Stein Postado Janeiro 22, 2014 às 10:59 Postado Janeiro 22, 2014 às 10:59 Bombado careca é foda, daqui uns anos sou eu nesta moda kkkkkk. se cabelo fosse bom não dava na bunda.. 2 nessa moda então, quando eu tiver entradas raspo tudo e deu... Zanon ! reagiu a isso 1
cassioramos.cr Postado Janeiro 22, 2014 às 20:27 Postado Janeiro 22, 2014 às 20:27 Já tava preocupado Antônio heheh você sumiu. Mas que bom que já está de volta. Abraços irmão.
Zanon ! Postado Janeiro 23, 2014 às 01:50 Postado Janeiro 23, 2014 às 01:50 se cabelo fosse bom não dava na bunda.. 2 nessa moda então, quando eu tiver entradas raspo tudo e deu... hahahaha boa. Antonio o ciclo vai até que dia? Jajá entro no blast, espero que acompanhem o relato seus putos.
cassioramos.cr Postado Janeiro 23, 2014 às 03:25 Postado Janeiro 23, 2014 às 03:25 hahahaha boa. Antonio o ciclo vai até que dia? Jajá entro no blast, espero que acompanhem o relato seus putos. Quando criar o relato me avisa pra liberar
Antonio B Duarte Jr. Postado Janeiro 23, 2014 às 03:48 Autor Postado Janeiro 23, 2014 às 03:48 Mestrão voando, vão se surpreender rs Abraço, tamo junto! Fala Max Well ! Assim espero !!! Abços se cabelo fosse bom não dava na bunda.. 2 nessa moda então, quando eu tiver entradas raspo tudo e deu... Fala Jonas ! Falta pouco, hein ! Dia 25... Muitas Felicidades pra vc !!! Abços PS: Sabe que isso vai acelerar o processo de cada de cabelo, né !?! Já tava preocupado Antônio heheh você sumiu. Mas que bom que já está de volta. Abraços irmão. Fala irmão Cassião ! Vlw Bro ! Graças a Deus só correria mesmo... Abços hahahaha boa. Antonio o ciclo vai até que dia? Jajá entro no blast, espero que acompanhem o relato seus putos. Fala Zanon ! Último shot dia 15 de Abril. Quando criar o relato me avisa pra liberar Avisa que também vou acompanhar ! Abços RELATANDO (22/01/14) 7º Shot do Ciclo 100 mg Cipionato de testosterona 100 mg Boldenona 100 mg Trembolona Auto Aplicação - vasto lateral - lado esqerdo - agulha 30x7 - Tranquilo. Próximo Shot 24/01 Hoje, 23/01 Litotripsia Primeira vez essa bagaça... Disseram que dói mto dps. Espero q não... Mas, o q mais me assusta é uma semana de antibiótico. Nunca tomei antibiótico e AEs... Já me disseram pra tomar muita água. Estou pensando em parar o diana. O que acham ? Melhor, ou nada haver ?
cassioramos.cr Postado Janeiro 23, 2014 às 04:27 Postado Janeiro 23, 2014 às 04:27 Fala Max Well ! Assim espero !!! Abços Fala Jonas ! Falta pouco, hein ! Dia 25... Muitas Felicidades pra vc !!! Abços PS: Sabe que isso vai acelerar o processo de cada de cabelo, né !?! Fala irmão Cassião ! Vlw Bro ! Graças a Deus só correria mesmo... Abços Fala Zanon ! Último shot dia 15 de Abril. Avisa que também vou acompanhar ! Abços RELATANDO (22/01/14) 7º Shot do Ciclo 100 mg Cipionato de testosterona 100 mg Boldenona 100 mg Trembolona Auto Aplicação - vasto lateral - lado esqerdo - agulha 30x7 - Tranquilo. Próximo Shot 24/01 Hoje, 23/01 Litotripsia Primeira vez essa bagaça... Disseram que dói mto dps. Espero q não... Mas, o q mais me assusta é uma semana de antibiótico. Nunca tomei antibiótico e AEs... Já me disseram pra tomar muita água. Estou pensando em parar o diana. O que acham ? Melhor, ou nada haver ? Nessa correria, aí é que não sobra tempo de você passar por aqui na minha cidade hehe Sobre misturar aes e antibióticos eu não se te responder. Até conversei com o Gaspar sobre isso e não chegamos numa opinião formada. O que achamos é a lógica: que qualquer coisa a mais pode forçar, então não seria indicado a combinação. Mas não precisa levar isso como referência. É só uma suposição. Abraços irmão.
soldadouniversal27 Postado Janeiro 23, 2014 às 05:15 Postado Janeiro 23, 2014 às 05:15 ciclo doentil hahahhaaa mano se esse senhor nao cresce com esse ciclo hahahhaa ciclo doentil hahaaa
Stratovarius Postado Janeiro 23, 2014 às 06:24 Postado Janeiro 23, 2014 às 06:24 ciclo doentil hahahhaaa mano se esse senhor nao cresce com esse ciclo hahahhaa ciclo doentil hahaaa Ei trolzinho, volta pro mar, oferenda.
Antonio B Duarte Jr. Postado Janeiro 23, 2014 às 10:05 Autor Postado Janeiro 23, 2014 às 10:05 Nessa correria, aí é que não sobra tempo de você passar por aqui na minha cidade hehe Sobre misturar aes e antibióticos eu não se te responder. Até conversei com o Gaspar sobre isso e não chegamos numa opinião formada. O que achamos é a lógica: que qualquer coisa a mais pode forçar, então não seria indicado a combinação. Mas não precisa levar isso como referência. É só uma suposição. Abraços irmão. Fala irmão Cassião ! Vlw Brow !!! Minha opinião é a mesma... Parando o diana hoje então... Abços
Stratovarius Postado Janeiro 23, 2014 às 11:05 Postado Janeiro 23, 2014 às 11:05 Antonio, a dica que eu dou: mais agua. Nao pelo figado, mas pelo rim. Abraço e se cuida.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora