Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Publicidade

Fala Galera !

Obrigado por todos incentivos !!!

Achei anastrozol em pesquisa no Google por menos de R$ 90,00 na farmácia... Já encomendado... Aí sim !!!

Obb por todas as dicas.

Devo iniciar dia 20 mesmo. Por mim começava já !!! Super ansioso.

O mais difícil é a dieta... 5.000 kcal sem comer besteiras... Na época das 10.000 kcal eu consumia muito azeite, paçoca, macarrão, até doces comia... Tipo goiabada, marmelada, etc... Não chocolate...rs...

Hoje, não quero abusar do azeite por conta do fígado. Paçoca, já foi comprovado a bactéria que causa câncer... Macarrão não posso por conta do intestino... Doces ? Sei lá... Vai subir muito o bf... Além da rápida liberação no sangue, e gases...

Alguém tem sugestão do que incluir na dieta para aumentar as calorias ?

Só consegui consulta com nutrólogo para início de fevereiro... Até lá vou estar com 3 semanas de ciclo.

Alguém conhece algum software que cria cardápios com a quantidade de calorias e proteínas que eu quero ?

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Antonio que bom que está tudo bem por ai

Nossa 10.000kcal é tenso, nunca cheguei a 4.000kcal..rsrsrsrs

segue alguns alimentos:

castanha do pará, queijo prato ou mussarela, suco de uva integral, salmão, ovos, achocolatado, pão de forma...

continuando:

sorvete =)...brincadeira...rsrsrs...mais de fato já usei só que não deu muito certo, melhor comer o mais limpo possível mesmo, uma vez ou outra não faz mal variar

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Antonio, sobre sua duvida em software de dietas e consumo de kcal tem esse respectivos app's

app para iphone

app para android

app para outras plataformas

e para montar a dieta

só fazer um cadastro e montar a dieta e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Antonio que bom que está tudo bem por ai

Nossa 10.000kcal é tenso, nunca cheguei a 4.000kcal..rsrsrsrs

segue alguns alimentos:

castanha do pará, queijo prato ou mussarela, suco de uva integral, salmão, ovos, achocolatado, pão de forma...

continuando:

sorvete =)...brincadeira...rsrsrs...mais de fato já usei só que não deu muito certo, melhor comer o mais limpo possível mesmo, uma vez ou outra não faz mal variar

Abraço!

Fala Smaw !

Vlw Brow ! Alimentos anotados para inclusão na dieta !

A idéia do sorvete é boa... Tem uma sorveteria aqui perto que tem sorvete sem lactose. To tomando 1 por semana agora nas férias. Acho que vou passar pra 2 já que a trembo segura legal. Tenho lido relatos de caras comendo até pastel e emagrecendo com ela... Eu não tenho o dom do pastel, mas o sorvetinho 2X semana vai bem...

Abços

Iogurte, tem bastante kcal e a digestão é bem fácil. Pasta de amendoim também é uma opção.

Fala Fat2Fitness !

Bem pensado... Tem uns de soja sabor ameixa que não tomo faz tempo. Calóricos, "saudáveis" e como vc disse, de fácil digestão !

Sobre a pasta de amendoim, ela não tem o mesmo problema da bactéria que causa câncer ?

Obb,

Abços

açai com guarana, banana e granola tem bastante caloria :)

Fala Sigmarsson !

Boa idéia... Não como um desses desde do ano passado. Já vou pegar um potão no distribuidor !

Vlw Brow !!!

Abços

oi Antonio, sobre sua duvida em software de dietas e consumo de kcal tem esse respectivos app's

app para iphone

app para android

app para outras plataformas

e para montar a dieta

só fazer um cadastro e montar a dieta e etc...

Fala Felipe Assis !

Obb Brow. Já to cadastrando nesse MyFitnessPal !

Abços

Mais uma vez mudando a data do início !!!

