Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Twd 4 Season


mengue

Posts Recomendados

O legal é que pelo que li vão investir em zumbis novos.

Porque tipo,

Primeira temporada: Era legal ver matando zombies, porque cada um que aparecia dava uma pressão.

Segunda temporada: Nada era legal hahaha, mas já deu pra ver que matar zombie tava fácil demais.

Terceira temporada: Como matar zombies estava fácil, inimigos humanos.

O que quero dizer é que matar zombies já é algo muito tranquilo, sem desafio. Se investirem em novos talvez seja legal, só não podem viajar muito tipo Resident Evil após o segundo/terceiro filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

novos zumbis (modificados) ficaria 1 lixo ... apesar de n ser fiel a HQ os produtores nunca cagariam na serie desse jeito..HQ bem + brutal q a serie ..

governador nem torturou/estuprou a michonne, nem decepou a mao do rick se tivesse feito isso a serie seria + brutal..acho q o ataque final à prisão vai ter varias mortes e uns 2~4 personagens principais iram morrer..(acredito q seja Hershel,Carol e Beth) ou (Hershel,Darryl e Sasha irmã de Tyrese ) com isso glenn e maggie se separam do grupo...esse novo produtor q entrou no lugar de glenn mazerra gosta de explorar o bando zumbi + acredito q ele n faça isso com a serie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta temporada vai ter um bebe zumbi..no 1°ep qnd apareceu aquela mulher q parecia 1 zumbi, falando q precisava de comida pra dar pro marido eu tava achando q era o bebe q estava embaixo do cobertor + era so a cabeça do marido dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...