Johnn 5835 Postado Março 2, 2014 às 22:10 Compartilhar Postado Março 2, 2014 às 22:10 Tem link ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juan Vega 79 Postado Março 2, 2014 às 22:20 Compartilhar Postado Março 2, 2014 às 22:20 EP 12 nem começou, ( so as 22:30, la na gringa), amanha de manha ja tem no megafilmeshd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eyl 1 Postado Março 2, 2014 às 22:24 Compartilhar Postado Março 2, 2014 às 22:24 EP 12 nem começou, ( so as 22:30, la na gringa), amanha de manha ja tem no megafilmeshd. Não passa hoje em algum canal a cabo não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juan Vega 79 Postado Março 2, 2014 às 22:31 Compartilhar Postado Março 2, 2014 às 22:31 Não passa hoje em algum canal a cabo não? ACHO q na Fox passa, entretanto o audio vai estar original (ingles), se vc nao tiver ingles fluente fica chato pq vai assistir sem entender nada, e quando for assistir legendado/dublado vai perder a ansiedade de ver o ep pq ja sabe oq vai acontecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eyl 1 Postado Março 2, 2014 às 22:39 Compartilhar Postado Março 2, 2014 às 22:39 ACHO q na Fox passa, entretanto o audio vai estar original (ingles), se vc nao tiver ingles fluente fica chato pq vai assistir sem entender nada, e quando for assistir legendado/dublado vai perder a ansiedade de ver o ep pq ja sabe oq vai acontecer. O GOT eles estavam passando dublado simultâneo com os EUA a temporada passada, acho que na HBO se não me engano. Pelo visto só sai na terça então a legenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Março 2, 2014 às 23:51 Compartilhar Postado Março 2, 2014 às 23:51 Simultâneo só se tiver os direitos. Ao menos com esportes são assim.. Já que vai tirar audiência do original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuzari da maromba 334 Postado Março 3, 2014 às 18:24 Compartilhar Postado Março 3, 2014 às 18:24 (editado) Acabei de assistir o ep 12, foi legal, abordaram um pouco sobre a vida do daryl, curti haha... o ep 13 pelo trailer q passa no final vai ser foda, bastante ação u.u !! O daryl vai comer pepeka loirinha , sera? Oo? Editado Março 3, 2014 às 18:25 por Fuzari da maromba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juan Vega 79 Postado Março 3, 2014 às 19:24 Compartilhar Postado Março 3, 2014 às 19:24 Acabei de assistir o ep 12, foi legal, abordaram um pouco sobre a vida do daryl, curti haha... o ep 13 pelo trailer q passa no final vai ser foda, bastante ação u.u !! O daryl vai comer pepeka loirinha , sera? Oo? Tava esperando alguem comentar, foi legal o ep, na 1° ou 2° temporada ja tinham falado um pouco do Daryl, q ele e o irmao eram neonazistas, q o pai era cachaceiro e ensinou eles a caçar e etc.. ep 13 vai ser louco, qro ver eles na neblina, vai ser louco... acho q nem rola algo assim entre os 2, acho q no maximo ela possa considerar ele um irmao + velho superprotetor..qro ver o rick chegando no santuario.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuzari da maromba 334 Postado Março 3, 2014 às 19:33 Compartilhar Postado Março 3, 2014 às 19:33 Tava esperando alguem comentar, foi legal o ep, na 1° ou 2° temporada ja tinham falado um pouco do Daryl, q ele e o irmao eram neonazistas, q o pai era cachaceiro e ensinou eles a caçar e etc.. ep 13 vai ser louco, qro ver eles na neblina, vai ser louco... acho q nem rola algo assim entre os 2, acho q no maximo ela possa considerar ele um irmao + velho superprotetor..qro ver o rick chegando no santuario.. a parte da neblina vai ser fodaaaa d+, imagino o suspense haha, coraçao nosso vai acelerar pakas auheehuaehu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Março 4, 2014 às 07:53 Compartilhar Postado Março 4, 2014 às 07:53 (editado) Achei bem ruinzinho o Ep. O Carl que pega a loirinha Editado Março 4, 2014 às 07:54 por Johnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora