Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Ciclo Testo X Boldenona X Stano X Primobolan

Posts Recomendados

Bom, montei um ciclo de oito semanas com as drogas do título e gostaria de opiniões do pessoal do forum. Vou explicar o meu raciocínio na escolha das drogas e, por favor, corrijam-me se eu me equivoquei em algum. Estou postando aqui justamente para ouvir opiniões e conselhos.

Primeiramente meus dados pessoais :

Altura: 1,80m

Peso: 90kg

Gordura corporal: ~15%

Tempo de treino: 2 anos focado

Experiencia com AE's: Já fiz uso de Oxandrolona e Clenbuterol (ou seja, esse seria meu primeiro ciclo 'de verdade')

Meu objetivo esperado com o ciclo é perda de gordura com ganhos sólidos e de qualidade de massa muscular através do aumento lento e contínuo das dosagens para evitar a homeostase, tentando o maior controle possível de efeitos colaterais (estrogênicos principalmente). Farei uma dieta levemente hipocalórica.

Pensei no seguinte:

Propionato de Testosterona (8 semanas)

1-2 Propionato de Testosterona 100mg dsdn (350mg/sem)

3-6 Propionato de Testosterona 150mg dsdn (525mg/sem)
6-8 Propionato de Testosterona 200mg dsdn (700mg/sem)
Undecilinato de Boldenona (8 semanas)
1-1 Equipoise/Equifort 200mg / sem
2-2 Equipoise/Equifort 300mg / sem
3-3 Equipoise/Equifort 400mg / sem
4-8 Equipoise/Equifort 500mg / sem
Stanozolol (6 últimas semanas)
3-4 Stanozolol 50mg dsdn
5-7 Stanozolol 50mg tsd
8-8 Stanozolol 100mg tsd
Enantato de Metenolona (5 últimas semanas)
4-4 Primobolan 100mg dsdn (350mg/sem)
5-7 Primobolan 150mg dsdn (525mg/sem)
8-8 Primobolan 200mg dsdn (700mg/sem)
PROTEÇÕES:
Pré-ciclo:
Um mês antes farei uso de Silimarina para proteção do fígado e Tamoxifeno para reduzir a ação estrogênica e aumentar a produção de LH, FSH e testosterona (há um leve aumento). Algo como 10-20mg de Tamox e 200mg de Silimarina por dia bastam.
Intra-ciclo:
Obviamente vou ingerir bastante água, algo como 5 litros por dia. Utilizarei Proviron com a finalidade de manter a libido alta e diminuir os níveis de Aromatase e SHBG, assim controlando o nível de estrogênio e potencializando a ação das outras drogas do ciclo. Tamoxifeno: 10mg nas quatro primeiras semanas e 20mg nas quatro últimas para controle da ação estrogênica e aumento nos níveis de LH e FSH. 500UI de HCG divididas em duas aplicações semanais começando na terceira semana do ciclo e terminando ao fim da sexta semana para manter a produção endógena de testosterona e evitar a atrofia testicular. Ficaria assim:
1-2 Proviron 25mg tsd
3-4 Proviron 50mg tsd
5-6 Proviron 75mg tsd
7-8 Proviron 100mg tsd
1-4 Tamoxifeno 10mg tsd
5-8 Tamoxifeno 20mg tsd
3-6 hCG 250mg 2x sem
TPC: serão 6 semanas no total.
Oxandrolona em doses moderadas para ajudar na manutenção dos ganhos, é uma droga pouquíssimo supressora do eixo HPT e com pouquíssimos colaterais, que também serão combatidos pelas outras drogas da TPC.
hCG e Proviron nas primeiras semanas para manter a produção natural de testosterona e normalidade da libido. Notem que haverá um intervalo de aproximadamente um mês que ficarei sem aplicar HCG, já que interromperei o uso ao fim da sexta semana do ciclo. Não vou continuar com o uso dessas duas drogas até o fim da TPC pois, no caso do Proviron, o uso por muitas semanas prejudica a libido e faz com que seu corpo desenvolva resistência à droga. E no caso do hCG prejudicaria a produção natural de LH e FSH;
Exemestano (Aromasin) por ser um inibidor de aromatase suicida, não há efeito rebote de estrogênio e é a melhor escolha para controle da aromatização. utilizarei doses baixas já que é um inibidor potente e o estrogênio também é importante.
Tamoxifeno para controle da ação estrogênica e aumento da produção de LH e FSH. Estou ciente que estarei utilizando do Tamox por muito tempo, mas li bastante sobre isso e tudo indica que é uma droga segura pra usar por períodos de 16 semanas. E as dosagens serão baixas visto que estarei utilizando de outras drogas que também combatem a ação estrogênica (aromasin, proviron).
1-6 Oxandrolona 60mg tsd
1-2 hCG 500UI 2x sem
1-3 Tamoxifeno 20mg tsd
4-6 Tamoxifeno 10mg tsd
1-2 Proviron 100mg tsd
1-2 Exemestano (Aromasin) 12,5mg dsdn
3-4 Exemestano (Aromasin) 12,5mg 2x sem
5-6 Exemestano (Aromasin) 12,5mg 1x sem
Minhas dúvidas são:
1 - A escolha das drogas e das dosagens é boa?
2 - Quais seriam os resultados com uma dieta levemente hipocalórica?
3 - Quanto tempo esperar pra começar a TPC?
Pretendo fazer um relato no fórum quando começar o ciclo!!
Um abraço e grato desde já
Editado por mrjacked
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem certeza sobre essa dosagem do Primobolan? Pelo que andei lendo, 400mg / semana já é uma dosagem bacana. E eu nao ligo de estar um pouco sub-dosada..

