Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho mesmo que o Tyresse salvou a bebê (Judith), pois quando ela estava com as crianças, a bebe tava com o cinto de segurança.

Quando o Rick viu o carrinho cheio de sangue, o cinto de segurança estava solto.

Creio que os zumbies não conseguem tirar o cinto de segurança.

hsuehusheuhseu

a teoria é melhor que a viagem do cara das fotos la

essa frase do planeta sobre o hershel é mto boa... shuehsues

Publicidade

Postado

hsuehusheuhseu

a teoria é melhor que a viagem do cara das fotos la

essa frase do planeta sobre o hershel é mto boa... shuehsues

o que o amigo das fotos quis mostrar é que o Tyresee passou por onde a bebe tinha sido deixada e passou carregando algo no colo.

Postado

sim porque a carol jurou proteger entao ela assumiria no lugar delas....

...

só que pessoalmente eu prefiro ir assistindo sabe, curtindo a emoção do momento, do que ficar tentando desvendar...

Postado

Tatuagens-realistas-33-600x853.jpg

que porra é essa?

o que o amigo das fotos quis mostrar é que o Tyresee passou por onde a bebe tinha sido deixada e passou carregando algo no colo.

isso mesmo. Primeiro os pirralhas (os 4) deixaram a bebê no chão e foram pegar as armas pra salvar o negão. Depois saíram correndo na direção da pirralha (sem pegar ela, pq deixaram pro negão) ai passaram pela porta da grade de ferro, ai o negão tirou a bebê da cadeira (por isso demorou mais tempo pra passar, o que explica ele aparecer sozinho na hora em que o bagulho explode), e correu pro busão, que estava do outro lado da grade esperando por eles. Até porque o busão não iria sair sem as crianças, e elas estava junto com o negão (o nome dele é ruim de escrever), ai ele foi no busu com os caras lá e todos ficaram felizes para sempre, menos o tiozinho policial e o filho atirador de elite que acham que o Rafinha Bastos comeu o bebê.

Postado

Não vi ngm comentando aqui ainda o caso da Carol !! 

Vcs viram? as celas das pessoas q foram queimadas tinham ratos mortos la dentro, mais um motivo pra eu acredita q foi as menininhas q mataram aqueles 2.

voces deveriam arriscar uma carreira de detetive.... vai que..

gostei da teoria...mas elas aguentariam puxar um corpo de sl, 70kg?

Enviado usando o Tapatalk 2

Postado

voces deveriam arriscar uma carreira de detetive.... vai que..

gostei da teoria...mas elas aguentariam puxar um corpo de sl, 70kg?

Enviado usando o Tapatalk 2

Tipo, a carol queria proteger elas, e talvez elas mataram os dois.o que nao seria problema, nesse ep ela da um tiro certinho na testa,ou seja elas sabem se defender auheeaaeuhea, e dps chamaram a carol para contar o q tinham feito, e a carol querendo as proteger, arrastou os corpos e os queimou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...