Vou fazer uma litotripsia dia 23 de janeiro. se eu começar dia 20, no dia 22 já vou ter que fazer uma dieta leve, dia 23 é o procedimento, dia 24 acho que não posso treinar... Então, não é uma boa data de início. Vou ter que fazer esse procedimento de novo 30 dias depois no outro rim. Então, de toda forma vai atrapalhar... Seja agora, no próximo mês...

Alguns exames tem que ser em jejum, o que também vai atrapalhar... Então, vou mandar logo dia 13 !!! Assim, no dia 22, não vai ser o início... rs...

Hoje passei no médico, me deu uma receita de 3 deposteron, mês que vem disse que dá outra. Vou mandar junto no ciclo...

Trabalhando na dieta ! Começar com 5.000 kcal !!!

Obrigado pela ajuda pessoal...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei te informar sobre essa bactéria que você citou Antônio, mas será que não tem relação com a procedência do alimento, de onde foi extraído ou coisa do tipo?

Também estou com trembo e quero ver se ela segura legal como falam, não quero furar a dieta, para os resultados serem 'melhores', vamos ver se consigo.

Tem um aplicativo bom para controle de dieta que se chama TecnoNutri, depois dê uma olhada.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei te informar sobre essa bactéria que você citou Antônio, mas será que não tem relação com a procedência do alimento, de onde foi extraído ou coisa do tipo?

Também estou com trembo e quero ver se ela segura legal como falam, não quero furar a dieta, para os resultados serem 'melhores', vamos ver se consigo.

Tem um aplicativo bom para controle de dieta que se chama TecnoNutri, depois dê uma olhada.

Abraço!

Fala Fat2Fitness !

Trembo segura sim... No ano passado furei uns dias, fiquei receoso, mas apareceu foi mais fibra muscular... mais veias !

Errei sobre a bactéria, é um fungo:

A aflatoxina é um dos principais tipos de micotoxinas existentes e responsável pela contaminação dos grãos do milho, do trigo e, principalmente, do amendoim.

Os efeitos que a aflatoxina pode causar dependem da dose e da freqüência com que é ingerida, ou seja, são cumulativos, e podem ser classificados em: agudo ou sub-agudo. O efeito agudo é resultante da ingestão de doses elevadas que geram manifestação e percepção rápidas pois causam alterações irreversíveis que podem levar o animal à morte. O efeito sub-agudo é o resultado da ingestão de doses não elevadas e provoca distúrbios e alterações nos órgãos do homem e dos animais.

Atualmente, sabe-se que a aflatoxina pode provocar, entre outros problemas: cirrose, necrose do fígado, hemorragia nos rins, hepatite do tipo B e lesões sérias na pele. Além disso, os produtos do seu metabolismo no organismo reagem com o DNA, em nível celular, interferindo com o sistema imunológico do indivíduo contaminado, reduzindo, com isso, a resistência à doenças.

Outro efeito atribuído à ingestão da aflatoxina, já comprovado pela Organização Mundial da Saúde, é o câncer de fígado no homem.

Inmetro:

Resultados Obtidos

1. Amendoim:

  1. Pesquisa de Aflatoxinas

Neste ensaio, das amostras das 15 (quinze) marcas de amendoim analisadas, 06 (seis), ou seja, 40% (quarenta por cento) do total, foram consideradas não conformes por apresentarem contaminação por aflatoxina acima do limite permitido pelo Ministério da Saúde.

Pesquisa de Aflatoxinas

Resultado Final

Observações

AFB1

AFG1

(Limite Máximo AFB1+AFG1=30m g/kg)

149,0

-

149,0

cerca de 5 vezes acima do máximo permitido

139,0

-

139,0

cerca de 4 vezes e meia acima do máximo permitido

582,0

-

582,0

cerca de 20 vezes acima do máximo permitido

70,0

-

70,0

cerca de 2 vezes e meia acima do máximo permitido

194,0

27,0

221,0

cerca de 7 vezes e meia acima do máximo permitido

485,0

-

485,0

cerca de 16 vezes acima do máximo permitido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...