mydra 476 Postado Março 5, 2014 às 17:31 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 17:31 Galera to perdido, perdi o num do ep que eu tava escola ppqp tenho mal tempo para respirar me ajudem ae abraham glenn sairam para procurar maggie .. que ep foi esse ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuzari da maromba 334 Postado Março 5, 2014 às 17:38 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 17:38 Galera to perdido, perdi o num do ep que eu tava escola ppqp tenho mal tempo para respirar me ajudem ae abraham glenn sairam para procurar maggie .. que ep foi esse ? esse foi o 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Março 5, 2014 às 17:58 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 17:58 To na 4 temporada já..comecei a assistir faz pouco tempo, n consegui parar de ver O pior é que quando volto da facu de noite e ouço qualquer barulhinho na rua meu coração já começa a acelerar hauahauahuahauahauah é sério te protejo kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuzari da maromba 334 Postado Março 5, 2014 às 19:49 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 19:49 te protejo kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk planeta nao perdi tempo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Dexter 1323 Postado Março 5, 2014 às 20:07 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 20:07 te protejo kkkkkkk AHUSAHUSHUAHUSUAHSASAS Perdi mais um capítulo, pra variar. E pra não perder o costume, abri todos os spoilers, que merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Javi 0 Postado Março 5, 2014 às 20:12 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 20:12 AHUSAHUSHUAHUSUAHSASAS Perdi mais um capítulo, pra variar. E pra não perder o costume, abri todos os spoilers, que merda O último foi uma droga nem vale apena assistir, não aconteceu nada foi só para encher linguiça, ou melhor não encher. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Março 5, 2014 às 20:20 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 20:20 O último foi uma droga nem vale apena assistir, não aconteceu nada foi só para encher linguiça, ou melhor não encher. Pior que eu achava isso em quase todos os epis dentro prisão, tava foda ficar vendo o povo matando zumbi por traz da cerca enquanto o Rick brincava de fazendinha . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Javi 0 Postado Março 5, 2014 às 20:23 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 20:23 Pior que eu achava isso em quase todos os epis dentro prisão, tava foda ficar vendo o povo matando zumbi por traz da cerca enquanto o Rick brincava de fazendinha . O que mais dava ódio na prisão é que bastava atrair os zumbis para a cerca e botar fogo em um, pronto resolvido o problema dos zumbis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Março 5, 2014 às 20:41 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 20:41 O que mais dava ódio na prisão é que bastava atrair os zumbis para a cerca e botar fogo em um, pronto resolvido o problema dos zumbis. mas além de não matá-los (pelo menos no começo) ainda iria atrair mais zumbi pro lugar... planeta reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuzari da maromba 334 Postado Março 5, 2014 às 22:02 Compartilhar Postado Março 5, 2014 às 22:02 Dps q saíram da prisao, twd começo a ficar dahora! "Na minha opinião" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora