Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

também sinto isso no agachamento. nem para durante o descanso entre as series.. deve ser a intensidade

Eu não percebo muito durante a execução, mas no descanso, fico balançando.

hahahaha

Sim irmão , a camisa chega pular , sinto bater na cabeça o bagulho , TUM TUM TUM , hauhauha , é bem forte mesmo ...

Minha alimentação é bacana brother , antes de ir treinar , tomo Meio litro de Iogurte desnatado c/ 60G de farinha de aveia e como 4 fatias de peito de peru...

É desse jeito mesmo.

Eu sinto as veias da cabeça pulsarem, é muito boa a sensação HAHAHAHAHAHAHA

Eu gosto pelo menos HEHEHEHEHEHE

Mas o problema é que você está sentindo tonturas, isso não é bom sinal.

Editado por PingaPia
Postado

Eu também sentia , mas agora parece que é diferente , é muito forte e me da sensação de desmaio , inclusive a ultima vez que treinei forte memo , me deu uma dor no peito e quase desmaiei...

Só que o estranho é que os exames não acusaram nada...

Rapais, dor no peito até eu sinto rs, mais eu acho que você deve maneira nos pesos, tu não ta pegando peso demais nao ? desrespeitando os limites do seu corpo ? não é normal mesmo não sentir isso,eu senti uma coisa parecida assim quando minha pressão subiu, fiquei tonto e tremendo, tive que sair da academia e respirar lá fora.

Postado

Eu não percebo muito durante a execução, mas no descanso, fico balançando.

hahahaha

É desse jeito mesmo.

Eu sinto as veias da cabeça pulsarem, é muito boa a sensação HAHAHAHAHAHAHA

Eu gosto pelo menos HEHEHEHEHEHE

Mas o problema é que você está sentindo tonturas, isso não é bom sinal.

Eu gostava também , adorava , me sentia vivo , mas hoje em dia me da um medo muito grande , pode ser psicologico meu problema , me da muito medo quando o coração quando começa acelerar...

e também meu intestino anda estranho , estou meio ressecado e com um pouco de sangue nas fezes...

Postado

Eu também sentia , mas agora parece que é diferente , é muito forte e me da sensação de desmaio , inclusive a ultima vez que treinei forte memo , me deu uma dor no peito e quase desmaiei...

Só que o estranho é que os exames não acusaram nada...

Então já sabe: Diminua as cargas! Urgente!

Até descobrir o que pode ser, tome cuidado durante o treino. Preferencialmente, treine acompanhado com alguém.

Você já foi em outro cardiologista?

Postado

Então já sabe: Diminua as cargas! Urgente!

Até descobrir o que pode ser, tome cuidado durante o treino. Preferencialmente, treine acompanhado com alguém.

Você já foi em outro cardiologista?

Verdade, eu já fui em dois cardiologistas, que é estranho é !

Diminua a carga mano, essa é minha opinião, voce esta tomando alguma coisa pra da energia ? deve que esta forçando seu corpo demais.

Postado (editado)

Eu gostava também , adorava , me sentia vivo , mas hoje em dia me da um medo muito grande , pode ser psicologico meu problema , me da muito medo quando o coração quando começa acelerar...

e também meu intestino anda estranho , estou meio ressecado e com um pouco de sangue nas fezes...

Sério?

E qual a frequência que sai sangue junto com as fezes?

Velho, procure logo um médico. Tem algo de errado com seu organismo!

Veja se consegue ir em outro cardiologista e em um clínico geral, quem sabe.

Relate TUDO o que acontece contigo, tanto na academia quanto em casa.

@EDIT: O sangue nas fezes pode ser por conta do ressecamento que acaba machucando a região do ânus.

Editado por PingaPia
Postado

Sério?

@EDIT: O sangue nas fezes pode ser por conta do ressecamento que acaba machucando a região do ânus.

Verdade, voce deve esta com alguma problema ai, por isso sente esses sintomas de tontura e coração acelerado, relaxa cara, vai da tudo certo, abraço !

Postado (editado)

Verdade, eu já fui em dois cardiologistas, que é estranho é !

Diminua a carga mano, essa é minha opinião, voce esta tomando alguma coisa pra da energia ? deve que esta forçando seu corpo demais.

Não estou tomando nada no momento , apenas uma Whey da Dymatize

Sério?

A frequencia é baixa brother , são só as vezes , não sei se é porque eu ando ressecado , e machuca o anus , ou se é sangue nas fezes mesmo , mas acredito que não seja , pois dói bastante a parada na hora de sair... então não deve ser nenhuma hemorragia interna...

Editado por RhoxBR
Postado

A frequencia é baixa brother , são só as vezes , não sei se é porque eu ando ressecado , e machuca o anus , ou se é sangue nas fezes mesmo , mas acredito que não seja!...

É bem provável que seja por conta do ressecamento.

Quando puder procure outro cardiologista e relate tudo, inclusive leve o outro exame que você fez. Tente ir logo.

Mas não encana com isso. Diminua as cargas dos exercícios e espere ver qual o problema que está acontecendo com seu organismo.

Fique tranquilo e não se preocupando com esse problema, pois quanto mais você pensa nele, mais isso te afeta. O psicológico tem poder extremamente grande no corpo.

Então, apenas relaxe, diminua as cargas e procure um cardiologista.

Postado

É bem provável que seja por conta do ressecamento.

Quando puder procure outro cardiologista e relate tudo, inclusive leve o outro exame que você fez. Tente ir logo.

Mas não encana com isso. Diminua as cargas dos exercícios e espere ver qual o problema que está acontecendo com seu organismo.

Fique tranquilo e não se preocupando com esse problema, pois quanto mais você pensa nele, mais isso te afeta. O psicológico tem poder extremamente grande no corpo.

Então, apenas relaxe, diminua as cargas e procure um cardiologista.

Obrigado pela ajuda querido , vou procurar um cardio urgente , estou passando em um clinico geral que eu confio , pois vou nele desde criança , e ele sempre acertou em tudo , inclusive disse que o que eu tenho é psicológico , mas nunca se sabe né...

Vou procurar um outro médico pra ter mais uma opinião!

Acho estranho que mesmo treinando com pouca carga , sinto o coração muito forte...

Por exemplo , Remada curvada , fiz ontem com apenas 10 kilos em cada lado e o coração ficou um absurdo de acelerado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...