Johnn 5835 Postado Fevereiro 19, 2014 às 01:51 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 às 01:51 Tô baixando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðann G. H. 289 Postado Fevereiro 19, 2014 às 01:51 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 às 01:51 (editado) Eu fiquei meio assustado nessa hora cara, pq no TWD qnd 1 personagem ta se destacando (Shane, T-Dog) eles vao e morrem, achei q ia dar merd4 naquela hora, mais a Carol se teletransportou ali e salvou elas kkk.. Aquele rato morto, sera que foi a garotinha? hahaha. Me pareceu psicopata ao tentar sufocar a pequena. [Até então foi a Carol] Editado Fevereiro 19, 2014 às 01:53 por Ðann G. H. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juan Vega 79 Postado Fevereiro 19, 2014 às 01:54 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 às 01:54 (editado) Aquele rato morto, sera que foi a garotinha? hahaha. Me pareceu psicopata ao tentar sufocar a pequena. Eu acho q foi a irma dela, a loirinha mais nova (esqueci o nome), ela é muito sentimental, acho q ela ( ou as 2) estavam dando comida aos zumbis acreditando que os mesmos estavam "vivos" e que tinham consciencia. EDIT:Acho que me confundi aqui, oq falei acima foi qnd eles estavam na prisao e alguem alimentava os zumbis atraves das grades. Editado Fevereiro 19, 2014 às 02:02 por Juan Vega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuzari da maromba 334 Postado Fevereiro 19, 2014 às 01:59 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 às 01:59 James vai ta no ep 11 ? o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðann G. H. 289 Postado Fevereiro 19, 2014 às 02:01 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 às 02:01 (editado) Eu acho q foi a irma dela, a loirinha mais nova (esqueci o nome), ela é muito sentimental, acho q ela ( ou as 2) estavam dando comida aos zumbis acreditando que os mesmos estavam "vivos" e que tinham conciencia. EDIT:Acho que me confundi aqui, oq falei acima foi qnd eles estavam na prisao e alguem alimentava os zumbis atraves das grades. Sim, os ratos mortos acho que foram elas mesmas... ou o governador. Digo aquele Rato aberto que o Tyreese encontrou na prisão antes do ataque do governador e sua trupe. Até então ficou parecendo que a autora era a Carol mesmo. James vai ta no ep 11 ? o.O KKKKKKKK, é o sargento que encontrou o glenn e a garota. O Abraham! Editado Fevereiro 19, 2014 às 02:07 por Ðann G. H. Juan Vega reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacMiller 77 Postado Fevereiro 19, 2014 às 02:01 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 às 02:01 ah e todos perceberam a pequena psicopata ali sufocando a criança né Me deixa uma teoria que do pq a Carol supostamente matou os doentes lá. ( foi a criança e a Carol encobriu). Ou algo perto disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuzari da maromba 334 Postado Fevereiro 19, 2014 às 02:04 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 às 02:04 KKKKKKKK, é o sargento que encontrou o glenn e a garota. lembra ele msm aeuheuhaehuea ah e todos perceberam a pequena psicopata ali sufocando a criança né Me deixa uma teoria que do pq a Carol supostamente matou os doentes lá. ( foi a criança e a Carol encobriu). Ou algo perto disso. concordo, desde quando passou esse ep eu venho falando isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðann G. H. 289 Postado Fevereiro 19, 2014 às 02:09 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 às 02:09 ah e todos perceberam a pequena psicopata ali sufocando a criança né Me deixa uma teoria que do pq a Carol supostamente matou os doentes lá. ( foi a criança e a Carol encobriu). Ou algo perto disso. Pode ser, más acho que a garotinha não teria força sozinha para puxar 2 pessoas, agora em relação ao rato aberto... acho que foi a garotinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Dexter 1323 Postado Fevereiro 19, 2014 às 03:10 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 às 03:10 Ainda não vi nenhum episódio desse ano Mas não consigo ficar sem abrir spoilers. Malditos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelrn 38 Postado Fevereiro 19, 2014 às 04:05 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 às 04:05 Quem é o Duke Nukem? hdsuiahduisa É do bem ele? Alguém manja das HQs ai pra me dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora