Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin

Posts Recomendados

Exato. Coloque batata doce ou arroz integral antes do treino. Já vi relatos e até alguns estudos q a aveia tem o msm ig do arroz branco. Só salva msm por ser fibroso e 0 sódio.

Arroz Integral é difícil de preparar... Não sou bom na cozinha... rs... Vou na batata doce mesmo...

Sugere que quantidade Rm ? Minha dieta está hoje em 5000 kcal... Sem medo de subir bf...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Arroz Integral é difícil de preparar... Não sou bom na cozinha... rs... Vou na batata doce mesmo...

Sugere que quantidade Rm ? Minha dieta está hoje em 5000 kcal... Sem medo de subir bf...

Eu faço assim:

Pego as kcal da dieta e divido da seguinte forma, 20% pré treino, pós treino e desjejum. Ou seja ja usou 60% das calorias ai, sobram 40% e divido ela em 3 ou 4 refeições, o q fikr mais viável. Qnd divido em 3, passo um pouco das kcal pq numk precisei passar de 4000, então uma refeição de 400kcal n me satisfaz. Resumindo:

60% divido em pré, pós e desjejum, e os outros 40% se em três refeições, faço 3 de 15%, se em 4, faço 4 de 10%. Deu p entender bem?

Link para o comentário

Eu faço assim:

Pego as kcal da dieta e divido da seguinte forma, 20% pré treino, pós treino e desjejum. Ou seja ja usou 60% das calorias ai, sobram 40% e divido ela em 3 ou 4 refeições, o q fikr mais viável. Qnd divido em 3, passo um pouco das kcal pq numk precisei passar de 4000, então uma refeição de 400kcal n me satisfaz. Resumindo:

60% divido em pré, pós e desjejum, e os outros 40% se em três refeições, faço 3 de 15%, se em 4, faço 4 de 10%. Deu p entender bem?

Opa ! Tranquilo entendimento !

No caso da dieta hoje com 5000 kcal, ficará 1000 no desjejum, 1000 no pré-treino e 1000 no pós. As outras 2000 kcal ao longo do dia.

Vou ter que arrumar então... Meu desjejum está com 870 kcal hoje. O pré-treino quase correto, com 1060 kcal, e o pós treino com apenas 700 kcal.

Já estou fazendo as correções... Vlw Rm !!!

Tenho que ajustar todos detalhes para aproveitar bem o ciclo... Tirar o melhor resultado possível...

Obb.

Abços

Link para o comentário

Opa ! Tranquilo entendimento !

No caso da dieta hoje com 5000 kcal, ficará 1000 no desjejum, 1000 no pré-treino e 1000 no pós. As outras 2000 kcal ao longo do dia.

Vou ter que arrumar então... Meu desjejum está com 870 kcal hoje. O pré-treino quase correto, com 1060 kcal, e o pós treino com apenas 700 kcal.

Já estou fazendo as correções... Vlw Rm !!!

Tenho que ajustar todos detalhes para aproveitar bem o ciclo... Tirar o melhor resultado possível...

Obb.

Abços

Precisando tamo ai, mestre! Abração.
Link para o comentário

Esse tópico devia ser fixado pela riqueza de informações aqui contidas :thumbsup_still:

Fala MBD !

Realmente, os usuários do Hipertrofia.org estão de Parabéns !!! (Inclusive nós... rs...)

São muitas informações importantes para qualquer um que queira utilizar AEs, maximizando os resultados, diminuindo os riscos, mantendo sempre uma boa saúde !!!

Obrigado pelas participações, e parabéns a todos !!!

NO BRAIN, NO GAIN !!!

Link para o comentário

• Supermoderador

Fala MBD !

Realmente, os usuários do Hipertrofia.org estão de Parabéns !!! (Inclusive nós... rs...)

São muitas informações importantes para qualquer um que queira utilizar AEs, maximizando os resultados, diminuindo os riscos, mantendo sempre uma boa saúde !!!

Obrigado pelas participações, e parabéns a todos !!!

NO BRAIN, NO GAIN !!!

Parabéns a você Antônio! ;)

Link para o comentário

Parabéns a você Antônio! ;)

Fala Cassião !

Agradeço Brow ! Aproveitar que apareceu e mandar um Parabéns especial para você também ! Além de ajudar, instruir, relatar, compartilhar experiências, e ser referência para nós, ainda deixa a gente copiar os AEs do seu ciclo sem cobrar consultoria...rs... Quem manda tu ser bom ! O que tu fizer, to fazendo em seguida... rs...

Abços irmão !!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...