Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Antônio na verdade o começo do ciclo TB eh melhor pq as drogas puxam muita agua depois de algum tempo satura e as mudanças fiminuem. O que eu percebi. VC deve saber eh que não existe milagre dose x = tamanho x. Dose y =tamanho y. Tu ja foi giga então imagino q tu deve saber

Enviado de meu C3 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Há dá pra jogar um sorvetinho uma vez ou outra numa boa, açai tb é uma ótima idéia, acredito que a Tren dê uma segurada mesmo no fat...

Boa sorte ai no novo protocolo

Postado

Voltando a acompanhar aqui Mestre.

Fala Zanon !

Seja Bem Vindo de volta !

Abços

Fala Antônio na verdade o começo do ciclo TB eh melhor pq as drogas puxam muita agua depois de algum tempo satura e as mudanças fiminuem. O que eu percebi. VC deve saber eh que não existe milagre dose x = tamanho x. Dose y =tamanho y. Tu ja foi giga então imagino q tu deve saber

Enviado de meu C3 usando Tapatalk

Fala Tomelirola !

Ao longo dos anos, percebi que quanto mais AEs, mais colaterais. Quanto mais AEs, maior volume e força... Foi o que percebi.

Não que se tomar o dobro, vai crescer o dobro, mas se tomar o dobro, vai ter mais colaterais, e possivelmente um ganho um pouco maior.

No meu protocolo, não considero as doses excessivamente altas. Já utilizei 1 g de testo por semana, mais bold, deca, hemo, e tudo o que eu podia comprar...

Vlw !

Abços

Sobre alimentos:

Tem um creme de avelã no supermercado, no estilo de amendoim.

Coco, abacate, linguiça, queijos, carnes mais gordas...

Fala Pablo !

Obb pela colaboração. Fui ao mercado agora há pouco, mas esqueci do creme de avelã. À tarde tenho mais coisas pra comprar em outro mercado, porque lá não tinha, então pegarei o creme !

Comprei abacate, linguiça, queijo prato e tender pra comer hoje e amanhã (aproveitei a promoção)

Vlw !

Abços

qual a lab da bold

Fala Yamazaki !

Underlabs

Abços

Há dá pra jogar um sorvetinho uma vez ou outra numa boa, açai tb é uma ótima idéia, acredito que a Tren dê uma segurada mesmo no fat...

Boa sorte ai no novo protocolo

Fala Smaw !

Com certeza !!! Vlw !

Abços

RELATANDO

Não consegui esperar... Iniciei hoje o ciclo.

1º Shot do Ciclo

100 mg Cipionato de testosterona

200 mg Boldenona

100 mg Trembolona

Auto Aplicação - vasto lateral - lado direito - agulha 25x7 - tranquilo

Postado

graças a Deus é uma litotripsia, pq já vi casos que só na cirurgia msm, melhoras!

Fala Fellipe Assis !

Graças a Deus. E o melhor é que posso continuar com os AEs, alimentação, tudo !!! O funcionamento dos rins está uma maravilha !!!

Obrigado.

Abços

Postado

E essa ansiedade, mestre? kkkk

É complicado rsrs

Como estão os treinos, não abusando das cargas mesmo?

Te mandei e-mail, abração!

Fala Max !!!

Então... Muita ansiedade. deveria ter segurado até dia 20 no mínimo, e no caso da litotripsia no dia 23, deveria ter deixado para iniciar no dia 27... Mas não consegui.

Os AEs ficam na minha gaveta de bermudas e shorts... Todo dia, 2, 3 às vezes 4 vezes por dia abrindo a gaveta e vendo aquelas belezuras... Não teve como !!!

E-mail respondido. Desculpe a demora... Abços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...