Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antônio, tudo certo?

Quero te enviar uma mp, mas sua caixa está cheia. Teria como você dar uma limpada?

Abraço!

Desvirtuando um pouco, c sabe o nome do cara da foto do seu avatar?

Publicidade

Postado

Eae Antônio, como anda a mudança na dieta? Sentiu alguma diferença no quesito de treinar c mais calorias? Abração

Fala Rm Personal !

Dois dias treinando no esquema de dieta que você passou. Já senti diferença sim... A dieta mais correta, mais o início do novo ciclo e diana, os treinos tão ficando muito bons !!!

Hoje treinei tríceps. Aumentei as cargas, concentrei melhor, e o pump violento pelo diana. Veias começando aparecer no tríceps também... Deixa a trembo dar as caras mesmo... Aí vou até postar umas fotos...

Vlw Brow !

Abços

To acompanhando aqui viu hehe

Como estão os treinos? Tive uma grande melhora nos delts depois que me passou aquele treino, mestre!

Valeu, abraço.

Fala Max !!!

Tenho um e-mail seu pra responder... Não esqueci... Estou com as tarefas meio atrasadas... Logo respondo !

Que bom que está tendo bons resultados Brow !!! Sinal de dedicação...

Abços

Antônio, tudo certo?

Quero te enviar uma mp, mas sua caixa está cheia. Teria como você dar uma limpada?

Abraço!

Fala Fat 2 Fitness !

Eu nem sabia que tinha limite... Fui limpar lá, e acho que apaguei tudo... rs... Agora tah cheia de lugar vazio...rs...

Abços

Postado

Fala Rm Personal !

Dois dias treinando no esquema de dieta que você passou. Já senti diferença sim... A dieta mais correta, mais o início do novo ciclo e diana, os treinos tão ficando muito bons !!!

Hoje treinei tríceps. Aumentei as cargas, concentrei melhor, e o pump violento pelo diana. Veias começando aparecer no tríceps também... Deixa a trembo dar as caras mesmo... Aí vou até postar umas fotos...

Vlw Brow !

Abços

Fala Max !!!

Tenho um e-mail seu pra responder... Não esqueci... Estou com as tarefas meio atrasadas... Logo respondo !

Que bom que está tendo bons resultados Brow !!! Sinal de dedicação...

Abços

Fala Fat 2 Fitness !

Eu nem sabia que tinha limite... Fui limpar lá, e acho que apaguei tudo... rs... Agora tah cheia de lugar vazio...rs...

Abços

Shooow. Nada com treinar com umas calorias a mais hehe. Antonio, já que o objetivo é um bulk pesado, n pensa em insulina?

Postado

Shooow. Nada com treinar com umas calorias a mais hehe. Antonio, já que o objetivo é um bulk pesado, n pensa em insulina?

Fala Rm Personal !

Até pensei sim... Mas nunca usei. Não conheço... Pesquisei bastante, e decidi que se fosse usar, seria assim:

Insulina de ação média ao acordar, e uma de ação rápida pós-treino. Mas não consegui definir as dosagens mais apropriadas, e achei muitos comentários que é perigoso o uso...

O treino teria que ser no fim da tarde, para não coincidir o pico das insulinas. O ideal seri de noite, mas farei um curso todas as noites das 19:00 às 22:30... Então não poderei treinar de noite.

Vi os benefícios, e até gostaria. Você domina o assunto ? Tem alguma sugestão para aumentar a segurança do uso ? Pode me ajudar novamente ?

• Supermoderador
Postado

Fala Rm Personal !

Até pensei sim... Mas nunca usei. Não conheço... Pesquisei bastante, e decidi que se fosse usar, seria assim:

Insulina de ação média ao acordar, e uma de ação rápida pós-treino. Mas não consegui definir as dosagens mais apropriadas, e achei muitos comentários que é perigoso o uso...

O treino teria que ser no fim da tarde, para não coincidir o pico das insulinas. O ideal seri de noite, mas farei um curso todas as noites das 19:00 às 22:30... Então não poderei treinar de noite.

Vi os benefícios, e até gostaria. Você domina o assunto ? Tem alguma sugestão para aumentar a segurança do uso ? Pode me ajudar novamente ?

Vi protocolos de até 10ui por dia e pra cada 1ui você deve tomar junto 10g de dextrose. Masssssss não põe isso em prática ainda porque comecei a me aprofundar mais em insulina agora ;) Ainda falta muita pesquisa...

Postado

Fala Rm Personal !

Bom, vamos la, vou colocar o que vi nesses dias estudando pro meu protocolo.

1° comece c 2ui e vá aumentando 1 por dia fzndo a medição c o glicosimetro p ver qual a dose exata, mas costuma ser seu peso divido por 9.

2° a cada ui de insulina, 10g de carbo de alto índice glicemico. Preferência dextrose.

3° proteinas de rápida absorção + creatina junto são uma ótima opção.

4° refeição (líquida) logo após a aplicação de insulina p evitar picos.

5° refeição sólida meia hora depois seguindo o msm protocolo da líquida para os carbos. Refeição sólida 3 horas depois c o msm protocolo dos carbos. Evite gorduras nesse momento.

6° tenha sempre gravado a meia vida da insulina, é ela que ai ditar o horario do pico. Não durma antes de dar a hora do ultimo pico.

7° mais trde continuo pq um aluno acabou de chegar e eu vou treina-lo.

Postado

Fala Antônio!

Resolvi passar pra saber como estão as coisas.

Ganhos? colaterais? como andam?

Poste-nos uma foto pra sabermos a situação da carcaça! Achei legal esse protocolo de Blast and Cruise, meio complicado de entender mas com o tempo eu pego o jeito, já dei uma pesquisada no fórum e na internet e fiquei surpreso da quantidade de relatos que achei sobre esse protocolo, parece ser bem eficiente em relação a manter os ganhos.

• Supermoderador
Postado

Bom, vamos la, vou colocar o que vi nesses dias estudando pro meu protocolo.

1° comece c 2ui e vá aumentando 1 por dia fzndo a medição c o glicosimetro p ver qual a dose exata, mas costuma ser seu peso divido por 9.

2° a cada ui de insulina, 10g de carbo de alto índice glicemico. Preferência dextrose.

3° proteinas de rápida absorção + creatina junto são uma ótima opção.

4° refeição (líquida) logo após a aplicação de insulina p evitar picos.

5° refeição sólida meia hora depois seguindo o msm protocolo da líquida para os carbos. Refeição sólida 3 horas depois c o msm protocolo dos carbos. Evite gorduras nesse momento.

6° tenha sempre gravado a meia vida da insulina, é ela que ai ditar o horario do pico. Não durma antes de dar a hora do ultimo pico.

7° mais trde continuo pq um aluno acabou de chegar e eu vou treina-lo.

Kkkkkk leu do mesmo lugar que eu heheh

Nossa, tomar insulina e ir dormir você acorda morto heheh

Além de creatina também aconselhavam o uso de glutamina masssss creio que isso seja facultativo.

Nunca tomar insulina e comer gordura. Comendo gordura com insulina, essa gordura é armazenada diretamente.

Postado

Kkkkkk leu do mesmo lugar que eu heheh

Nossa, tomar insulina e ir dormir você acorda morto heheh

Além de creatina também aconselhavam o uso de glutamina masssss creio que isso seja facultativo.

Nunca tomar insulina e comer gordura. Comendo gordura com insulina, essa gordura é armazenada diretamente.

Li em vários lugares na vdd cassio, apenas tivemos a msm interpretação, mas isso é muito bom, é um ponto a mais para estarmos no caminho certo. Jaja continuo as ponderações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...