FrangoEctomorfo 7251 Postado Dezembro 4, 2013 às 22:49 Postado Dezembro 4, 2013 às 22:49 Eu acho mesmo que o Tyresse salvou a bebê (Judith), pois quando ela estava com as crianças, a bebe tava com o cinto de segurança. Quando o Rick viu o carrinho cheio de sangue, o cinto de segurança estava solto. Creio que os zumbies não conseguem tirar o cinto de segurança. hsuehusheuhseu a teoria é melhor que a viagem do cara das fotos la essa frase do planeta sobre o hershel é mto boa... shuehsues
Caçarato 10 Postado Dezembro 4, 2013 às 22:54 Postado Dezembro 4, 2013 às 22:54 Dane-se o bêbe, o melhor é ele morrer logo, que crescer naquele inferno.
Riba 15 Postado Dezembro 6, 2013 às 02:07 Postado Dezembro 6, 2013 às 02:07 hsuehusheuhseu a teoria é melhor que a viagem do cara das fotos la essa frase do planeta sobre o hershel é mto boa... shuehsues o que o amigo das fotos quis mostrar é que o Tyresee passou por onde a bebe tinha sido deixada e passou carregando algo no colo.
FrangoEctomorfo 7251 Postado Dezembro 6, 2013 às 02:22 Postado Dezembro 6, 2013 às 02:22 o que o amigo das fotos quis mostrar é que o Tyresee passou por onde a bebe tinha sido deixada e passou carregando algo no colo. não tenho a mente de detetive de vcs e não consegui captar a teoria. nuhsheus
Fuzari da maromba 334 Postado Dezembro 6, 2013 às 12:47 Postado Dezembro 6, 2013 às 12:47 Não vi ngm comentando aqui ainda o caso da Carol !! Vcs viram? as celas das pessoas q foram queimadas tinham ratos mortos la dentro, mais um motivo pra eu acredita q foi as menininhas q mataram aqueles 2.
planeta 5553 Postado Dezembro 6, 2013 às 14:17 Postado Dezembro 6, 2013 às 14:17 sim porque a carol jurou proteger entao ela assumiria no lugar delas.... ... só que pessoalmente eu prefiro ir assistindo sabe, curtindo a emoção do momento, do que ficar tentando desvendar...
Eduardo A. 68 Postado Dezembro 6, 2013 às 16:35 Postado Dezembro 6, 2013 às 16:35 que porra é essa? o que o amigo das fotos quis mostrar é que o Tyresee passou por onde a bebe tinha sido deixada e passou carregando algo no colo. isso mesmo. Primeiro os pirralhas (os 4) deixaram a bebê no chão e foram pegar as armas pra salvar o negão. Depois saíram correndo na direção da pirralha (sem pegar ela, pq deixaram pro negão) ai passaram pela porta da grade de ferro, ai o negão tirou a bebê da cadeira (por isso demorou mais tempo pra passar, o que explica ele aparecer sozinho na hora em que o bagulho explode), e correu pro busão, que estava do outro lado da grade esperando por eles. Até porque o busão não iria sair sem as crianças, e elas estava junto com o negão (o nome dele é ruim de escrever), ai ele foi no busu com os caras lá e todos ficaram felizes para sempre, menos o tiozinho policial e o filho atirador de elite que acham que o Rafinha Bastos comeu o bebê. manel007 reagiu a isso 1
raphaelrn 38 Postado Dezembro 6, 2013 às 21:45 Postado Dezembro 6, 2013 às 21:45 Não vi ngm comentando aqui ainda o caso da Carol !! Vcs viram? as celas das pessoas q foram queimadas tinham ratos mortos la dentro, mais um motivo pra eu acredita q foi as menininhas q mataram aqueles 2. voces deveriam arriscar uma carreira de detetive.... vai que.. gostei da teoria...mas elas aguentariam puxar um corpo de sl, 70kg? Enviado usando o Tapatalk 2
Fuzari da maromba 334 Postado Dezembro 6, 2013 às 22:40 Postado Dezembro 6, 2013 às 22:40 voces deveriam arriscar uma carreira de detetive.... vai que.. gostei da teoria...mas elas aguentariam puxar um corpo de sl, 70kg? Enviado usando o Tapatalk 2 Tipo, a carol queria proteger elas, e talvez elas mataram os dois.o que nao seria problema, nesse ep ela da um tiro certinho na testa,ou seja elas sabem se defender auheeaaeuhea, e dps chamaram a carol para contar o q tinham feito, e a carol querendo as proteger, arrastou os corpos e os queimou.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora