Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Obrigado pela ajuda querido , vou procurar um cardio urgente , estou passando em um clinico geral que eu confio , pois vou nele desde criança , e ele sempre acertou em tudo , inclusive disse que o que eu tenho é psicológico , mas nunca se sabe né...

Vou procurar um outro médico pra ter mais uma opinião!

Acho estranho que mesmo treinando com pouca carga , sinto o coração muito forte...

Por exemplo , Remada curvada , fiz ontem com apenas 10 kilos em cada lado e o coração ficou um absurdo de acelerado...

Ótimo! Mas lembre de contar tudo.

Procure outro cardiologista mesmo. Pergunta ao clínico geral se ele conhece algum que seja bom.

Mesmo sendo com pouca carga e ainda assim sente o coração bater forte, tem algo errado.

Sobre ser psicológico, aconteceu algo recentemente com você ou na sua vida? (depressão, briga com amigos, problema em algum relacionamento, família, etc.)

P.S.: Se tiver algo e quiser contar mas não quiser expor aqui, pode mandar MP. Assim que eu puder, respondo.

Editado por PingaPia
Postado

Ótimo! Mas lembre de contar tudo.

Procure outro cardiologista mesmo. Pergunta ao clínico geral se ele conhece algum que seja bom.

Mesmo sendo com pouca carga e ainda assim sente o coração bater forte, tem algo errado.

Sobre ser psicológico, aconteceu algo recentemente com você ou na sua vida? (depressão, briga com amigos, problema em algum relacionamento, família, etc.)

P.S.: Se tiver algo e não quiser expor aqui, pode mandar MP. Assim que eu puder, respondo.

Aconteceu sim querido , vou contar minha historia!

a uns 3 meses atras , era em torno de 1 hora da manhã fui fazer minha ultima refeição , um omelete com 8 claras e 3 gemas...

fiz a refeição , depois me deitei pra dormir , do nada me deu tontura , batedeira , uma tremedeira absurda de bater o queixo , achei que eu ia morrer , a patroa ficou assustada , corremos pra unimed , cheguei la o médico disse que tinha sido intoxicação do ovo e mandou eu tomar soro , ai tomei o soro até 6 horas da manhã , depois cheguei em casa tomei um leite pq estava com fome , e depois desse dia fiquei com muito medo de dormir , toda hora que eu comia ficava meio confuso , meio passado saca , tinha medo de fazer algo de mal as pessoas da minha familia , tinha medo de ficar sózinho , do nada me dava tontura e vontade de sair correndo do lugar que eu estava, até que consegui marcar consulta com o clinico geral , ai ele mandou eu fazer os exames , falei pra ele o que sentia , fiz o exames e deu tudo ok , ele disse que era tudo psicologico , e me receitou um remédio fitoterapico chamado Syntocalm , tomei 15 dias e com o passar dos dias , fui melhorando e parando de pensar besteira...

Até que voltei treinar pois fiquei uns 15 dias parados , e quando voltei comecei sentir essas coisas do coração acelerado , tonturas , etc...

Postado (editado)

Aconteceu sim querido , vou contar minha historia!

a uns 3 meses atras , era em torno de 1 hora da manhã fui fazer minha ultima refeição , um omelete com 8 claras e 3 gemas...

fiz a refeição , depois me deitei pra dormir , do nada me deu tontura , batedeira , uma tremedeira absurda de bater o queixo , achei que eu ia morrer , a patroa ficou assustada , corremos pra unimed , cheguei la o médico disse que tinha sido intoxicação do ovo e mandou eu tomar soro , ai tomei o soro até 6 horas da manhã , depois cheguei em casa tomei um leite pq estava com fome , e depois desse dia fiquei com muito medo de dormir , toda hora que eu comia ficava meio confuso , meio passado saca , tinha medo de fazer algo de mal as pessoas da minha familia , tinha medo de ficar sózinho , do nada me dava tontura e vontade de sair correndo do lugar que eu estava, até que consegui marcar consulta com o clinico geral , ai ele mandou eu fazer os exames , falei pra ele o que sentia , fiz o exames e deu tudo ok , ele disse que era tudo psicologico , e me receitou um remédio fitoterapico chamado Syntocalm , tomei 15 dias e com o passar dos dias , fui melhorando e parando de pensar besteira...

Até que voltei treinar pois fiquei uns 15 dias parados , e quando voltei comecei sentir essas coisas do coração acelerado , tonturas , etc...

Eu não posso comer ovo cozido à noite ou junto com batata doce porque passo mal (fico me sentindo cheio e as vezes tenho diarreia). Mas isso deve ser do meu organismo mesmo.

Eu não sou médico nem nada, mas tenho experiência com problemas psicológicos.

Acho que seu caso tem muitas chances de ser somente o psicológico. Você ficou com trauma da situação, por ter passado mal pela intoxicação com o ovo, sua patroa ter ficado assustada, ter ido no médico àquela hora sem saber o que estava acontecendo, etc.

Com isso você acabou criando (sem querer) essa aversão ao sono. Ficava confuso depois de comer, provavelmente porque estava com medo de passar mal novamente.

E toda essa situação que aconteceu acabou desencadeando no medo de fazer mal à sua família, medo de ficar sozinho, ter vontade de sair correndo dos lugares em que estava, e os demais problemas.

Isso que está acontecendo no treino pode ser resquícios de todo esse trauma que ainda está se manifestando, agora durante o treino.

Como eu disse, tem chances. Não significa exatamente que seja. De qualquer modo procure saber como anda seu coração com o cardiologista, você não vai perder nada.

Continue as consultas com seu clínico geral e sempre relate o que acontecer.

Não fique preocupado com isso: psicológico ou não, você vai se livrar disso.

Procure ficar tranquilo. Evite pensar nesse problema e nas coisas que passa pela sua cabeça que lhe deixa mal.

Tente esquecer esses medos (se ainda ocorrerem). É difícil, eu sei, mas tente o máximo. Essas coisas só vão lhe deixar pra baixo.

E se sentir que precisa, busque ajuda.

Continue com as consultas e logo o problema será resolvido.

Editado por PingaPia
Postado

Eu não posso comer ovo cozido à noite ou junto com batata doce porque passo mal (fico me sentindo cheio e as vezes tenho diarreia). Mas isso deve ser do meu organismo mesmo.

Eu não sou médico nem nada, mas tenho experiência com problemas psicológicos.

Acho que seu caso tem muitas chances de ser somente o psicológico. Você ficou com trauma da situação, por ter passado mal pela intoxicação com o ovo, sua patroa ter ficado assustada, ter ido no médico àquela hora sem saber o que estava acontecendo, etc.

Com isso você acabou criando (sem querer) essa aversão ao sono. Ficava confuso depois de comer, provavelmente porque estava com medo de passar mal novamente.

E toda essa situação que aconteceu acabou desencadeando no medo de fazer mal à sua família, medo de ficar sozinho, ter vontade de sair correndo dos lugares em que estava, e os demais problemas.

Isso que está acontecendo no treino pode ser resquícios de todo esse trauma que ainda está se manifestando, agora durante o treino.

Como eu disse, tem chances. Não significa exatamente que seja. De qualquer modo procure saber como anda seu coração com o cardiologista, você não vai perder nada.

Continue as consultas com seu clínico geral e sempre relate o que acontecer.

Não fique preocupado com isso: psicológico ou não, você vai se livrar disso.

Procure ficar tranquilo. Evite pensar nesse problema e nas coisas que passa pela sua cabeça que lhe deixa mal.

Tente esquecer esses medos (se ainda ocorrerem). É difícil, eu sei, mas tente o máximo. Essas coisas só vão lhe deixar pra baixo.

E se sentir que precisa, busque ajuda.

Continue com as consultas e logo o problema será resolvido.

PingaPia , agradeço muito pela ajuda brother , é muito bom conversar com alguem sobre isso , mas o problema aquele dia a noite , o clinico geral disse nao ter sido por causa do ovo , e sim jah um problema psicologico e falou que eu posso comer o ovo normalmente pois meu colesterol está baixo e nao tive sintomas de intoxicação e sim de depressão ou sindrome do panico ... eu vou no cardiologista sim , vou ver se consigo uma consulta pra manhã ja!

Abraço!

Postado

PingaPia , agradeço muito pela ajuda brother , é muito bom conversar com alguem sobre isso , mas o problema aquele dia a noite , o clinico geral disse nao ter sido por causa do ovo , e sim jah um problema psicologico e falou que eu posso comer o ovo normalmente pois meu colesterol está baixo e nao tive sintomas de intoxicação e sim de depressão ou sindrome do panico ... eu vou no cardiologista sim , vou ver se consigo uma consulta pra manhã ja!

Abraço!

Eu já imaginava que houvesse algo antes mesmo da refeição, mas acabei esquecendo de colocar.

Do jeito que você descreveu o que ocorreu, pode ser síndrome do pânico. Medos surgem do nada, ainda mais sobre não querer ficar só.

Meu caso com o ovo creio que seja somente meu organismo mesmo. Sempre que como ovo cozido tarde da noite ou junto com batata doce eu não fico muito bem.

Não tem de quê cara, apenas procure ficar calmo em relação a isso, pois logo mais você estará sem esses problemas.

E se acontecer algo ou tiver mais dúvidas, pode perguntar!

Além de você receber ajuda das pessoas aqui do fórum, pode sanar dúvidas de outras pessoas que aparecem por aqui.

• 3 anos depois...
Postado

Pessoal, boa noite!

Estou lendo os depoimentos do pessoal ai e hoje eu sou uma pessoa que sofre muito disso, mas nem por isso desisto da academia. Meu relato e diferente, eu tive sindrome do panico muito forte e tudo comecou dai, hj en dia eu dei uma melhorada mas nao sou mas aqui louco de academia que tomava ate efedrina antes de entrar no treino. 

Gostaria de saber se vcs chegaram numa solucao para esses problemas, pq como vcs eu tb fui em cardiologista, clinico geral, hematologista, medico do estomago e etc. 

a unica coisa que descobri foi um refluxo. 

E vcs? Depois de mais de 1 ano, tem algo a contar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...