Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu que não sei de nada

so prestei atenção numa coisa

2 semanas de hemogenin não são pouco?

e ja que vc ta com a testo sobrando ai vc poderia estender o ciclo com essa testo junto com mais algumas semanas de homegenin antes de entrar na tpc,ou vc vai fazer cruise?

Publicidade

Postado

opa, é tem isso mesmo de cristalizar ^^ mas nao usa IA nao entao, pq vai embaçar seu ciclo, nem anastrazol, vai de tamox no maximo :D bora explodir brow

Fala Catador !

Estou pensando nisso mesmo... Além do que, o citrato de tamoxifeno é bem mais barato, o que faz dele a melhor opção hoje... De toda forma, antes vou ouvir o que tem a dizer meu endócrino... Dia 18 de janeiro é a consulta.

Vlw !

Abços

Sempre acompanhando em off aqui Antonio , pra ir aprendendo como se faz .

Fala MonsterFreak !

É um prazer ter vc aqui...

Vamos aprendendo a cada dia... Isso é evoluir !

Vlw !

Abços

Eu que não sei de nada

so prestei atenção numa coisa

2 semanas de hemogenin não são pouco?

e ja que vc ta com a testo sobrando ai vc poderia estender o ciclo com essa testo junto com mais algumas semanas de homegenin antes de entrar na tpc,ou vc vai fazer cruise?

Fala American Pitbull !

São 3 semanas: 9 a 11. O Hemogenin é muito bom, com certeza, mas o maior resultado dele vem nas 3 primeiras semanas. Depois disso, na minha opinião, os colaterais já não justificam sendo ele tão hepatotóxico...

Coloquei o hemo até a semana 11, e continuo com o ciclo até a 14, para segurar um pouco mais os efeitos dele... Se colocasse exatamente no fim, logo perderia o que ele resultou de bom...

Depois vou fazer cruise. TPC agora, se fizer, só depois de mais um ou dois ciclos. Sempre vai depender dos exames...

Vlw Brow !

Abços

Postado (editado)

Esperando mais opiniões...

Bulk

Objetivo: 100 Kg / 49 cm de braço / 72 cm coxa / restante proporcional...

Início: 20/01/2014

Protocolo:

1-4 Dianabol 50 60 70 80mg/dia (começo com 50mg/dia e vou aumentando 10mg/dia a cada semana)

1-6 Boldenona 500 mg/semana

1-4 Trembolona 100mg DSDN

5-6 Trembolona 100mg TSD

1-4 Enantato de Testosterona 500 mg/semana

5-6 Enantato de Testosterona 750 mg/semana

Deload

7-8 Boldenona 250 mg/semana

7-8 Trembolona 75 mg DSDN

7-8 Enantato de Testosterona 200 mg/semana

Reload

9-11 Hemogenin 100mg/dia

9-12 Boldenona 750 mg/semana

13-14 Boldenona 1 g/semana

9-10 Trembolona 100mg DSDN

11-12 Trembolona 100mg TSD

9-10 Enantato de Testosterona 750 mg/semana

11-14 Enantato de Testosterona 1 g/semana

Dieta:

Semanas 1 a 6

Inicia com 3700 kcal (passando 500kcal da tmb). A cada semana acrescento mais 200 kcal.

Proteínas: Inicia com 3 gramas por kg por dia, aumentando, 02 gramas por kg por dia. Assim, na semana 1: 3 g, semana 2: 3,2g, semana 3: 3,4g, semana 4: 3,6g, semana 5: 3,8g, semana 6: 4g.

Deload

Mantenho 4700 kcal, com apenas 2g de proteína por kg por dia.

Reload

Inicio com 4700 kcal. A cada semana acrescento mais 200 kcal. Volto a 3 g de proteína por kg por dia, aumentando 0,3 por semana, até 4 g por kg por dia.

