Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eu fiquei meio assustado nessa hora cara, pq no TWD qnd 1 personagem ta se destacando (Shane, T-Dog) eles vao e morrem, achei q ia dar merd4 naquela hora, mais a Carol se teletransportou ali e salvou elas kkk..

Aquele rato morto, sera que foi a garotinha? hahaha. Me pareceu psicopata ao tentar sufocar a pequena. [Até então foi a Carol]

Editado por Ðann G. H.
Postado (editado)

Aquele rato morto, sera que foi a garotinha? hahaha. Me pareceu psicopata ao tentar sufocar a pequena.

Eu acho q foi a irma dela, a loirinha mais nova (esqueci o nome), ela é muito sentimental, acho q ela ( ou as 2) estavam dando comida aos zumbis acreditando que os mesmos estavam "vivos" e que tinham consciencia.

EDIT:Acho que me confundi aqui, oq falei acima foi qnd eles estavam na prisao e alguem alimentava os zumbis atraves das grades.

Editado por Juan Vega
Postado (editado)

Eu acho q foi a irma dela, a loirinha mais nova (esqueci o nome), ela é muito sentimental, acho q ela ( ou as 2) estavam dando comida aos zumbis acreditando que os mesmos estavam "vivos" e que tinham conciencia.

EDIT:Acho que me confundi aqui, oq falei acima foi qnd eles estavam na prisao e alguem alimentava os zumbis atraves das grades.

Sim, os ratos mortos acho que foram elas mesmas... ou o governador. Digo aquele Rato aberto que o Tyreese encontrou na prisão antes do ataque do governador e sua trupe. Até então ficou parecendo que a autora era a Carol mesmo.

James vai ta no ep 11 ? o.O

KKKKKKKK, é o sargento que encontrou o glenn e a garota. O Abraham!

Editado por Ðann G. H.
Postado

KKKKKKKK, é o sargento que encontrou o glenn e a garota.

lembra ele msm aeuheuhaehuea

ah e todos perceberam a pequena psicopata ali sufocando a criança né

Me deixa uma teoria que do pq a Carol supostamente matou os doentes lá.

( foi a criança e a Carol encobriu).

Ou algo perto disso.

concordo, desde quando passou esse ep eu venho falando isso

Postado

ah e todos perceberam a pequena psicopata ali sufocando a criança né

Me deixa uma teoria que do pq a Carol supostamente matou os doentes lá.

( foi a criança e a Carol encobriu).

Ou algo perto disso.

Pode ser, más acho que a garotinha não teria força sozinha para puxar 2 pessoas, agora em relação ao rato aberto... acho que foi a garotinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...