Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando aqui e aprendendo...

pelo jeito vai ser sinistro o resultado

Bora crescer!!!!

Fala Heavy Ducci !

Assim espero... Farei todo o necessário para ser assim...

Vlw !

Abços

Quando começei a Bulkar sério, pesava em torno de 86 kg, subi rápido para os 100 kg ingerindo cerca de 5000 Kcal/dia, Apesar do aumento do BF ser um pouco maior, a massa se tornou mais densa com os Ae's.

Abraço !!!

Fala Rafa !

Vou iniciar nas 5mil kcal... A trembo deve segurar um pouco, mas se embaçar muito, reduzo a ingesta.

Vlw Brow !

Abços

vou acompanhar futuro mutante!!! e uma pergunta talves besta mais vou fazer pq fazer blast and cruize e ficar com um shape insano ja que vc não competir e só pra ficar sinistro msm?

Fala Ygor Neri !

Futuro mutante... Que assim seja !!!

Eu pretendo competir sim. Em 2015 se Deus assim permitir !!!

Mas, mesmo se não fosse competir, acompanhando com médicos, cuidando da saúde, eu ficaria insano só pelo prazer de ficar... Tá no sangue... É mais forte que eu...rs...

Abços

Quando fez com 10k subiu muito o Bf Antonio ?

Ou só um pouquinho ?

Abraço

Fala Johnn !

Subiu lega... Eu devia ter sempre por volta de 7 a 8. Cheguei a 16... Isso porque eu fazia aeróbio todo dia... Na época eu gostava de caminhar e correr de Itapira aonde eu morava até Mogi-Mirim. Então todo dia andava e corria um pouco, e no final de semana fazia esse percurso.

Abços

Tô de volta!!!

Amanhã vou ler tudo que perdi e passar as novas pra você, mestre!

Abração

Fala Max well !

Seja Bem Vindo de volta !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rafa !

Obb por seu relato de satisfação com o ABCDE. Com certeza vai ser esse mesmo então...

Vlw !

Abços

Fala Aliago !

Vlw Brow ! É... crescer, crescer e crescer !!!!

Ao longo de um ciclo, percebemos os melhores resultados nas semanas iniciais. Aparentemente, um ciclo de 8 semanas tem o mesmo efeito de um ciclo de 12 semanas, a menos que se aumente muito a dosagem dos AEs... Esse deload vai funcionar como um mini cruise... Um período para os receptores se aliviarem um pouco, garantindo na volta novamente ganhos significativos sem necessidade de doses tão altas, com maiores colaterais...

Concordo que os resultados melhores vem até a 6, 8 semana, porem não acho proveitoso esse deload, uma vez que enantato e boldenona são esteres de mv longa e 2 semanas com dosagens menores não são suficientes para baixar a concentração da droga no plasma..

tem um artigo interessante aqui: http://forums.steroid.com/lifting-techniques-workout-questions/348723-slingshot-training-system.html

A dosagem de testo está mesmo exagerada. Da Bold tb... Minha razão diz isso, mas a emoção lutou bravamente contra a diminuição das doses...rs... Vou acertar isso...

Nunca usei 4 gramas de proteína por kg por dia, mas em pesquisas recentes, achei muitas afirmações de bodybuilders, que devemos ingerir de 1,5 a 2 grams of protein per pound, ou seja, de 3 a 4 gramas... Hoje é o que é dito nos fóruns americanos... Por isso decidi experimentar. Além disso, só vou consumir 4 gramas por kg por dia por duas semanas... A última antes do deload, e a última do ciclo. Não que EUA seja melhor que Brasil, mas os musculadores lá são maiores e melhores que os daqui... Seja qual for o motivo...

Mas isso que vc postou significa 1,5 a 2 gramas de proteína por kg, inclusive nesse artigo que vc postou o autor fala para não ultrapassar os 2g/kg, bom, eu acho exagero ultrapassar 2,5g de proteina pelos motivos que já citei, mas se quiser testar vamos acompanhar para ver os resultados..

Com certeza altos níveis de estradiol e prolactina são prejudiciais. Não gosto, mas vou usar o tamoxifeno. Com os níveis estrogênicos sob controle, será mais difícil apresentar sobretaxa de prolactina...