Treino

ABCDE com 12 séries por grupo muscular grande, 9 séries para tríceps e 8 séries para bíceps e antebraço.

Durante o Deload, passo para 8 séries por grupo muscular grande, 6 séries para tríceps, bíceps e antebraço.

No reload, retorno para 12 séries por grupo muscular grande, 9 séries para tríceps e 8 séries para bíceps e antebraço.

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Postado

Tive ganhos consistentes depois que comecei a treinar ABCDE, a intensidade dos treinos ABC estava atrapalhando o meu desempenho, o descano não estava sendo suficiente.

Sigo um protocolo de treino de Fisiculturista " Charles Mario"

Seg. Bíceps/Tríceps

Ter. Quádriceps/Panturrilha

Qua. Peito/deltoide Anterior

Qui. Posterior Perna/Panturrilha

Sex. Costas/Trapézios

Abraço.

Postado

Fala Antonio, bão?

Estrutura de responsa, tá querendo crescer mesmo hein rapaz..

2 Perguntas:

Qual a finalidade desse deload de 2 semanas?

Acha necessário a dosagem de 1g/sem tanto de testo quanto de bold?

A respeito da dieta, não há necessidade de consumir 4g/kg de proteína, lembre-se que o excesso que proteína é transformado em glicose pelo figado, alem de sobrecarregar os rins. De 2 a 2,5g/kg já está de bom tamanho.

O estrogênio, assim como a prolactina, deve se manter dentro dos níveis normais, tanto durante o ciclo quando para o resto da sua vida, isso não tem só a ver com ganhos, mas sim com sua qualidade de vida e saúde. Estrogenio alto só tras maleficios, use um IA desde o inicio e acompanhe seus níveis de e2 e prolactina.

Postado

Tive ganhos consistentes depois que comecei a treinar ABCDE, a intensidade dos treinos ABC estava atrapalhando o meu desempenho, o descano não estava sendo suficiente.

Sigo um protocolo de treino de Fisiculturista " Charles Mario"

Seg. Bíceps/Tríceps

Ter. Quádriceps/Panturrilha

Qua. Peito/deltoide Anterior

Qui. Posterior Perna/Panturrilha

Sex. Costas/Trapézios

Abraço.

Fala Rafa !

Obb por seu relato de satisfação com o ABCDE. Com certeza vai ser esse mesmo então...

Vlw !

Abços

Fala Antonio, bão?

Estrutura de responsa, tá querendo crescer mesmo hein rapaz..

2 Perguntas:

Qual a finalidade desse deload de 2 semanas?

Acha necessário a dosagem de 1g/sem tanto de testo quanto de bold?

A respeito da dieta, não há necessidade de consumir 4g/kg de proteína, lembre-se que o excesso que proteína é transformado em glicose pelo figado, alem de sobrecarregar os rins. De 2 a 2,5g/kg já está de bom tamanho.

O estrogênio, assim como a prolactina, deve se manter dentro dos níveis normais, tanto durante o ciclo quando para o resto da sua vida, isso não tem só a ver com ganhos, mas sim com sua qualidade de vida e saúde. Estrogenio alto só tras maleficios, use um IA desde o inicio e acompanhe seus níveis de e2 e prolactina.

Fala Aliago !

Vlw Brow ! É... crescer, crescer e crescer !!!!

Ao longo de um ciclo, percebemos os melhores resultados nas semanas iniciais. Aparentemente, um ciclo de 8 semanas tem o mesmo efeito de um ciclo de 12 semanas, a menos que se aumente muito a dosagem dos AEs... Esse deload vai funcionar como um mini cruise... Um período para os receptores se aliviarem um pouco, garantindo na volta novamente ganhos significativos sem necessidade de doses tão altas, com maiores colaterais...

tem um artigo interessante aqui: http://forums.steroid.com/lifting-techniques-workout-questions/348723-slingshot-training-system.html

A dosagem de testo está mesmo exagerada. Da Bold tb... Minha razão diz isso, mas a emoção lutou bravamente contra a diminuição das doses...rs... Vou acertar isso...

Nunca usei 4 gramas de proteína por kg por dia, mas em pesquisas recentes, achei muitas afirmações de bodybuilders, que devemos ingerir de 1,5 a 2 grams of protein per pound, ou seja, de 3 a 4 gramas... Hoje é o que é dito nos fóruns americanos... Por isso decidi experimentar. Além disso, só vou consumir 4 gramas por kg por dia por duas semanas... A última antes do deload, e a última do ciclo. Não que EUA seja melhor que Brasil, mas os musculadores lá são maiores e melhores que os daqui... Seja qual for o motivo...

Com certeza altos níveis de estradiol e prolactina são prejudiciais. Não gosto, mas vou usar o tamoxifeno. Com os níveis estrogênicos sob controle, será mais difícil apresentar sobretaxa de prolactina...

Vlw Brow !!!

Abços

Provável estrutura do Bulk (Já Corrigido, com sugestões do Aliago e Catador)

Objetivo: 100 Kg / 49 cm de braço / 72 cm coxa / restante proporcional...

Início: 20/01/2014

Protocolo:

1-4 Dianabol 50 60 70 80mg/dia (começo com 50mg/dia e vou aumentando 10mg/dia a cada semana)

1-6 Boldenona 500 mg/semana

1-4 Trembolona 100mg DSDN

5-6 Trembolona 100mg TSD

1-4 Enantato de Testosterona 500 mg/semana

5-6 Enantato de Testosterona 750 mg/semana

Deload

7-8 Boldenona 250 mg/semana

7-8 Trembolona 75 mg DSDN

7-8 Enantato de Testosterona 200 mg/semana

Reload

9-11 Hemogenin 100mg/dia

9-14 Boldenona 750 mg/semana

9-10 Trembolona 100mg DSDN

11-12 Trembolona 100mg TSD

9-14 Enantato de Testosterona 750 mg/semana

Dieta:

Semanas 1 a 6

Inicia com 3700 kcal (passando 500kcal da tmb). A cada semana acrescento mais 200 kcal.

Proteínas: Inicia com 3 gramas por kg por dia, aumentando, 02 gramas por kg por dia. Assim, na semana 1: 3 g, semana 2: 3,2g, semana 3: 3,4g, semana 4: 3,6g, semana 5: 3,8g, semana 6: 4g.

Deload

Mantenho 4700 kcal, com apenas 2g de proteína por kg por dia.

Reload

Inicio com 4700 kcal. A cada semana acrescento mais 200 kcal. Volto a 3 g de proteína por kg por dia, aumentando 0,3 por semana, até 4 g por kg por dia.

Treino

ABCDE com 12 séries por grupo muscular grande, 9 séries para tríceps e 8 séries para bíceps e antebraço.

Durante o Deload, passo para 8 séries por grupo muscular grande, 6 séries para tríceps, bíceps e antebraço.

No reload, retorno para 12 séries por grupo muscular grande, 9 séries para tríceps e 8 séries para bíceps e antebraço.

• Supermoderador
Postado

Grande Antonio sera que vc pode me tirar uma duvida? Cipionato de Testosterona da pra comprar na farmácia ou so em laboratorio underground mesmo? Meia vida dela é de 6 ou 7 dias?

Compra em farmácia com receita e meia-vida de 6 dias.

Postado

Grande Antonio sera que vc pode me tirar uma duvida? Cipionato de Testosterona da pra comprar na farmácia ou so em laboratorio underground mesmo? Meia vida dela é de 6 ou 7 dias?

Fala Nando32Sa !

Pode ser comprado na farmácia, é a Deposteron (No meu corpo, a melhor testo que já tomei para volume). Precisa receita...

Segundo a nova tabela, a meia vida é de 6 dias...

Abços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...