Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Publicidade

Pronto, li tudo!

Que legal, Antonio, bora chegar nessas metas!! Sei que vai passar hehe

Como funciona esse deload e reload? Bem resumidamente rsrs

Chega de bulk, meu final do ano foi bem clean, nas festas nem abusei, o foda foi as academias fechadas, treinos foram picados... Agora bora começar a partir pro cutting

Bons ganhos, bro. Vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Substâncias anabólicas têm se demonstrado mais eficazes em ciclos de oito semanas. Depois disso os ganhos musculares visivelmente diminuem e você é obrigado a aumentar as quantidades de drogas e suplementos para continuar crescendo. O problema quando você continua é que começam a aparecer os efeitos colaterais. Então para manter o máximo de progresso, é bom que você saia do ciclo, diminuindo a quantidade de esteróides. Muitos usam o deload para fazerem um pequeno PCT (Post Cycle Therapy – Terapia Pós Ciclo) com Nolvadex (Citrato de Tamoxifeno). Ou faça uma ponte com doses baixas de esteróides (ou substituindo-os por outros menos androgênicos) por duas semanas, reduzindo o volume do treino e a ingesta protéica. Eu, particularmente prefiro parar e fazer o que o Abel Gomes mandava e que qualquer endocrinologista especializado mandaria fazer: Nolvadex (20 mg/dia) por duas semanas. Esse período de duas semanas é de fato, como o nome sugere (deload), uma desaceleração para reativar a sensibilidade dos cito-receptores (é uma espécie de porto de ancoragem, uma célula que tem proteínas capazes de reconhecer e se ligarem com moléculas específicas, como esteróides) para que você tenha mais ganhos quando voltar para o próximo ciclo/reload com menos ou sem efeitos colaterais.

RECAPITULANDO
RELOAD - Oito semanas: alto volume de treino, ingesta protéica e ciclo de esteróides androgênicos.
DELOAD – Duas semanas: baixo volume de treino e proteína. Nolvadex e baixas doses ou substituição para não androgênicos.
É isso, não tem mistério. 8 semanas fortes e 2 de descanso... A vida toda. Até um momento que o Ronnie Rowland e seus amiguinhos tamanho XXXG chamam de “prime time”, eu chamo de “marco zero” e a galera moderna chama de “Cruise. Vou explicar lá em baixo. "
É um otimo metodo estou fazendo uso do msm, mas em td caso o escritor do artigo e meu conhecido, sugere uma mine tpc nessas 2 semanas parando por completo o anabols eu acho amis vantajoso pra qdo voltar ter aquele choque de hormonios tmb, mas em fim so testando pra ver o melhor...boa sorte no seu protocolo. Acompanhando em off
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O problema do letrozol é o efeito rebote de estrogenio quando interrompe-lo, o que vai te forçar a usar tamoxifeno quando parar o letrozol.

Iria de tamox mesmo ou aromasin que nao causa efeito rebote.

Só diminuir a dose gradativamente ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...