O tamoxifeno não inibe a aromatização, apenas bloqueia em alguns receptores específicos, mas vc continua aromatizando, o estradiol vai aumentar da mesma forma, e o estrogênio não influencia diretamente sobre a prolactina, isso tem mais a ver com o tsh.

Vlw Brow !!!

Abços

Bom dia Antonio.. :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Antonio.. :thumbsup_anim:

Fala Aliago !

Obb por ajudar sempre !

Concordo que os resultados melhores vem até a 6, 8 semana, porem não acho proveitoso esse deload, uma vez que enantato e boldenona são esteres de mv longa e 2 semanas com dosagens menores não são suficientes para baixar a concentração da droga no plasma..

Pensei muito sobre isso, antes mesmo de decidir a estrutura, pois também imaginei isso... Mesmo assim, decidi experimentar... O Bane, usuário aqui do fórum, utilizou esse protocolo com ótimos resultados: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116906-preparao-para-o-fisiculturismo-fase-2-bulk/#entry1511740

Mas isso que vc postou significa 1,5 a 2 gramas de proteína por kg, inclusive nesse artigo que vc postou o autor fala para não ultrapassar os 2g/kg, bom, eu acho exagero ultrapassar 2,5g de proteina pelos motivos que já citei, mas se quiser testar vamos acompanhar para ver os resultados..

Eis o texto original em inglês:

Do not exceed around 2 grams of protein per pound

Significa 4 gramas de proteína por Kg... Se utilizou o tradutor do Google, sei que ele simplesmente troca pound por Kg, mas não faz a conta... Pode procurar em inglês no Google (steroids cycle grams of protein per pound) e você vai achar várias e várias sugestões e artigos para 4 gramas por kg por dia (2 grams per pound)

O tamoxifeno não inibe a aromatização, apenas bloqueia em alguns receptores específicos, mas vc continua aromatizando, o estradiol vai aumentar da mesma forma, e o estrogênio não influencia diretamente sobre a prolactina, isso tem mais a ver com o tsh.

Nesse caso, o que aconselha com pouco dinheiro ? Meus gastos estão no limite... Clomid é uma droga polêmica, mas parece que é muito similar ao anastrozol. Posso usar o clomid ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, o que aconselha com pouco dinheiro ? Meus gastos estão no limite... Clomid é uma droga polêmica, mas parece que é muito similar ao anastrozol. Posso usar o clomid ?

Clomid tbm é um SERM, semelhante ao tamoxifeno e consequentemente tbm não inibe a aromatização..

Infelizmente vc só tem 2 opções, anastrozol ou letrozol, letrozol tem um CXB melhor pois, apesar de ser mais caro, vc divide em maior quantidade por ser mais forte.

Vc tbm pode recorrer aos IA under, que são metade do preço de um pharma grade, mas ai é aquela coisa... vai saber né..

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clomid tbm é um SERM, semelhante ao tamoxifeno e consequentemente tbm não inibe a aromatização..

Infelizmente vc só tem 2 opções, anastrozol ou letrozol, letrozol tem um CXB melhor pois, apesar de ser mais caro, vc divide em maior quantidade por ser mais forte.

Vc tbm pode recorrer aos IA under, que são metade do preço de um pharma grade, mas ai é aquela coisa... vai saber né..

Abrass

IA under da pra saber se é bom ou não, eu mesmo ja abusei de pharma grade :D mass acho que não vale a pena ele ir de letrozol, por um lado o letrozol sabota o ciclo, antonio se voce quiser boa fonte eu te indico no facebook! poderia usar tambem anastrazol junto com Examestano, intercalando eles, pode ser MUITO eficiente, tambem sei onde conseguir um bom underground

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, o que aconselha com pouco dinheiro ? Meus gastos estão no limite... Clomid é uma droga polêmica, mas parece que é muito similar ao anastrozol. Posso usar o clomid ?

eu não uso mais clomid.

manda o tamox e um letro intra ciclo mesmo..

acho que é mais negocio..

não adianta querer economizar logo com isto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...