Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Publicidade

Meu naipe? kkkkkk Que isso Antônio? Você vai muito além disso ;)

Uma coisa que aprendi nesses poucos anos de treino que tenho é que quanto mais se quer, mais se consegue. Então se você almeja 45 de braço, treine em busca de 48. Se quer 50 treine pra 55. E assim por diante... Se você quer 45 e treina pra 45 você só chega nos 42...

Abraço meu irmão

Fala Irmãozão Cassião !

Deixa de ser tão humilde... Tu é o cara !!! Inspiração para nós... Meu tempo já passou... To fazendo tudo pra voltar... Vamos ver...

Meu objetivo na verdade é os 52 de volta... Mas vou por partes... Agora, seguindo seu conselho, vou colocar metas maiores... Pro próximo ciclo, de 3 meses, vou buscar os 48 então !!!

Vlw Brow !!!

Abços

Boa Antonio

Vamos acabar com essa duvida cruel...hehehe, e planejar um ciclão.!!!

Valeu !!!

Fala Rafa !

Planejar eu planejo... Só não tenho a grana pro ciclão...rs... Mas, vou fazer um bom ciclo... de 12 semanas e crescer pra kct esse início de ano !!!

Vlw Brow !

Abços

Fala Antonio, to na area de volta!

Fala Aliago !

Seja bem Vindo de volta !

Feliz Ano Novo Brow !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top Antônio. Pra BC ter a ideia do poder da trem eu peguei salmonela agora final de ano o cara. E um dia depois qdo já estava reidratado estava exatamente com o mesmo peso. Foram 4 dias quase sem comer. Negocio eh mais forte do que a gente imagina. Abs

Enviado de meu C3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top Antônio. Pra BC ter a ideia do poder da trem eu peguei salmonela agora final de ano o cara. E um dia depois qdo já estava reidratado estava exatamente com o mesmo peso. Foram 4 dias quase sem comer. Negocio eh mais forte do que a gente imagina. Abs

Enviado de meu C3 usando Tapatalk

Maionese ?

Sempre acompanhando em Off aqui,Antonio.

Grande abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top Antônio. Pra BC ter a ideia do poder da trem eu peguei salmonela agora final de ano o cara. E um dia depois qdo já estava reidratado estava exatamente com o mesmo peso. Foram 4 dias quase sem comer. Negocio eh mais forte do que a gente imagina. Abs

Enviado de meu C3 usando Tapatalk

Fala Tomelirola !

Trembo é top mesmo ! Sinto muito pela salmonela... Bom que se recuperou. O duro é o susto !!!

Abços

Maionese ?

Sempre acompanhando em Off aqui,Antonio.

Grande abraço !

Fala Johnn !

É um prazer ter vc aqui !

Abços

PRÓXIMO CICLO: DECIDIDO

Bulk Nervoso !!!

Seguindo conselho do Cassião, vou mirar na lua, se não acertar, pelo menos estarei entre as estrelas... Ou seja, objetivos altos

Tempo de ciclo: 12 semanas

Objetivo: 100 Kg / 49 cm de braço / 72 cm coxa / restante proporcional...

Vou adotar algumas técnicas diferenciadas no ciclo e no treino... Mais tarde coloco os detalhes.

Início: 20/jan/14 (Se conseguir segurar... To quase começando dia 13, mas não é o correto...)

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRÓXIMO CICLO: DECIDIDO

Bulk Nervoso !!!

Seguindo conselho do Cassião, vou mirar na lua, se não acertar, pelo menos estarei entre as estrelas... Ou seja, objetivos altos

Tempo de ciclo: 12 semanas

Objetivo: 100 Kg / 49 cm de braço / 72 cm coxa / restante proporcional...

Vou adotar algumas técnicas diferenciadas no ciclo e no treino... Mais tarde coloco os detalhes.

Início: 20/jan/14 (Se conseguir segurar... To quase começando dia 13, mas não é o correto...)

Fala ai antonio, to sempre lendo aqui

pelo jeito logo mais vc vai ter seus humildes 50cm de volta,na torcida

acha que não vai conseguir segurar ate dia 20 porque? muita vontade?

Quero ver se vai ser nervoso mesmo esse bulk em haha

Bora Tonhão!

Posta o protocolo ai..

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...