Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eae cara bls ?

e a dor ta perna como ta ??

Eu estou na terceira semana do meu ciclo, não sinto mais as dores mas na primeira semana foi só por deus,

teve um dia que eu manquei mesmo, nao sabia que dura causava essas dores e ainda fiz agachamento no dia seguinte :mad: foda,

uma cosia interessante é que eu acabei trocando a dura por enantato, e vou te dizer, enantato é sussegado, sem dor nenhuma nem nada

pelo menos comigo ta sendo assim, se vc quiser trocar faz um teste depois me diz o que achou brother ;)

abraços e bons ganhos !

Postado

eae cara bls ?

e a dor ta perna como ta ??

Eu estou na terceira semana do meu ciclo, não sinto mais as dores mas na primeira semana foi só por deus,

teve um dia que eu manquei mesmo, nao sabia que dura causava essas dores e ainda fiz agachamento no dia seguinte :mad: foda,

uma cosia interessante é que eu acabei trocando a dura por enantato, e vou te dizer, enantato é sussegado, sem dor nenhuma nem nada

pelo menos comigo ta sendo assim, se vc quiser trocar faz um teste depois me diz o que achou brother ;)

abraços e bons ganhos !

Fala Testo G !

A dura é P H 0 D @ mesmo ! Eu já sabia antes de escolher para este ciclo. Escolhi pq é um ciclo bem básico e que me lembra uns 25 a 27 anos quando comprava na farmácia livremente Dura e Deca e tomava... Foi com elas e Hemogenin que iniciei... Já que estou recomeçando...

Espero que com as semanas pare de doer mesmo. Por enquanto vou continuar com ela, mas vou aplicar só de 2ª feira IM. 5ª vai SC.

Abços

Relatando

Treino de perna ANIMAL !!! Fazia tempo que não treinava perna tão bem.

Agora fazendo minha refeição pós-treino.

Daqui a pouco 2º shot !!! Depois banhão e uma cochilada se der tempo antes de ter que sair pra pegar o filho na escola.

Volto jájá pra relatar o shot.

t+

Postado

2º Shot do Ciclo

1º da Semana

250 mg Durateston (1ml)

200 mg Deca (1 ml)

Aplicação (quase) sossegada. Errei na 1ª espetada... Pegou em alguma coisa que fez minha coxa ter umas contrações... Doeu um pouco... Tirei a agulha e a perna ainda deu mais uns 3 pulos... Espetei de novo, mais pra baixo e mais pro lado, aí sim foi sossegado !

Próxima aplicação 5ª feira 24/10.

Postado

Acompanhando irmão, tenho em mente um ciclo igual como início do uso, boa sorte!

Fala Luucao !

Obb por acompanhar.

Tamo junto !!!

Bora crescer !!!

Abços

Cuidado com os nervos,irmão hauhuahauah

Fala Johnn !!!

Pois é brow... Cutuquei alguma coisa lá dentro...rs... Mas sem novidade. Logo tirei a agulha, e nem ficou dolorido.

Na próxima já sei aonde não enfiar a agulha...

Abços

Postado

Quando faço aplicacao no vasto, coloco a agulha lentamente... nao sei porque, mas aplicando lentamente, eu tenho a impressao que a agulha resbala quando vai na direcao de algum nervo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...