Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

temporada sem graça até agora, estão focando demais na questão dos zumbis, quanto que o legal são as intrigas entre humanos. Espero que o governador volte logo!!!

Publicidade

Postado

temporada sem graça até agora, estão focando demais na questão dos zumbis, quanto que o legal são as intrigas entre humanos. Espero que o governador volte logo!!!

eu ja achei q essa temporada ta chata porque so falam da merda de doença hehe, nao tem mt ação.

Postado

Eu ja prefiro quando focam nos zumbis, que é o foco do seriado, se eu quiser ver intrigas eu vejo 'casos de familia'

pois eh kk, tmb gosto q foquem nos zumbis hehe...

Essa 4º temporada ta devendo ainda, o unico episodio q foi bom msm foi esse ultimo q saiu ( 5ºep).

Pra mim a melhor temporada até agora foi a 2º.

Postado

/\ what? primeira ou segunda? porque pra mim a primeira foi infinitamente melhor que todas as outras...

a primeira e a segunda sao as melhores hehe, dps que começou a terceira achei q twd perdeu o seu foco principal (zumbis), na terceira era humanoXhumano e agora na 4º e HumanoXDoença.

Postado

a primeira e a segunda sao as melhores hehe, dps que começou a terceira achei q twd perdeu o seu foco principal (zumbis), na terceira era humanoXhumano e agora na 4º e HumanoXDoença.

vdd isso, espero que nessa quarta volte para o que era antes...

Postado

Eu ja prefiro quando focam nos zumbis, que é o foco do seriado, se eu quiser ver intrigas eu vejo 'casos de familia'

se o seriado fosse só matar zumbis, em uma temporada todo mundo tinha enjoado.

O legal é ver as tretas q rolam entre as pessoas ficando loucas, tipo aquela do Shane x Rick, porra era massa demais hehehe

pq senão ia parecer resident evil, só um cara com uma arma metralhando zumbis indo atrás da cura q fica num prédio de uma empresa farmacêutica E O ENGRAÇADO QUE SÓ O CARA TEM ESSA IDEIA.

/\ what? primeira ou segunda? porque pra mim a primeira foi infinitamente melhor que todas as outras...

A primeira foi mt boa pq de fato, é a primeira, tem todo um suspense, a ausência de explicações.

Mas a temporada passada (no caso a terceira) foi muito boa, aquele governador psicopata foi uma sacada genial, como eu nao leio a revista, não sabia da existência dele.

Sem falar que a Morte do MERLE , e o encontro dele com o Daryl , p/ mim, valou a temporada.

Q nem o shane x rick , quando o shane volta kkkk

Postado

HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA, acho que tem que agregar tudo, pessoas e zumbis, doença eles inventaram só pra não ficar na mesmisse, quero ver como vai ser a quinta temporada e o spin-off.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...