FrangoEctomorfo 7251 Postado Outubro 17, 2013 às 04:18 Postado Outubro 17, 2013 às 04:18 Na outra temporada, os negos estavam traduzindo com 2 horas depois que passava. Então não é preciso esperar segunda se você é como eu que dorme tarde.
Adm_Rodrigo 124 Postado Outubro 17, 2013 às 17:31 Postado Outubro 17, 2013 às 17:31 Greg só durou um episódio
Juan Vega 79 Postado Outubro 17, 2013 às 18:33 Postado Outubro 17, 2013 às 18:33 @Lordz A AMC canal americano anúnciou que Breaking Bad e Mad Men estão chegando ao fim, porém os fãs de The Walking Dead não tem com o que se preocupar. Durante uma conferência sobre mídia e telecomunicações a Barclays Global Technology, o presidente da AMC, Josh Sapan, revelou que não vislumbra, nem tão cedo, um final para a série. Depois que o último episódio da terceria temporada atraiu mais de 12.4 milhões de espectadores, um recorde para a emissora. Sapan espera que os zumbis “vivam” para sempre e que o mundo pós-apocalíptico seja muito bem explorado. Sapan se mostra tão otimista em relação a The Walking Dead, que consegue prever que em 2022 a série ainda vai estar na boca do povo.
Corleone 1260 Postado Outubro 17, 2013 às 19:07 Postado Outubro 17, 2013 às 19:07 Ganância é foda. As produtoras não terminam as séries quando deveriam porque dão audiência. Dexter é um exemplo. Tinha que ter terminado na 4° temporada ou no máximo na 5°. Twd é baseada em HQ. Então ainda vai longe. Nesse caso não acho ruim porque há muita coisa a ser explorada. Mesma situação de Game Of Thrones. Nesse sentido Breaking Bad e Spartacus foram bem honestos. Terminaram quando tinham que terminar, apesar da audiência e sucesso em alta.
planeta 5553 Postado Outubro 17, 2013 às 20:38 Postado Outubro 17, 2013 às 20:38 realmente a primeira temporada do walking dead foi foda, lembro do rick no meio da cidade em desespero entrando no tanque de guerra por baixo... aquela maluquice de centenas de zumbis e eles tudo na correria, cara... era realmente intenso eu nem respirava vendo aquilo
duh_prada 543 Postado Outubro 18, 2013 às 01:39 Postado Outubro 18, 2013 às 01:39 realmente a primeira temporada do walking dead foi foda, lembro do rick no meio da cidade em desespero entrando no tanque de guerra por baixo... aquela maluquice de centenas de zumbis e eles tudo na correria, cara... era realmente intenso eu nem respirava vendo aquilo Sim, primeira temporada > 10/10 , segunda 9/10 > terceira 7/10 (pq sou fan, pq achei 1 lixo), vamos ver essa quarta..
spankeer 1373 Postado Outubro 18, 2013 às 01:54 Postado Outubro 18, 2013 às 01:54 Primeiro episódio foi fraco, o segundo vai ser foda. Eu acho q tem alguma coisa na agua, pq a porquinha tbm morreu e ela n comeu o javali...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Outubro 18, 2013 às 03:04 Postado Outubro 18, 2013 às 03:04 Primeiro episódio foi fraco, o segundo vai ser foda. Eu acho q tem alguma coisa na agua, pq a porquinha tbm morreu e ela n comeu o javali... Boa cara... Não tinha pensado isso. Como vocês pensam essas coisas? hsuehuhseh
Visitante usuario_deletado23 Postado Outubro 18, 2013 às 14:10 Postado Outubro 18, 2013 às 14:10 essa temporada promete!!! na minha opinião a morte do chris e greg talvez fizeram isso apenas para acabar com a calmaria na prisão enquanto o governador não volta ou tbm pessoal não sei se reparam quando viram o epi que o primeiro zumbi que é mostrado é focado algumas vezes no epi, ele tem os olhos sangrando (li em um site falando sobre o epi que é um sintoma de uma doença chamada Ebola) e logo depois dele mostra o porco doente, o chris e greg tbm fala sobre a carne de veado que o daryl trouxe, provavelmente vai ter alguma coisa relacionada aos animais e uma doença que possa ter evoluído e tals, a vsf é muito complicado veremos no próximo epi FrangoEctomorfo reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora