Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Fala Tomelirola !

Trembo é top mesmo ! Sinto muito pela salmonela... Bom que se recuperou. O duro é o susto !!!

Abços

Fala Johnn !

É um prazer ter vc aqui !

Abços

PRÓXIMO CICLO: DECIDIDO

Bulk Nervoso !!!

Seguindo conselho do Cassião, vou mirar na lua, se não acertar, pelo menos estarei entre as estrelas... Ou seja, objetivos altos

Tempo de ciclo: 12 semanas

Objetivo: 100 Kg / 49 cm de braço / 72 cm coxa / restante proporcional...

Vou adotar algumas técnicas diferenciadas no ciclo e no treino... Mais tarde coloco os detalhes.

Início: 20/jan/14 (Se conseguir segurar... To quase começando dia 13, mas não é o correto...)

É isso ai Antonio, o negócio é ficar grande novamente.. hehehe

Vou acompanhar e quem sabe tomar uma coragem futura e montar um ciclo mais estruturado para atingir minha meta pessoal

3 dígitos kg

1 digito bf

50 cm de braço

70 cm de coxa

vamos que vamos

Boa Sorte !!!

Não sera prejudicado se você emendar outro ciclo?

Eixo, figado e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manda bala mestre. Foi maionese sim.

Enviado de meu C3 usando Tapatalk

Fala Tomelirola !

Vamos sim ! Vamos detonar em 2014!!! TODOS nós !!!

Vlw !!! Abços

Bora Tonhão!

Posta o protocolo ai..

Fala Aliago !

Vamo que vamo !!!

To terminando o planejamento... Até domingo tá aqui...

Vlw !!!

Abços

Fala ai antonio, to sempre lendo aqui

pelo jeito logo mais vc vai ter seus humildes 50cm de volta,na torcida

acha que não vai conseguir segurar ate dia 20 porque? muita vontade?

Quero ver se vai ser nervoso mesmo esse bulk em haha

2

Fala American Pitbull !

Conto com a memória muscular para isso...

Exatamente ! Muita vontade !!! Vou fazer o máximo para me controlar...

Em termos de AEs, vai ser até normal... Mas em força de vontade, determinação, garra e foco, vai ser nervoso sim ! Se eu tivesse grana, seria nervoso em AEs também... rs...

Vlw !

Abços

Grande Antônio! Orgulho do fórum!

Fala Cassião !

Obrigado Brow. Sei não... Vcs mais jovens se destacam bem mais... Só se for tipo: "O tiozinho que não desiste..." rs...

Mas agradeço. Não só as palavras e os incentivos sempre, mas também a referência que você é para muitos de nós aqui !

Aliás, aqui é bom demais para aprender e receber o estímulo necessário para continuar...

Quase todos com suas dificuldades, sempre se superando, sempre dedicados e fiéis aos objetivos... Sempre prestativos e por melhores que sejam, por mais que sejam de alguma forma afortunados, sempre humildes.

Toda minha vontade de voltar, de crescer, de competir, devo à você e alguns amigos aqui do Fórum.

Obrigado irmão !!!

Abços

É isso ai Antonio, o negócio é ficar grande novamente.. hehehe

Vou acompanhar e quem sabe tomar uma coragem futura e montar um ciclo mais estruturado para atingir minha meta pessoal

3 dígitos kg

1 digito bf

50 cm de braço

70 cm de coxa

vamos que vamos

Boa Sorte !!!

Não sera prejudicado se você emendar outro ciclo?

Eixo, figado e etc...

Fala Rafa !

E esse PUTA BRAÇÃO aí ??? Qdo fechar a 5ª semana, vamos ter a medida atual ?

Tu chega "fácil" no teu objetivo !!! Espero que entenda o fácil, pois fácil mesmo não é rs... Mas tu chega lá com certeza... Aliás, está mais perto que eu. Minha única vantagem é a memória muscular, e estou contando muuuuuuito com isso !!!

Quanto a ser prejudicial, com certeza não...

Os resultados foram alarmes falsos... Meu fígado está perfeito. Rins perfeitos. Coração também perfeito. Pressão relativamente baixa, o que é bom, pois os AEs aumentam a pressão, o que pode ser um problema.. Então, tudo perfeito e colaborando.

Farei os exames durante o ciclo também, e acompanhamento com um endócrino que foi indicado. Ele que pediu todos exames, inclusive Estradiol, Prolactina, TGO, TGP, PSA, e um monte de outras coisas, e é capaz de ele receitar os nacionais. Aí poderei utilizar uma parte de AEs de farmácia no meu ciclo...

Vlw Brow !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tomelirola !

Vamos sim ! Vamos detonar em 2014!!! TODOS nós !!!

Vlw !!! Abços

Fala Aliago !

Vamo que vamo !!!

To terminando o planejamento... Até domingo tá aqui...

Vlw !!!

Abços

Fala American Pitbull !

Conto com a memória muscular para isso...

Exatamente ! Muita vontade !!! Vou fazer o máximo para me controlar...

Em termos de AEs, vai ser até normal... Mas em força de vontade, determinação, garra e foco, vai ser nervoso sim ! Se eu tivesse grana, seria nervoso em AEs também... rs...

Vlw !

Abços

Fala Cassião !

Obrigado Brow. Sei não... Vcs mais jovens se destacam bem mais... Só se for tipo: "O tiozinho que não desiste..." rs...

Mas agradeço. Não só as palavras e os incentivos sempre, mas também a referência que você é para muitos de nós aqui !

Aliás, aqui é bom demais para aprender e receber o estímulo necessário para continuar...

Quase todos com suas dificuldades, sempre se superando, sempre dedicados e fiéis aos objetivos... Sempre prestativos e por melhores que sejam, por mais que sejam de alguma forma afortunados, sempre humildes.

Toda minha vontade de voltar, de crescer, de competir, devo à você e alguns amigos aqui do Fórum.

Obrigado irmão !!!

Abços

Fala Rafa !

E esse PUTA BRAÇÃO aí ??? Qdo fechar a 5ª semana, vamos ter a medida atual ?

Tu chega "fácil" no teu objetivo !!! Espero que entenda o fácil, pois fácil mesmo não é rs... Mas tu chega lá com certeza... Aliás, está mais perto que eu. Minha única vantagem é a memória muscular, e estou contando muuuuuuito com isso !!!

Quanto a ser prejudicial, com certeza não...

Os resultados foram alarmes falsos... Meu fígado está perfeito. Rins perfeitos. Coração também perfeito. Pressão relativamente baixa, o que é bom, pois os AEs aumentam a pressão, o que pode ser um problema.. Então, tudo perfeito e colaborando.

Farei os exames durante o ciclo também, e acompanhamento com um endócrino que foi indicado. Ele que pediu todos exames, inclusive Estradiol, Prolactina, TGO, TGP, PSA, e um monte de outras coisas, e é capaz de ele receitar os nacionais. Aí poderei utilizar uma parte de AEs de farmácia no meu ciclo...

Vlw Brow !

Abços

Só você meu ilustre para mais uma vez me motivar, Braços de 44 ... acho que deve ta 45 (5ª semana esta chegando novas medidas e quem sabe fotos) hehehe, são meros cm's em relação aos 52 seus. Fico grato e orgulhoso em existir pessoas como você, sempre prestativo e determinado em ajudar os mais leigos.

Acompanharei sua trajetória daqui, espero que NOSSOS objetivos sejam alcançados.

A chave para o desenvolvimento na minha opinião é a certeza que estamos fazendo as coisas conforme o protocolo, privando de algumas extravagâncias e remediando de precauções que possa interferir nos objetivos.

Pretendo no 2º ciclo estar mais denso e menos retido.

Estamos nessa, Parceiraço !!!!

Forte Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulk

Objetivo: 100 Kg / 49 cm de braço / 72 cm coxa / restante proporcional...

Início: 20/01/2014

Protocolo:

1-4 Dianabol 50 60 70 80mg/dia (começo com 50mg/dia e vou aumentando 10mg/dia a cada semana)

1-6 Boldenona 500 mg/semana

1-4 Trembolona 100mg DSDN

5-6 Trembolona 100mg TSD

1-4 Enantato de Testosterona 500 mg/semana

5-6 Enantato de Testosterona 750 mg/semana

Deload

7-8 Boldenona 250 mg/semana

7-8 Trembolona 75 mg DSDN

7-8 Enantato de Testosterona 200 mg/semana

Reload

9-11 Hemogenin 100mg/dia

9-12 Boldenona 750 mg/semana

13-14 Boldenona 1 g/semana

9-10 Trembolona 100mg DSDN

11-12 Trembolona 100mg TSD

9-10 Enantato de Testosterona 750 mg/semana

11-12 Enantato de Testosterona 1 g/semana

Dieta:

Semanas 1 a 6

Inicia com 3700 kcal (passando 500kcal da tmb). A cada semana acrescento mais 200 kcal.

