MBD Postado Janeiro 23, 2014 às 11:46 Postado Janeiro 23, 2014 às 11:46 Minha mãe já fez, Antônio. Manda muita água (como já falaram) e é isso aí. Força na peruca. Abs
leonardojanson Postado Janeiro 23, 2014 às 14:39 Postado Janeiro 23, 2014 às 14:39 (editado) acompanhando ! o que achou da diana ? comecei hoje meu primeiro ciclo com ela ! e desculpe, não tive tempo de ler todas as paginas haha Editado Janeiro 23, 2014 às 14:40 por leonardojanson
Lucas Jackie Postado Janeiro 23, 2014 às 19:15 Postado Janeiro 23, 2014 às 19:15 acompanhando ! o que achou da diana ? comecei hoje meu primeiro ciclo com ela ! e desculpe, não tive tempo de ler todas as paginas haha Velho abra um tópico e evite perguntas no dos outros! Antonio B Duarte Jr. reagiu a isso 1
Antonio B Duarte Jr. Postado Janeiro 23, 2014 às 23:36 Autor Postado Janeiro 23, 2014 às 23:36 Antonio, a dica que eu dou: mais agua. Nao pelo figado, mas pelo rim. Abraço e se cuida. Fala Strato ! Vlw Brow ! Mandar tanta agua qto puder nesses dias... Abços Minha mãe já fez, Antônio. Manda muita água (como já falaram) e é isso aí. Força na peruca. Abs Fala MBD ! Vlw Brow ! Mandar tanta agua qto puder nesses dias... Abços acompanhando ! o que achou da diana ? comecei hoje meu primeiro ciclo com ela ! e desculpe, não tive tempo de ler todas as paginas haha Fala LeonardoJanson ! Seja Bem Vindo ! Abços Velho abra um tópico e evite perguntas no dos outros! Vlw Lucas Jackie ! Certinho !!! Abços Galera A tal litotripsia é tranquila, pelo menos até o momento. A dor ta suave... Dormi o dia todo depois do procedimento... Os remédios que ferram... Não curto remédios, e to tomando buscopam de 8/8 horas, antibiótico 6/6 horas... Amanhã vida normal já. Vou tentar ficar sem o buscopam... Se aguentar a dor, fico só com o antibiótico. Amanhã cedo shot normal. Vou treinar no final da noite amanhã... Vlw Galera !!!
Zanon ! Postado Janeiro 24, 2014 às 00:02 Postado Janeiro 24, 2014 às 00:02 Quando criar o relato me avisa pra liberar Pode deixar cassião que aviso vocês . Antonio, força ai irmão, tamo junto.
Antonio B Duarte Jr. Postado Janeiro 24, 2014 às 01:12 Autor Postado Janeiro 24, 2014 às 01:12 Pode deixar cassião que aviso vocês . Antonio, força ai irmão, tamo junto. Fala Zanon ! Vlw Brow !!! Abços
Berrr Postado Janeiro 24, 2014 às 21:13 Postado Janeiro 24, 2014 às 21:13 To vendo que ta parando a diana pro antibiotico e etc.. ne ? Diminui a dose e manda mais agua por precaução tonhão... e noiz mano..
leonardojanson Postado Janeiro 24, 2014 às 21:51 Postado Janeiro 24, 2014 às 21:51 Velho abra um tópico e evite perguntas no dos outros! opa man, desculpa . . ja abri, se puder dar uma contribuída com informação la. isso nao vai se repetir
Antonio B Duarte Jr. Postado Janeiro 25, 2014 às 19:48 Autor Postado Janeiro 25, 2014 às 19:48 To vendo que ta parando a diana pro antibiotico e etc.. ne ? Diminui a dose e manda mais agua por precaução tonhão... e noiz mano.. Fala Berrr ! Fiquei com medo e parei mesmo o Diana Bro... Mas tudo bem, fiz o cruise muito curto, e os ganhos estão muito pequenos... Estou mantendo o protocolo, mas mudando a alimentação e acrescentando AEJ. Consumo de água aumentei brow ! Vlw. Abços opa man, desculpa . . ja abri, se puder dar uma contribuída com informação la. isso nao vai se repetir Fala Leonardo ! Já to lá, e com muita satisfação !!! Abços Boa noite mestre. Fala Zanon !!! Sempre um prazer ter vc aqui !!!! Abços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora