Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu venho seguindo um treino ABCD a algum tempo, porem tenho notado que o unico grupo muscular que nao vem acompanhando meu ritmo ´são as costas, percebo que nao fica dolorido no outro dia e nao vem se desenvolvendo, queria ajuda para compor um novo treino para este musculo, venho seguindo o seguinte: DIA B: Remada curvada em T 4x8, emada sentado 4x8,Puxada aberta pela frente 4x8 e Puxada articulada 4x8 alem de 3x10 de elevacao de ombro com barra por tras e 3x10 de remanda em pe, ambos para o trapezio, queria saber que exercicios fazer para um melhor resultado.

Publicidade

Postado

Bom cara, eu tinha esse grande problema em minhas costas não doerem... Mas achei o problema e a solução...

Diminuí drasticamente os pesos para conseguir fazer a força APENAS com as costas... Tente não utilizar o biceps.... Uma coisa massa de se fazer para saber se isolou mesmo as costas ou não é ir sempre olhando seu biceps... Se deu pump nele no treino costas, significa que o treino costas foi uma porcaria.

Não vai ser mudando o treino que vai adianta (pelo menos no meu caso nao foi).

E... Não tenha medo de abaixar os pesos não... Em 1 mês as cargas voltaram além do que eram e com a vantagem de eu estar trabalhando APENAS as costas :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...