Qual o nome comercial de fenilprop?

Grato!!

Fenil prop só conheço under man nem sei nome comercial...

Qualquer coisa vai de propi mesmo haha

Sim é que varia muito mais pra fins estéticos 500mg é uma boa dosagem ^^

Link para o comentário

bem protocolado o ciclo, mas tudo errado

vamos la, ql teu objetivo, secar ou crescer? se quer os 2, comece por crescer com testosterona de diferentes esteres (durateston) e boldenona

e outra, é blast e cruise e não ciclo que vai fazer tu chegar ao naipe que tu quer

se quer secar por exemplo, vamos fazer um ciclo

1-8 proprionato de testosterona 400mg/sem ou fenil 400mg/sem

1-8 primobolan 400mg/sem (min 300mg)

4-8 stanozolol 400mg/sem (min 300mg)

bold não serve pra "secar", só serve pra um bulk limpo pelo fato de aumentar MUITO seu apetite e para usa-la teria que ser no minimo 12 sem

tpc desnecessária, outro fato que tu poderia fazer é usar oxan intra-ciclo

teu eixo não ficar super inibido pra precisar usar hcg, usando tamoxifeno e exemestano ja seria o suficiente pra manter uma bela parte dos seus ganhos

a tpc pode ser

1-2 tamox 20mg

2-4 tamox 10mg

1-4 exemestano 25mg tds

e algo que eu sempre DEFENDO no forum é a utilizaçao do acido aspartico numa TPC com outros anti-oxidantes (vit D3, vit C, vit E) para ajudar no bom funcionamento cardiaco e colesterol

1000ui vit E

10000ui vit D3

1000mg vit C

3000mg ácido aspartico

todos usando por 30 dias também

Vou de propionato mesmo então, só me desanima ter que aplicar DSDN.. :/

Qual o problema com o Testogar? kkkkkkkkkkk

va de durateston entao com 1 comp de aromasin (25mg) a cada 3 dias para controlar estrogenio (retencao, acne)

Link para o comentário

editei lá em cima e troquei a posologia de todas as drogas, menos do stano

então, a boldenona pensei em usar por dois motivos: pq é uma droga de ganhos secos e de qualidade com sinergia excelente com primobolan, e pra misturar com o propionato de testo na injeção, aí diminui a dor infernal que o propionato tem fama de causar.

quanto a oxan intra-ciclo, nao acho boa ideia pq ai teriam duas drogas 17-aa (stanozolol e oxandrolona), e stano sozinho já danifica bastante o fígado

o hcg durante o ciclo é pra manter suas células de Leydig (responsáveis por produzir testosterona) sensíveis ao LH, assim a recuperação do eixo é muito mais rápida. o tamox e IA que são relacionados a atividade estrogênica...

Link para o comentário

vamos com calma né rsrs..

primeiro,gostei da escolha das drogas,menos do stano que não vejo muita vantagem nesse ciclo não,mas se for mandar,manda de 3-8 100mg,o propionato eu também começaria com no minimo 500mg por semana,a primobolan no minimo 400mg,e falando nela,eu amo primobolan,caso de amor rsrsrs,o problema é o preço man,por quanto vc conseguiu :???? a que usei até hoje foi muito cara...

e sobre o hcg eu prefiro na tpc,como a maioria dos gurus do mundo todo,não tem necessidade de usar intra ciclo,é só ter calma que na tpc as bolas voltam ao normal rapidinho,e a boldenona eu achei legal tmbem no ciclo,boldenona é boa sim para um ciclo de ganhos secos e duradouros o unico problema que vejo ai é o tempo,boldenona tem que ser no minimo 10 semanas,é uma droga muito versátil,ela realmente da muita fome,mas ai é só vc ter disciplina.....no demais tá de boa,relata o ciclo ai quando começar....vai ser bem interessante..

Editado por mathehenry
Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22s

[1] Repensa esse protocolo por inteiro

[2] Tira a boldenona.

[3] Sugiro testosterona+estanozolol ou testosterona+oxandrolona apenas.

[4] Deixa a metenolona para um próximo ciclo, um cutting quem sabe.

[5] Tem um conjunto de drogas aí que estão mais parecendo uma salada de frutas na TPC e intra-ciclo: tamoxifeno, proviron, oxandrolona, exemestano, hCG.

[6] Nunca use altas doses de vitamina A, C e E.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...