Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Acompanhando grande mestre antonio! Boa sorte no ciclo, Abração

Fala RmPersonal !

Vlw Brow !

Abços

heheh Antônio... copiando minhas drogas kkkkkk

Tamo junto ;)

Abraços

Fala Cassião !

Já te disse que minha referência hoje é tu irmão !!!

As diferenças no ciclo são poucas mesmo... Usei o diana de KS (mas copiei a dosagem..rs...) e o hemo no final...

Espero copiar vc também nos resultados...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala meu grande Mestre Antonio !!

Estou na sua cola com seus relatos... hehehe

Vamos ver as caras desse novo Blast que se inicia, estou torcendo e acompanhando o seu desenvolvimento pessoal, quero ver você competindo de novo, mesmo que seja por fotos ...Rs.

Espero que não tenhas nenhum problema no seu exame de litotripsia.

Firme e Forte parceiro !

Forte Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu grande Mestre Antonio !!

Estou na sua cola com seus relatos... hehehe

Vamos ver as caras desse novo Blast que se inicia, estou torcendo e acompanhando o seu desenvolvimento pessoal, quero ver você competindo de novo, mesmo que seja por fotos ...Rs.

Espero que não tenhas nenhum problema no seu exame de litotripsia.

Firme e Forte parceiro !

Forte Abraço.

Fala Rafa !!!

Obrigado Brow ! Também estou torcendo...rs...

A litotripsia que vou fazer é explosão de pedras nos rins, um procedimento simples pra tornar as pedras menores, pra não ter problemas ao saírem... Acho que o pior vai ser 1 semana de antibiótico... Não curto remédios...

Abços

Antonio quais as drogas do lab? USP? Ou pegou com aquele contato quente de lander?

Abraço.

Fala Zanon !

A 1ª bold é Underlabs. Demais Universal Labs.

O Diana, o Enantato e o Ciponato Landerlan Originais.

Vou utilizar 3 desposteron de farma esse primeiro mês.

As trembo eu tenho Underlabs, BD e Universal Labs. Misturei todas...

Quero ver se completo o ciclo com AcLabs...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando

Bater 5000 kcal por dia está mais fácil do que eu imaginava. Só acho agora, que deveria ter iniciado com uma dieta menos calórica, já que a trembo ainda nem começou a dar as caras... Pode ser que depois tenha graxas a mais para queimar por ter iniciado dessa forma...

Feliz porque há grandes chances de completar o ciclo com AcLabs !!!

2º Shot do Ciclo

100 mg Cipionato de testosterona

100 mg Boldenona

100 mg Trembolona

Auto Aplicação - vasto lateral - lado esquerdo - agulha 25x7 - sangrou um pouco, mas, tranquilo...

Próximo Shot 14/01

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando

 

Bater 5000 kcal por dia está mais fácil do que eu imaginava. Só acho agora, que deveria ter iniciado com uma dieta menos calórica, já que a trembo ainda nem começou a dar as caras... Pode ser que depois tenha graxas a mais para queimar por ter iniciado dessa forma...

 

Feliz porque há grandes chances de completar o ciclo com AcLabs !!!

 

2º Shot do Ciclo

 

100 mg Cipionato de testosterona

 

100 mg Boldenona

 

100 mg Trembolona

 

Auto Aplicação - vasto lateral - lado esquerdo - agulha 25x7 - sangrou um pouco, mas, tranquilo...

 

Próximo Shot 14/01

A dieta ta c ig alto ou baixo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta ta c ig alto ou baixo?

Fala Rm Personal !

Coloquei mais carboidratos complexos como trigo integral, aveia, maltodextrina, soja, laranja, maçã e abacate, mas também coloquei alguns carbos simples como pão, açúcar mascavo, abacaxi e banana.

Tem alguma dica ?

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rm Personal !

Coloquei mais carboidratos complexos como trigo integral, aveia, maltodextrina, soja, laranja, maçã e abacate, mas também coloquei alguns carbos simples como pão, açúcar mascavo, abacaxi e banana.

Tem alguma dica ?

Abços

Depende do objetivo, mas pelas drogas creio q seja um bulk pesado, correto? Se sim, deixe os carbos mais complexos para a noite na ceia (n deixe nenhuma fruta nem a malto, eles tem uma capacidade alta de aumentar o pico de insulina msm tendo um ig relativamente baixo) e antes do treino, o resto vc divide normalmente ao dia. Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do objetivo, mas pelas drogas creio q seja um bulk pesado, correto? Se sim, deixe os carbos mais complexos para a noite na ceia (n deixe nenhuma fruta nem a malto, eles tem uma capacidade alta de aumentar o pico de insulina msm tendo um ig relativamente baixo) e antes do treino, o resto vc divide normalmente ao dia.

Sim. Bulk Pesado !

Vlw ! Não tinha pensado nisso... Quase acertei sem querer... Só vou precisar tirar o abacaxi então que estava consumindo também antes de dormir, e passar a banana para depois do treino, não antes...

Obb Brow !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato. Coloque batata doce ou arroz integral antes do treino. Já vi relatos e até alguns estudos q a aveia tem o msm ig do arroz branco. Só salva msm por ser fibroso e 0 sódio.

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...