Proteínas: Inicia com 3 gramas por kg por dia, aumentando, 02 gramas por kg por dia. Assim, na semana 1: 3 g, semana 2: 3,2g, semana 3: 3,4g, semana 4: 3,6g, semana 5: 3,8g, semana 6: 4g.

Deload

Mantenho 4700 kcal, com apenas 2g de proteína por kg por dia.

Reload

Inicio com 4700 kcal. A cada semana acrescento mais 200 kcal. Volto a 3 g de proteína por kg por dia, aumentando 0,3 por semana, até 4 g por kg por dia.

Treino

ABCDE com 12 séries por grupo muscular grande, 9 séries para tríceps e 8 séries para bíceps e antebraço.

Durante o Deload, passo para 8 séries por grupo muscular grande, 6 séries para tríceps, bíceps e antebraço.

No reload, retorno para 12 séries por grupo muscular grande, 9 séries para tríceps e 8 séries para bíceps e antebraço.

Isso foi o que planejei... Estou aberto a sugestões...

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bastante coisa viu '-' eu sugiro que deixe a trembo 100mg TDS durante o ciclo todo. isso se fosse EU, eu particularmente nao curto muito testo, logo, eu falaria pra voce nao usar 750mg ou 1g, a trembo pode usar doses cavalares pq ela se liga bem aos receptores androgenicos, aqui vai minha humilde opinião :) acho que o resultado seria melhor assim, e troca o enantato por fenilpropionato ou propionato, isso se deve ao fato de que quanto mais longo é o ester da testo, mais estrogenio vem, dai o motivo de se usar propionato, pra reduzir os IA que voce teria que usar, e nao gosto de IA porque reduz o shbg, e isso não é bom, ja fica desnecessaria a dose alta de testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estrutura de peso para ganho de peso.

Hemogenin vai bater demais no volume.

Sem contar que a força vai ficar tipo "Hulk" kkkk

Muita coragem sua, admiro, mas, acho que para você vai da para chegar fácil nos 49.

Sabe que estarei perseguindo você.

Boa Sorte !

Bons Ganhos !

Tamo Junto !

Valeu !

Editado por Rafa Freak Monster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bastante coisa viu '-' eu sugiro que deixe a trembo 100mg TDS durante o ciclo todo. isso se fosse EU, eu particularmente nao curto muito testo, logo, eu falaria pra voce nao usar 750mg ou 1g, a trembo pode usar doses cavalares pq ela se liga bem aos receptores androgenicos, aqui vai minha humilde opinião :) acho que o resultado seria melhor assim, e troca o enantato por fenilpropionato ou propionato, isso se deve ao fato de que quanto mais longo é o ester da testo, mais estrogenio vem, dai o motivo de se usar propionato, pra reduzir os IA que voce teria que usar, e nao gosto de IA porque reduz o shbg, e isso não é bom, ja fica desnecessaria a dose alta de testo

Fala Catador !

Eu pensei em reduzir mesmo a testo... Ao mesmo tempo fiquei com dó, pq vai ficar sobrando testo no vial... Talvez eu reduza mesmo um pouco. Só preciso me preparar psicologicamente pra isso...rs...

O problema da trembo é que não tenho grana... Se tivesse, aumentaria mais.

O propionato cristaliza no local da aplicação... Por isso é dolorido... E por ser dolorido, cristalizar, e ter o perigo de inflamar, não vou arriscar usá-lo... O fenil seria uma opção, mas já tenho 1 vial de enantato, e aí entra o mesmo problema de colocar mais trembo: GRANA...

Vou repensar sobre a dose de testo, e deve reduzí-la sim...

Vlw Brow !

Abços

Estrutura de peso para ganho de peso.

Hemogenin vai bater demais no volume.

Sem contar que a força vai ficar tipo "Hulk" kkkk

Muita coragem sua, admiro, mas, acho que para você vai da para chegar fácil nos 49.

Sabe que estarei perseguindo você.

Boa Sorte !

Bons Ganhos !

Tamo Junto !

Valeu !

Fala Rafa !

Tem uma teoria que cada 6 kg representa mais 2 cm de braço... Então, é um ciclo pra peso mesmo... Começo com Diana e praticamente termino com hemo. Pretendo dessa forma 18 Kg... Consequentemente, 6cm de braço...

São 14 semanas... É um tempo bom... Vamos ver... Vai ser força total. Treinos pesados, com alta intensidade... Alimentação forçada no último...

Espero recuperar mesmo o braço...

Obrigado pelo apoio, pelo incentivo Brow !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...