Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho isso. Em qualquer treino, mas principalmente no treino de pernas (por causa da intensidade).

Mas não sinto nenhuma tontura, enjoo, ou qualquer coisa.

A camisa fica movimentando junto com as batidas do coração. Até quem está mais afastado consegue ver.

Fui no cardiologista, fiz inúmeros exames e o resultado foi que meu coração está bem melhor que um coração normal.

Postado (editado)

Bom pode ser má alimentação.

come o que e quanto tempo antes de ir treinar?

pode ser que vc esteja respirando errado ao executar o exercicio, logo sente tonteiras e etc.

eu quando comecei a fazer o agacho sentia o coração bem disparado, mas depois normalizou e hoje em dia faço de boa.

Editado por TsuG
Postado

Eu tenho isso. Em qualquer treino, mas principalmente no treino de pernas (por causa da intensidade).

A camisa fica movimentando junto com as batidas do coração. Até quem está mais afastado consegue ver.

Fui no cardiologista, fiz inúmeros exames e o resultado foi que meu coração está bem melhor que um coração normal.

Sua camisa também pula?

HUAIEAEOAEHAE

Ufa .. achei que tinha algo de errado comigo KKKKK

Postado

Sua camisa também pula?

HUAIEAEOAEHAE

Ufa .. achei que tinha algo de errado comigo KKKKK

E como pula!

O peitoral todo treme junto. E até quem está afastado consegue ver.

Se eu deitar imóvel quando o coração tá assim, parece que eu to me movimentando hahahahaha

Quando estou no Leg 45 sem encostar a cabeça no apoio, ela fica balançando de leve HAHAHAHAHAHAHA

Postado

Mais isso só acontece no treino né ?

Também sinto meu coração bater forte nos treinos, isso deve ser normal cara, começei a fazer esteira também pra ve, mais até agora nada mudou, também já fiz exames e nada constatou, tenho um aparelho de medir pressão, meço antes de ir e depois quando chego.

Postado

Sim irmão , a camisa chega pular , sinto bater na cabeça o bagulho , TUM TUM TUM , hauhauha , é bem forte mesmo ...

Bom pode ser má alimentação.

come o que e quanto tempo antes de ir treinar?

pode ser que vc esteja respirando errado ao executar o exercicio, logo sente tonteiras e etc.

eu quando comecei a fazer o agacho sentia o coração bem disparado, mas depois normalizou e hoje em dia faço de boa.

Minha alimentação é bacana brother , antes de ir treinar , tomo Meio litro de Iogurte desnatado c/ 60G de farinha de aveia e como 4 fatias de peito de peru...

Postado

também sinto isso no agachamento. nem para durante o descanso entre as series.. deve ser a intensidade

Também acho, voce ta ali todos os dias malhando, acho que é normal.

Postado

Também acho, voce ta ali todos os dias malhando, acho que é normal.

Eu também sentia , mas agora parece que é diferente , é muito forte e me da sensação de desmaio , inclusive a ultima vez que treinei forte memo , me deu uma dor no peito e quase desmaiei...

Só que o estranho é que os exames não acusaram nada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...