 Season


mengue

Posts Recomendados

Publicidade

novos zumbis (modificados) ficaria 1 lixo ... apesar de n ser fiel a HQ os produtores nunca cagariam na serie desse jeito..HQ bem + brutal q a serie ..

governador nem torturou/estuprou a michonne, nem decepou a mao do rick se tivesse feito isso a serie seria + brutal..acho q o ataque final à prisão vai ter varias mortes e uns 2~4 personagens principais iram morrer..(acredito q seja Hershel,Carol e Beth) ou (Hershel,Darryl e Sasha irmã de Tyrese ) com isso glenn e maggie se separam do grupo...esse novo produtor q entrou no lugar de glenn mazerra gosta de explorar o bando zumbi + acredito q ele n faça isso com a serie

Há boatos de que a mão de Rick ainda será cortada na série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

E os ratos aparecendo nas grades da prisão ? seria o grupo canibal das hqs ? acho difícil pelo lance da tv e tals, não acredito que seja o governador, pq não é a cara dele, ele provavelmente chegaria com a poha toda la eauhaeuh a quem não gosta do governador haha acredito que vão explorar ele até a season finale, li que terá 2 episódios completos dedicados a ele, algo como a ascensão dele em woodbury

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começou a enrolação denovo

já vi que essa temporada vai ser igual a terceira

única coisa relevante foi o rick dando a arma de volta pro carl

1ª e 2ª temporada do twd foram muito foda, a 3 foi ridicula e to até vendo que essa 4ª vai ficar a temporada toda com essa porra de virose aí, chato pra caralho que vai ser.. só vai ficar decente quando foder essa prisão e eles tiverem que se mudar pra outro lugar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª e 2ª temporada do twd foram muito foda, a 3 foi ridicula e to até vendo que essa 4ª vai ficar a temporada toda com essa porra de virose aí, chato pra caralho que vai ser.. só vai ficar decente quando foder essa prisão e eles tiverem que se mudar pra outro lugar..

2º Muito fora?

Sério???

Temporada inteira enrolando pra achar a guriazinha q era zombie.

Naquela bosta de fazenda monótona.

Primeira foi foda, segunda uma bosta, terceira aceitavel, quarta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os ratos aparecendo nas grades da prisão ? seria o grupo canibal das hqs ? acho difícil pelo lance da tv e tals, não acredito que seja o governador, pq não é a cara dele, ele provavelmente chegaria com a poha toda la eauhaeuh a quem não gosta do governador haha acredito que vão explorar ele até a season finale, li que terá 2 episódios completos dedicados a ele, algo como a ascensão dele em woodbury

acho que quem dava os ratos pros zumbis éra aquela menina que perdeu o pai no ultimo episódio ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que quem dava os ratos pros zumbis éra aquela menina que perdeu o pai no ultimo episódio ...

pode ser

e o negão achou que ia se dar bem mas a mina virou walker e logo depois churrasquinho hauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...