Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Publicidade

Antônio, tu vai fica monstro depois desse ciclo! To ansioso pra ver :D

Abraço meu irmaozão.

Vlw Cassião !

A intenção é essa...

Estou pensando na alimentação... Já fiz dieta com 10mil kcal por dia no passado... O BF subiu, mas o resultado foi monstruoso... Achei em vários fóruns que tenho lido dos americanos, que a dieta deve ser com 10mil kcal quando onfire... Não sei se chegaria a tanto, mas será que as calorias que planejei não serão poucas ? Acabo de ver no seu relato que tem consumido mais kcal, mas sem contar... O que acha irmão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Antônio, vou acompanhar de longe o seu relato parceiro.

To procurando saber mais sobre esse método de Blast and Cruise, tudo isso é novo pra mim!

Grande abraço.

Fala Brow !

É um prazer ter vc aqui...

Realmente esse Fórum é TDB para aprender... Tenho aprendido muito aqui...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vlw Cassião !

A intenção é essa...

Estou pensando na alimentação... Já fiz dieta com 10mil kcal por dia no passado... O BF subiu, mas o resultado foi monstruoso... Achei em vários fóruns que tenho lido dos americanos, que a dieta deve ser com 10mil kcal quando onfire... Não sei se chegaria a tanto, mas será que as calorias que planejei não serão poucas ? Acabo de ver no seu relato que tem consumido mais kcal, mas sem contar... O que acha irmão ?

Nossa, 10000kcal? Não to comendo isso tudo não heheh. Como eu disse lá, eu não estou contando mas devo estar ingerindo em torno de uma 4500 no máximo. Acho 10000kcal bem exagerado. Talvez aí você já deveria considerar o uso de GH e insulina e mesmo assim acho 10000 muito. Vai aumentando aos poucos.

Quanto você está ingerindo hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, 10000kcal? Não to comendo isso tudo não heheh. Como eu disse lá, eu não estou contando mas devo estar ingerindo em torno de uma 4500 no máximo. Acho 10000kcal bem exagerado. Talvez aí você já deveria considerar o uso de GH e insulina e mesmo assim acho 10000 muito. Vai aumentando aos poucos.

Quanto você está ingerindo hoje?

Hoje to com as 3200 (minha tmb)... Às vezes passa um pouco, já que é muuuuito difícil resistir nas férias... Mas é muito pouco. Por exemplo, quando como sorvete, é uma colher de sopa... Panetone, meia fatia... rabanada foram só duas, uma dia 24 e uma dia 25... Então, eu controlo bem...

10mil também acho muito, mas o planejamento é iniciar com 3700 kcal (passando 500kcal da tmb) e a cada semana acrescentar mais 200 kcal...

Manda comida pra dentro sem dó, com essa test trem e outros vai virar tudo musculo

Boto fé

Fala American Pitbull !

Realmente to pensando em aumentar o consumo mesmo... Começar talvez com 4 a 5 mil, e aumentar toda semana. Pelo menos nas 6 primeiras semanas... Se embaçar muito, diminuo a ingesta no reload...

Vlw !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hoje to com as 3200 (minha tmb)... Às vezes passa um pouco, já que é muuuuito difícil resistir nas férias... Mas é muito pouco. Por exemplo, quando como sorvete, é uma colher de sopa... Panetone, meia fatia... rabanada foram só duas, uma dia 24 e uma dia 25... Então, eu controlo bem...

10mil também acho muito, mas o planejamento é iniciar com 3700 kcal (passando 500kcal da tmb) e a cada semana acrescentar mais 200 kcal...

Fala American Pitbull !

Realmente to pensando em aumentar o consumo mesmo... Começar talvez com 4 a 5 mil, e aumentar toda semana. Pelo menos nas 6 primeiras semanas... Se embaçar muito, diminuo a ingesta no reload...

Vlw !

Abços

Isso aí. Vai aumentando e deixe que o espelho lhe dirá até onde você deve aumentar ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...