Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Twd 4 Season


mengue

Posts Recomendados

Publicidade

Frango,

os nego dos dois corpos eram aqueles que foram isolados porque estavam tossindo.

A namorada do Tyresse (o negão) acho que o nome dela é Karen, e o cara que ela "dedurou" após o conselho falar com ela a respeito da tosse, lembra? Ou seja, os dois que estavam com sintomas, alguém os queimou por medo de se espalhar (minha teoria).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal o S04E02 mexeu com os sentimentos dos personagens, e estao fazendo o que precisam para manter a prisao segura (quem assistiu entendeu )..TWD faz sucesso devido a isso mexer com os sentimentos das pessoas, ver oq uma pessoa e capaz de fazer para sobreviver e etc...se tivesse so ação ( zumbis atacando) iria ser sem graça..viraria um seriado comum...

Shane ja era pra ter morrido faz tempo (tbm gostava dele no seriado)...Irmaos Dixon's, foi uma sacada legal criar estes personagens na serie (n fazem parte da HQ) + TWD e assim msm, personagens primarios vao rapido... Sentindo saudade do Gorvernador =(

A Serie n e fiel a HQ..

Lizzie e Mac (as duas irmas loiras) uma das duas estava alimentando o zumbi achando q era necessario e crendo q ele tenha sentimentos...os 2 corpos tbm acredito q seja a Karen e outro cara q tava tossindo...


Qro ver qnd eles sairem da prisao e encontrarem os canibas ( q ja era pra ter encontrado) e se juntarem ao grupo de Paul (Jesus),conhecer Ezekiel,grupo Alexandria e qnd aparecer os salvadores e Negan a putaria vai comer e a audiencia vai aumentar...ainda tem muita coisa pra acontecer, acho q vai continuar enrolando com a prisao e o grupo do Governador + uns 7~8 eps ( ou ate comecar o prox hiato) + tudo isso aqui ainda vai demorar 1 tempo...parece q vai ter 7500 zumbis nesta temporada

Editado por Juan Vega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...